I can´t stand you, love escrita por Team Caskett


Capítulo 11
Capítulo 11 - Um pequeno problema


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras(es)!!! Mais uma vez peço desculpa pela demora em postar. Quero agradecer a todas as pessoas que estão comigo desde o início da fic e sempre comentam, muito obrigada :). Agradeço também a todos os comentários e pelas pessoas que acompanham :). Talvez neste capítulo haja uma aproximação do nosso casal eheheh. Sem mais demoras, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604904/chapter/11

No capítulo anterior:

–AJUDA! – Gritei, tentando me libertar da tarada em fúria. Essa garota estava descontrolada. Eu sei que sou gostoso, mas isto é demais.

–LARGUE-O! – A porta foi aberta com força e vi Lanie e Beckett segurando um pau. Ok… Isto não podia piorar. Agora em vez de uma maluca, tenho três! Tirem-me deste filme!

Pov Kate

–AJUDA! – Eu e Lanie olhamos de imediato uma para a outra e pegamos ao mesmo tempo num pau que tinha junto à parede.

–Devíamos chamar os meninos. Pode ser pior do que nós pensamos. – Lanie, estava apavorada.

–Acha? Eu sozinha dava cabo daquela maluca. Vamos antes que ela acabe com a raça do Castle… – Revirei os olhos, mas estava feliz por finalmente puder ter motivos para dar uma liçãozinha a Meredith.

–Vamos a ela! – Lanie ergueu o pão no ar e eu ri na hora.

–Sério? Você fez isso? – Fomos na direção da porta onde tínhamos ouvido o pedido de ajuda de Castle.

Como em verdadeiros filmes policiais, tentei dar um pontapé na porta, mas Lanie impediu-me e abriu a porta com força.

Eu jamais esqueceria aquela imagem… Meredith agarrando com toda a sua força Castle e beijando-o com vontade. O suor que escorria pela sua cara demonstrava o verdadeiro horror que ele sentia. Nunca mais vai ser o mesmo.

–LARGUE-O! – Gritei em plenos pulmões e ela olhou-me surpreendida.

Castle olhou para mim e para Lanie aliviado e deixou-se escorregar pela parede até se sentar no chão. É bom que ele não se meta nesta briga ou então quem se machuca é ele. A cara dele estava suja com batom e Meredith não podia estar com maior cara de louca do que aquela com que estava.

–Vocês não percebem que nós queremos ficar sozinhos?! – Olhou para nós como se fosse óbvio. É melhor alguém me segurar ou eu vou quebrar a cara dessa garota agora mesmo.

–Não me parece que isso seja mútuo… Agora: vai sair daqui a bem ou a mal? – Lanie ergueu as sobrancelhas e encarou-a.

–Isso é uma ameaça? Porque eu só vou sair daqui quando acabar o que vim fazer. E acreditem ou não, não são vocês, criaturas monstruosas, que me vão impedir.

–O que é que ela nos chamou, Lanie? – Virei-me para Lanie e olhamo-nos.

–Eu acho que essa garota ai nos acabou de chamar criaturas… – Lanie abanou a cabeça em sinal afirmativo, olhando para mim.

–Monstruosas? – Continuei a olhar para Lanie e depois encaramos Meredith que, olhava para nós confusa.

Essa garota vai pagar por isso. Podem crer que vai.

Pov Castle

Ok, o pânico acabou de se instalar. Vai dar merda isso. Porque a Lanie fortalece a loucura de Kate… Pobre Meredith. Depois de tudo o que ela me fez, eu ainda consigo ter pena dela. Eu vou ficar aqui no chão, sentado, esperando que a tempestade passe. É o melhor que posso fazer. Porque esta mulherada aqui é toda louca. Encostei a cabeça à parede esperando que a batalha começasse.

Pov Ryan

–Será que elas já encontraram o Castle? – Espo, perguntou. Já tínhamos dado uma volta completa ao museu e nada.

–Elas diziam-nos, Javi.

–Acha mesmo, bro? Vocês não as conhece mesmo, pois não? Acha que se Lanie e Kate encontrassem Meredith fazendo algo de errado com Castle iriam a correr nos chamar? – Esposito olhou para mim.

–Têm razão… - Concordei.

O barulho forte vindo de algum sítio nos assustou.

–EU DOU CABO DELA! – A voz de Lanie fez-se sobressair e eu e Espo começamos a correr na direção das vozes.

–QUER COMPETIR, É? EU NÃO TENHO MEDO! – Sem dúvida que agora era Meredith.

–VENHA ENTÃO! – Kate gritava, nervosa. Assim que vimos uma porta aberta, apressamo-nos ainda mais para chegarmos lá. Assim que entramos, paramos na porta dando gargalhadas.

Cenário: Lanie segurava um pau de madeira e estava dando apoio a Kate que… Bem, que estava lutando com uma vassoura contra Meredith. Castle estava encolhido no chão implorando para não ser atingido com nenhuma das vassouras, abraçando as pernas com os braços ao mesmo tempo que protegia a cabeça.

–Calma! Tenham calma! – Fui a correr segurar Lanie, mas acabei levando um soco em cheio na cara.

–Sério que levou tapa de uma garota? – Espo, olhou para mim desiludido.

–Não faça isso! – Castle gritou, tentando impedir Esposito, mas Javi ignorou-o e meteu-se no meio de Kate e Meredith.

–Não se meta! – Meredith olhou-o com os olhos raiados com sangue. Essa garota me começa a assustar e já aprendi uma coisa com ela: nunca dê uma nega a uma garota. Vai por mim.

–O que é que se passa aqui?! – A voz grossa de Gates nos intimidou a todos. A postura da Diretora era firme e ela cerrava os pulsos com força.

–Diretora Gates… – Eu tentei explicar meio a medo, com a voz trémula.

–CALEM-SE! Eu não quero ouvir nem mais uma palavra! Tudo à minha frente antes que os outros percebam o que está acontecendo! – Apontou com o dedo indicador para fora da porta e sem reclamar, saímos todos com a cabeça baixa. Esta mulher intimida qualquer pessoa.

Voltamos para junto da classe como se nada tivesse acontecido e não demorou para que a visita de estudo acabasse.

Pov Kate

–Estava a ver que não! – Resmunguei, junto de Lanie, Espo, Kevin e Castle, que parecia ainda estar transtornado com tudo o que aconteceu. Só ainda não percebi se foi por causa de Meredith ou se foi por ver a nossa “luta”.

–Que vergonha… Sabem que vamos levar castigo? – Ryan observou.

–É provável. – Lanie concordou.

–Classe, vamos embora! – Gates, anunciou e todos foram para junto do ônibus. Menos eu. Ouvi o barulho de um bebé chorando vindo da pequena floresta que tinha junto do museu e fui até lá.

Caminhei por entre as árvores altas de tonalidade escura e fui andando até tentar achar algum bebé. Com certeza eles dariam pela minha falta e esperariam.

Procurei durante uns minutos e nada do bebé.

Tenho de avisar Lanie. Peguei no celular e rapidamente percebi que não tinha rede.

–Boa! – Bufei e tentei correr para chegar a tempo de encontrar a classe. Para meu azar parecia que andava às voltas e rapidamente percebi que estava perdida. E numa floresta escura.

É nestes momentos que eu precisava do babaca do Castle para me chatear. Ao menos assim ele me distraía e não me deixava ficar a pensar em besteira, como estou a pensar neste momento. O problema é que eu descobri que o choro do bebé era uma gravação. Fizeram isto de propósito e quase posso jurar que foi Meredith. Que nervos. Se eu soubesse tinha mesmo quebrado a cara dela.

–Beckett?!

–Castle?!

Boa, a situação não podia melhorar. Agora estou no meio do nada com o Castle. O babaca do Castle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can´t stand you, love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.