I can´t stand you, love escrita por Team Caskett


Capítulo 20
Capítulo 20 - Hamptons


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores(as) :) ! Quero agradecer pelos comentários e pelas pessoas que acompanham, vocês deixam-me muito contente quando leio um comentário vosso :) . Peço desculpa pela minha demora em postar, mas aqui temos mais um capítulo. Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604904/chapter/20

No capítulo anterior:

–OQUÊ?! – Eu e Rick exclamamos alto ao mesmo tempo. O meu sorriso murchou de imediato.

Os nossos pais sorriram ao mesmo tempo nos deixando perplexos. Era isso que nós estávamos pensando: nós os dois íamos passar o nosso verão fazendo obras numa casa. Nunca mais faço besteira na minha vida.

Passado um mês

Pov Rick

–Richard você vai demorar? – A minha mãe insistia na pergunta do outro lado da porta.

–Eu já vou! Estou só a ver se levo tudo comigo. – Eu disse, fechando a mala.

Eu tinha que levar tudo, eu ia passar o meu verão nos Hamptons, numa casa que eu nem sabia que a minha mãe tinha, e não podia esquecer de nada.

Quando saí do quarto, a minha mãe esperava impaciente na sala.

–Finalmente! Você é pior que as mulheres. Sabe quanto tempo ficou dentro do quarto? Duas horas, Richard! Duas! – A minha mãe abanou a cabeça.

–Olha quem fala. Não se lembra quando você foi fazer aquela viagem de uma semana e levou quatro malas? Eu ainda hoje me pergunto o que você levou naquelas malas todas.

–Vamos? Jim e Johanna devem estar nos esperando…

–Porquê que você nunca me disse que tinha uma casa nos Hamptons? – Perguntei, curioso.

–Da maneira que você é, se soubesse que eu tinha uma casa da praia nos Hamptons ficava levando todas as garotas lá em cada final de semana. – Admitiu.

–Olha só o que a minha própria mãe pensa de mim. – Fiz biquinho e depois rimos. Em pouco tempo estava viajando com Kate para os Hamptons.

Pov Kate

Tinha passado a noite com Lanie. Ia ser estranho passar as férias de verão sem ela e os rapazes. Mas assim que a casa estivesse pronta, eles iriam até lá.

–Divirta-se, Kate. – Lanie me abraçou.

–Quanta diversão fazer obras numa casa… - Ri, irónica.

–Não se esqueça que vai sozinha com o Castle. Tudo pode acontecer… - Olhou para mim maliciosa.

–Cala a boca. – Ri de novo.

–Acho que a Lanie têm razão… - A minha mãe juntou-se a nós.

–Isto é um complô contra mim? – Bufei, irritada.

As duas riram da minha cara.

Eu, os meus pais, Martha e Castle paramos em frente da casa. Tínhamos vindo com eles de carro. A viagem durou cerca de duas horas.

–Esta casa é sua?! – Castle perguntou com a boca aberta. Eu estava perplexa. A casa, apesar de estar tapada pela grama seca que ia desde o chão até ao telhado e de precisar de ser pintada e tudo mais, era linda. Estava apaixonada.

–Querem conhecer? – Martha, sorriu.

–Sim! – Respondemos empolgados.

Caminhamos pela longa e vasta grama que precisava de ser cortada. Subimos uns degraus pequenos até pararmos em frente à porta principal. Lá tinha um alpendre que precisava de ser pintado e remodelado. Aliás como toda a casa. Toda ela precisava de ser pintada e remodelada.

Martha foi na frente para puder abrir a porta.

Assim que entramos deparamo-nos com uma sala grande. Tinha uma lareira, um sofá grande que aparentava ser confortável. As janelas mostravam uma vista bonita para a praia. A mesa em madeira que tinha no centro da sala dava-lhe um aspeto de casa de praia.

A cozinha era grande e agradável. A luz que entrava na casa pelas janelas grandes, dava-lhe um ar tranquilo.

Os quartos, no andar de cima, eram acolhedores. Haviam 5 quartos.

Mas a melhor parte da casa era a piscina exterior. Era grande e com o calor típico de verão que estava, dava vontade de ficar lá o dia inteiro.

Depois de visitarmos a casa. Fomos todos comprar o material que precisávamos para remodelar a casa. E era muito. E o pior de tudo - sabem quem pagou tudo? Eu e o Castle. Fazia parte do castigo.

...

–Vocês ficam bem? – Jim perguntou.

–Podem deixar, quando vocês vierem esta casa vai estar irreconhecível. – Castle, sorriu.

–Espero bem que sim. Nós vamos embora. Juízo. – A minha mãe relembrou.

–Combinado. Vos amo. – Abracei os meus pais.

Assim que nos despedimos dos nossos pais tratamos de arrumar as nossas coisas. Eu escolhi o quarto mais pequeno, porque foi o que gostei mais.

Quando desci, Rick estava na sala olhando para o horizonte através da janela.

–Pronto para o trabalho? – Bufei, desanimada.

–Não! – Admitiu, gargalhando.

–Ok, estive a pensar. Esta casa está uma bagunça - Cheia de pó, o chão está todo sujo, as camas não têm cobertas, as janelas sujas, banheiros para lavar… Então hoje acho que nos podíamos dedicar a arrumar todo o interior da casa. Temos aqui muito trabalho para fazer! – Olhei para toda a casa, mentalizando-me do trabalho que tínhamos para fazer. E era muito. A gargalhada de Castle chamou-me para o mundo real.

–Qual é a piada? – Arqueei a sobrancelha.

–Você fica muito linda com essa expressão de dona de casa. – Admitiu, olhando para mim com os olhos pequeninos. Aquilo era muito fofo.

–Ei! Nem pense que eu vou tratar disso tudo sozinha. Você vai me ajudar, ouviu?

Ele continuou me encarando. Parecia divertido.

–Como você pode ter tanta certeza? – Provocou, levantando-se da cadeira de madeira onde estava sentado.

–Porque tenho… - Aproximei-me dele e sussurrei perto do seu ouvido.

–Ok, os seus pedidos são uma ordem… - Ainda consegui ouvir Castle falar depois de virar as costas e sair andando de um forma sensual. Ri baixinho.

A tarde passou rápido. Eu tratei de fazer as camas, de arrumar os quartos e de lavar os banheiros, enquanto Castle ficou com a cozinha e com a sala de jantar.

Quando olhei no relógio eram 18h e nós nem tínhamos almoçado. Estava calor e eu estava suando.

–Uau! Foi você quem arrumou isto? – Fiquei impressionada ao descer e ver tudo tão limpo. Já não havia pó, nem chão sujo, nem janelas manchadas. Estava tudo limpo.

–Deu trabalho… - Admitiu, cansado.

–Que tal um salto para a piscina? – Sugeri.

–Eu vou chegar primeiro! – Riu como uma criança de nove anos atrás de doce e depois saiu correndo.

Sem pensar, corri atrás dele e assim que o alcancei empurrei-o para dentro da água.

–Você vai se arrepender, Beckett! – Sacudiu os cabelos que estavam agora molhados pela água. Gargalhava descontroladamente. Eu estava a divertir-me muito.

Corri, tentando fugir dele, mas assim que ele saiu da piscina, conseguiu facilmente apanhar-me.

Agarrou o meu braço divertido, fazendo-me ficar de frente para ele. Puxou-me para junto dele, fazendo os nossos corpos colarem. As nossas gargalhadas silenciaram-se, dando lugar a um olhar intenso.

A sua roupa molhada tocando a minha, arrepiou-me e fez-me querer aproximar ainda mais. Toquei o seu maxilar definido levemente com a ponta dos dedos e olhei bem nos seus olhos. A gota de água que caiu do seu cabelo umedeceu os meus lábios e pude ver a boca de Castle entreabrir-se. Depois disso, só me lembro de fechar os olhos e de o beijar. O beijo foi correspondido de imediato. Começou de uma maneira lenta, até que de repente estávamos nos separando, ofegantes.

–Quer comer alguma coisa? – Perguntou, sustentando o meu rosto entre as suas mãos. Encarei-o, sorrindo. Castle permanecia com os olhos fechados, acariciando a minha cara com os seus polegares. O seu sorriso era lindo e me fez sorrir também, ainda mais.

–Quero! – Reclamei e acabamos rindo.

Separamo-nos e agimos como se nada tivesse acontecido. Castle foi tomar um duche rápido e depois passamos o resto da noite num restaurante perto de casa conversando por horas.

Chegamos em casa, cansados. Apesar do nosso jantar descontraído, a nossa tarde de limpezas foi cansativa.

–Bem… - Olhou para mim, sorrindo. – Boa noite, Kate. Gostei muito do nosso dia.

–Eu também, menos da parte das limpezas. – Ri e depois olhei para ele. – Boa noite, Rick.

Os nossos olhares cruzaram-se uma última vez antes de cada um ir para o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can´t stand you, love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.