MashiroXshiro escrita por shironekochan


Capítulo 1
Capítulo 1/2


Notas iniciais do capítulo

Personagem inspirado em hanekawa ->monogatari series



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604998/chapter/1

....Após ficar com vergonha na frente da sala por causa de muitas pessoas olhando fixamente pra mim, finalmente pude me sentar .

Ao andar até meu lugar a menina loira me seguiu com os olhos , o menino ruivo sorriu , aliás o seu sorriso, de algum jeito era muito fofo e engraçado.

Quanto a menina de cabelo preto , ela sorria e dava “tchauzinho” com a mão , parece boa pessoa ...quanto o menino de cabelo preto de touca , ele apenas olhou pra mim e deu um sorriso de canto de boca e voltou seus olhos para o joguinho escondido ...Ain meu coraçaum , porque eu me interesso por meninos assim ? NÃO PERA ! MAS JÁ ? NÃO , NÃO ,NÃO , ELE SÓ ME CHAMOU ATENÇÃO ...espero .

Me sentei e coloquei a bolsa em cima da mesa .

Professora- continuemos com a aula ! haru tire essa touca !

H-Haru ?!...eu conheço...

-psiiiiuu , ei ! ei ! – sussurros

Eu virei pra trás

-oi! Pode me chamar da akira –susurros

Eu- oi ! me chama de mashiro – sussurros

Nós rimos .

Akira- daqui a pouco é intervalo , quer ficar com a gente ?-

Eu- sim!..a gente ? –

Já era intervalo , sem que eu percebesse akira , o menino de cabelo pret...ou melhor haru , a loira e o ruivo , tinham juntado as mesas com a minha

Akira- Mashiro-san , esse aqui é o haru , essa é a momo-chan e o hiro , os dois são irmãos ... bem vinda ao grupo. – disse ela esticando os braços e sorrindo

Hiro- ei mashiro-chan , vamos ao centro de jogos depois da escola ?!

Momo- chan? Chan? Como assim chan? , desculpe meu irmão ele é sem noção mesmo ...-

Eu dei risada

Eu- n-não foi nada , pode me chamar como quiser – eu sorri um pouco envergonhada .

Akira- mas então , quer ir com a gente no centro de jogos ?

Eu- n-não sei ... não vou atrapalhar ? –

Momo- se estamos te chamando não neh?! Você é muito tímida menina !-

Eu – então acho que vou ... –

Que legal , primeiro dia e já estou me enturmando bem ! .

Enquanto nós conversávamos eu olhava a sala , sem querer meus olhos passavam pelo rosto do haru ...que aparentemente as vezes olhava pra mim ...

Nas ultimas duas aulas as meninas me mostraram a escola...na verdade tentaram me mostrar a escola , afinal uma estudante de outro pais era meio raro ... e finalmente as aulas acabaram . Falei com meu pai , sem problemas eu sair ! vamos ao centro de jogos / .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que consigam ler , meus erros de português vão além dos limites ... espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MashiroXshiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.