The Goth escrita por Ms Moony


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

É ai galera eu demorei?
A criatividade estava OFF
Espero que gostem
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604892/chapter/5

Como ainda iria demorar antes do almoço eu resolvi ir matar algum tempo. Eu adoro ler, no orfanato como eu não tinha amigos, eu roubava alguns livros das velhas de lá e me escondia no meu quarto para ler.

Eu nem acredito que estou dentro de uma biblioteca, eu já tinha ouvido falar de uma, de como era grande e cheia de livros. Eu sempre imaginava de como seria, de tantas opções para ler seria até difícil escolher algum livro.

Eu fui andando pelos grandes corredores daquele lugar lindo, passando os meus dedos pelas capas diferentes dos livros, e sentindo aquele cheiro incrível. Eu passei pela sessão de romance e resolvi ler um deles. Tinha um chamado Romeu e Julieta, eu já tinha ouvido falar desse livro, de como era uma história linda e triste. Resolvi pegar esse, vamos ver do que eles tanto falam. Me sentei em uma das mesas que tinha ali perto e mergulhei naquela história.

Depois de algum tempo eu terminei o livro. Nossa quem iria se matar por amor? Certamente eu que não.

Quanto tempo já tinha passado? Espero que não muito, pelo jeito já era hora do almoço, pelo tanto de fome que eu tinha. Sai correndo em direção do salão principal, no caminho eu ouvi meu nome:

–Lily! - Chamou a senhora McGonagall - venha comigo você está muito atrasada! Já é hora do jantar, e você ainda não sabe para que casa a senhora vai. - Meu Deus já é hora do jantar?! Quanto tempo eu fiquei na biblioteca? - Em Hogwarts há 4 casas que daqui para a frente serão a sua casa. Nós escolhemos a sua casa por um chapéu, e você vai precisar fazer isso na frente de todo mundo, assim como todos os outros alunos. Depois de escolher a sua casa você vai ser acompanhada até ela e dada um quarto, onde você vai viver com mais 4 garotas. Agora vá, já está atrasada.

Eu abri a porta daquele salão que agora estava cheios de crianças, quando eu entrei todas as cabeças viraram na minha direção. Andei até uma cadeira com um chapéu velho em cima dela. A senhor McGonagall o levantou para eu me sentar e o colocou em cima da minha cabeça.

–Ohhhh uma ótima pessoa -Falou um voz do nada- Muitos dos seus antepassados já passaram aqui, infelizmente nem todos como você ou seu pai. Inteligente talvez você possa ir para a Corvina, bondosa umhhhh que tal a Lufa-Lufa, mas muito corajosa e astuta, Grifinoria e talvez Sonserina. Para qual casa você gostaria de ir?

–Eu não entendo das casas, escolha no que acha que deve ser.

–Bom vou de acordo com a tradição - Eu não faço ideia do que ele está falando - SONSERINA !!!!! - Algumas pessoas em um mesa aplaudiram, e eu vi Malfoy se mexer desconfortável na sua cadeira e eu já sabia que eu estava na mesma casa que ele. Eu me levantei e caminhei em direção da mesa que Malfoy estava sentado e infelizmente o único lugar vago era do lado dele.

–Bom agora que todos alguns já sabem as suas casas, BEM VINDOS! - Disse a senhora McGonagall - Sirvam-se - E com um estalo de dedo a comida apareceu nas mesas.

Eu não quis olhar para cima pois eu sabia que arrumaria confusão com o Malfoy, comecei a encher meu prato com a deliciosa comida que estava na mesa, tantas opções... Quando olhei na direção de Malfoy distraída eu me arrependi na hora, a sua cara era uma das piores.

–O que você pensa que está fazendo? - Ele disse com desgosto - Quem você pensa que é para vir para a minha casa? A MINHA CASA!!! Meus antepassados TODOS sentaram nessa mesa com a honra de ser da Sonserina, e você está estragando tudo! Nenhuma pessoa tão... - Ele procurou uma palavra que me ofenderia o bastante - VOCÊ... viria para essa casa. Sua idiota você que pediu isso NÃO?! - Ele agarrou o meu braço.

–Por favor me solte - Eu disse assustada - Eu não fiz de propósito eu só disse para o chapéu escolher - Ele logo soltou o meu braço percebendo que algumas pessoas já olhavam na nossa direção.

–Você me paga - Disse entredentes.

–E esse é o final do nosso primeiro jantar com todos os alunos desse ano - Ela olhou para a minha direção - Por favor acompanhem os monitores de suas casas,De Novo! - Ela olhou na minha direção mais uma vez.

Todos levantaram e foram em direção de dois alunos mais velhos e que vestiam as correspondentes cores das suas casas.

–Bom, bem-vindos a casa da Sonserina -Disse um aluno que era uns quatro anos mais velho que nos, ele começou a andar - Eu sou o monitor da casa da Sonserina e ela - Ele apontou para uma menina que estava do lado dele - É a monitora da casa da Sonserina, meu nome é Jack e ela é a Linda. Todos já sabem onde é a nossa sala comunal - Enquanto ele andava eu percebia que o lugar ia ficando mais escuro - As masmorras de Hogwarts é a locação da sua casa, e essa locação um segredo e a senha um maior ainda, e falando da senha - Ele parou em frente de um parede de perda lisa - Snape - E um porta se abriu mostrando a nós uma sala comunal que parecia ter uma luz esverdeada - A nossa sala comunal é embaixo do lago de Hogwarts, por conta disso a luz é esverdeada.

–Para a direita é o dormitório dos meninos e para a esquerda é o dormitório das meninas - A monitora falou pela primeira vez - Meninos nem tentem subir no dormitório das meninas.

–Por que? - Malfoy perguntou - O que vai acontecer?

–Descubra por si mesmo - Ela respondeu com uma cara de risada - Meninas por favor me acompanhem e meninos por favor acompanhem Jack. - A pequena multidão se separou em duas filas e Linda subiu a escada - Bom todos já sabem seu dormitórios por favor vão a eles e Lily Black, por favor fique - Todos foram para seus correspondentes dormitórios - Bom seu dormitório é aquele ali - Ela apontou para uma das portas no corredor - Lá vai ter mais 4 garotas, pegue a cama que não estiver ocupada. - Quando eu ia começar a andar ela segurou o meu braço - Bem... como você já vai ser diferente delas por óbvias razões, tente ser legal com elas ok?

–Sim obrigada - Respondi

Assim que abri a porta as 4 garotas pararam de falar, olhei em volta e a única cama não ocupada era no canto. Eu me sentei nela e comecei a arrumar as minhas coisas, todo movimento que eu fazia elas acompanhavam em silêncio. Depois de arrumar o meu uniforme para o dia seguinte eu já peguei o meu pijama e caminhei em direção do banheiro. Logo depois de fechar a porta os múrmuros começaram, eu só entrei na água e chorei.

Por que isso tem que acontecer comigo? Eu nunca fiz nada de errado para ninguém, e por alguma razão todos me odeiam. Tudo que eu já fiz foi para o bem, essas meninas nem me conhecem e elas me olham como se eu fosse um monstro. O Malfoy já tentou me matar, e o menino do orfanato tem vergonha de até me conhecer.

Sai do banho e me troquei, quando abri a porta as luzes já estavam apagadas e as cortinas das camas já fechadas. Me deitei na minha cama e fechei a cortina.

***

Quando acordei o sol já estava nascendo e alguns pássaros já cantavam, nenhuma das garotas tinham acordado ainda. Coloquei o meu uniforme e arrumei o material, desci as escadas sai da sala comunal e fui tomar café. O salão principal ainda estava vazio e só tinha algumas crianças ali, me sentei no canto mais afastado e como ainda não tinha café eu peguei um livro para me distrai, quando o salão já estava mais cheio o café apareceu na mesa. Fechei o livro e o coloquei do meu lado, estava distraída comendo quando senti algo molhado nas minhas pernas.

–Ops - Malfoy disse com um copo vazio de suco nas suas mãos - Me perdoe como eu sou desastrado - A única coisa que eu vi foi o seu sorriso malicioso até que McGonagall passou do nosso lado entregando os nossos horários.

–Senhorita Black! Vá se limpar agora, é inadmissível um dos nossos alunos usar um uniforme imundo como o seu - Quando ia me levantar, McGonagall apenas balançou a sua varinha e magicamente a minha saia estava limpa - Que isso nunca mais aconteça.

Malfoy continuava com o mesmo sorriso malicioso que me dava vontade de socar a cara dele.

–Senhorita Black isso são modos? Pelo jeito nem comer você sabe, pois derruba tudo. - Malfoy disse.

–Malfoy, o que eu fiz para você me odiar tanto?! Só porque você é a Rose estavam sendo criancinhas e eu parei vocês, você tinha que quase me matar? Tudo isso por causa de um grito?!

–O que?! Você afogou ela por causa de um grito você é louco? - Smith falou indignado.

–Um Malfoy precisa defender a sua honra mesmo que pelas pequenas coisas - Malfoy disse.

–Uma coisa é defender a sua honra outra é ser um babaca que quase matou alguém!- Eu apenas observei enquanto eles discutiam

–Por que você está defendendo ela? Pensei que era meu amigo.

–Eu sou, só que você quase matou Lily.

–Lily?! Você conhece ela? Agora só me falta você dizer que está apaixonado - Smith percebeu o que tinha falado e eu vi na sua cara que ela já tinha se arrependido de ter falado o meu nome.

–Alunos já para as suas classes - McGonagall interrompeu a discussão dos dois.

–Depois nós iremos continuar - Malfoy murmurou.

Olhei no meu horário e nossa primeira aula era com a Grifinoria. Sai correndo para Malfoy não conseguiria fazer seja lá o que ele iria fazer. Me sentei no fundo assim niguem iria me ver, mas pelo jeito eu estava errada pois alguém sentou do meu lado.

–Oi, lembra de mim? -Levantei a cabeça e vi Rose sentada do meu lado- Eu soube do que aconteceu com você no lago. Você está bem? -Apenas concordei com a cabeça- Foi o Malfoy? -Ela cochichou na minha orelha.

–Sim

Eu passei o resto da aula em silêncio apenas esperando para voltar para o meu quarto. Será que minha vida irá melhorar? Eu vim para Hogwarts esperando que pelo menos alguma coisa boa fosse acontecer, agora é só questão de tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
De novo se eu demorei me desculpa
Comentem e me falem o que acharam
Beijo
Eu :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.