Whisky. escrita por Little Marano


Capítulo 2
Chapter One- I am no longer putting up more




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605055/chapter/2

1 SEMANA ATRÁS:

P.O.V´S ALLYSON

Segunda-feira.

Eu suspirei enquanto batia as unhas na tela do celular causando um barulho um pouco irritante. Olhei Anna dormindo no sofá da recepção, abraçada á sua pandinha de pelúcia que por um milagre ela havia o pego, até porque era quase impossível ver ela sem o Teddy, seu ursinho de pelúcia favorito.

Olhei Austin finalmente sair daquela infeliz sala de reunião e levantei rapidamente.

—Amém. - agradeci, porém com um leve tom de sarcasmo.

Ele nos entreolhou confuso. –O que vocês estão fazendo aqui?- ele nos olhou.

—Você me mandou uma mensagem... Pediu que eu vinhesse,falou que estava com saudades.- o olhei um pouco confusa e peguei o celular, desbloqueei a tela e entrei no aplicativo WhatsApp, pus em nossa conversa e o amostrei. O mesmo bateu a palma da mão na testa e eu olhei um pouco confusa, ele vez um sinal estranho com a mão.

—Foi errado. - ele falou- A mensagem. - continuou.

—Se não era para mim... Para quem era?- perguntei. -

—Minha mãe. Falou rapidamente.

—Ok...-hesitei.

{...}

Quarta-feira.

—Porque chegou ‘tão’ tarde?- a morena perguntou. O Moon sentou-se na cama e olhou a esposa que parecia preocupada.

—Hora extra. - ele falou olhando a morena dos olhos de avelã.

—Estou exausto. - completou o Moon e sua esposa se ajoelhou na cama atrás do mesmo e começou á massagear seus ombros.

O Moon deu um sorriso de canto e desfrutou-se dos toques de sua esposa.

{...}

Quinta-feira.

Ela já não havia o esperado naquela noite, ela já sabia que algum não estava certo, o loiro chegou em casa pronto para aguentar o sermão de sua esposa, porém a encontrou dormindo abraçada á sua filha,Anna. Sua esposa estava com o rosto um pouco inchado, como se ‘tivesse’ chorado. A criança estava abraçada á mãe como um ato de consolo. O loiro suspirou e beijou a testa das duas, pôs seus sapatos no quarto, desligou a televisão e deitou-se no sofá observando o teto, minutos depois o Moon já se encontrava adormecido.

{...}

Pensei que seria apenas uma noite.- a morena encarou o marido.

—Prolongaram a data.- a morena assentiu e suspirou.

{...}

ALLYSON

{Continuação do prólogo}

—Momoin?-Ouvi a voz de minha loirinha e suspirei.                                                                                                                         –Oi,meu amor. Falei e fitei a marca de batom que havia no colarinho de Austin, resmunguei algum palavrão baixo e fui até onde minha pequena estava, agachei-me ao lado dela e afaguei o rostinho da mesma.

Tlive lum pexadeio.(Tive um pesadelo)-ela falou um pouco manhosa e esticou os bracinhos para mim. A peguei no colo e afaguei suas costas, observei o loiro encostado em nossa cama que ria baixo.

Fui até o quarto de Anna e deitei ao lado dela enquanto afagava os fios loirinhos dela, continuei fazendo isso por certo tempo e acabei adormecendo ao lado dela.

De algum modo eu amei o facto dela ter tido esse pesadelo... Até porque eu não queria ter que dormir ao lado daquele idiota,seria mais fácil eu mandar ele dormir na sala, não acham? Porém eu tenho um costume horrível que eu só consigo dormir se estou abraçada á algum ou alguém, ou seja,eu dormia abraçada á Austin e quando o mesmo não estava eu sempre dormia com Anna, eu sei que é meio complicado e estranho,Ok? Porém eu sou assim e estou me lixando para o que os outros acham.

Acordei algumas horas depois com mal estar e fui até o banheiro,me encostei na pia e suspirei olhando meu reflexo, senti passos se aproximarem e braços fortes abraçarem minha cintura por trás, virei-me encarando um certo loiro e suspirei ao tirar seus braços de minha cintura.- Eu não quero mais nada com você, será que não consegue compreender?-falei enquanto cruzei os braços. –Pensa na nossa família... -ele falou próximo ao meu pescoço. Dei uma leve arrepiada e suspirei. –Porque você não pensou antes de me trair?- o empurrei para longe de mim e tombei a cabeça para trás.

—Quem falou á você que eu te traí?- ele me olhou- Precisava?- o olhei- Você chega em casa de quase quatro horas da manhã, seu colarinho está sujo de batom vermelho, Você está bêbado...Preciso de mais motivos?- o olhei-

Ele assentiu, senti uma lágrima escorrer por meu rosto enquanto tentava absorver a noticia, sim eu estava sendo traída,nosso casamento não significava nada para ele.

—Eu vou voltar para Califórnia com a Anna. - falei fria enquanto passava as mãos pela barriga.

—Não, você não vai. - ele me olhou

—Sim, vou sim.

—Não, Você não vai. Ele segurou meu pulso com uma certa força.

Suspirei tentando manter a calma.

—Me deixa em paz.-falei.-

—Ally. -ele me olhou.

—Austin. - pronunciei seu nome e puxei meu braço.

—Ok.-ele passou as mãos por seus fios loiros.

Sai do banheiro, caminhei em direção ao nosso quarto e fui até o closet pegando umas peças de roupa do mesmo.

—Tem certeza de que quer fazer isso?- perguntou ele, o mesmo se encontrava encostado na parede do quarto encarando as roupas em cima da poltrona.

—Sim.- Hesitei. Não, Eu não tinha certeza.

—Ok, Allyson. - ele passou as palmas de suas mãos suadas em sua calça e suspirou. - Eu irei entrar na justiça para pedir a guarda de Anna,se a senhorita não se importa.- ele falou numa certa ironia. Soltei a peça de roupa e virei-me para o loiro.

—Dane-se.- respondi- Vou entrar com o pedido de divórcio

—Não faça algum que se arrependa, Dawson... -ele abraçou minha cintura, minha vontade era de empurá-lo,porém de algum modo eu sentia falta desse imbecil. Sim isso que vocês ouviram (Leram).

—Não quero que a gente termine de onde começamos. -Ele sussurrou em meu ouvido e passou a mão pela lateral de meu corpo, respirei fundo.

—Austin.-me virei para o mesmo depositando minha mão em seu peitoral.

—Oi,Honey.-ele segurou minha mão acima de seu peitoral e a acariciou.

Levantei o olhar para ele e fiz um sinal negativo com a cabeça,puxei minha mão e suspirei saindo do quarto.

—Anninha?- falei olhando os lados.-

Loy Momoin- A criança entrou em casa acompanhada de Kath,uma de minhas melhores amigas.

—Oi...-A ruiva falou.- Bem,como a minha princesinha já está entregue eu preciso ir,Tchau Alls,Tchau Anninha.- Ela sorriu.

Tau Tlitia!— minha loirinha me respondeu e veio até mim e Austin e abraçou nossa cintura.

Naquele momento eu me senti culpada,Anna era muito apegada á Austin e talvez a relação deles de pai e filha não fosse a mesma depois do divórcio...Porém não fui eu quem escolhi isso, Não fui eu que sai por ai beijando deus e o mundo.

—Tudo bem,Angel?-perguntou Austin e a criança afirmou rapidamente com a cabeça.

—O que você foi fazer na casa da Tia?-perguntei a observando.-

Flui binca tum a Callie.-A garotinha sorrio.

—A mamãe e o papai querem conversar com você.-falei

—Não,não querem.-Austin me encarou.

Dai-me paciência.

—É o seguinte.

A criança de apenas cinco anos me encarou como se  esperasse o resto,olhei Austin que parecia tentar me fuzilar com os olhos.

Peguei Anna no colo e fui para o quarto com a mesma.

—QUAL É!- Exclamou o loiro e socou a parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whisky." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.