LOVE GAME escrita por heysarayuu


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gostei bastante de escrever esse capítulo, espero que gostem. Estava pensando em começar a contar reviews para poder postar o próximo capítulo, pois quero muito opiniões e idéias de cada um para saber o q estão achando da fic..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604818/chapter/7

POV BONNIE

Os dias após o jantar passaram-se rápidos, mas em minha cabeça só haviam vestígios daquela noite incrível e inesquecível, uma das melhores que já tive em minha vida, as pessoas foram tão incríveis comigo, tirando a rapariga da Elena, pela primeira vez me senti em uma família de verdade, algo que eu nunca havia vivenciado. Fiquei me perguntando o porquê Damon agia daquela forma com uma família tão maravilhosa que ele tem, mas já sabia que algo no passado aconteceu para que ele se tornasse o que é hoje "Só uma pessoa com um passado sofrido conhece outra com o mesmo ou até pior passado", mas o que de fato não saiu da minha cabeça foi o momento em que tivemos, a dança que nos envolveu tão profundamente que parecíamos os únicos naquele lugar ou até mesmo o beijo que me dominou e me enfeitiçou de uma forma que nem eu mesma sabia que poderia acontecer. O beijo que durante esses dias vinha me perseguindo bastante, como se eu nunca houvesse beijado outro, mas eu sabia que este beijo era diferente de todos os outros.

"Pare de pensar nesse beijo Bonnie, há coisas mais importantes para se pensar" De fato existiam coisas mais importantes, mas quem disse que meu subconsciente iria me obedecer? " Você é a única idiota que está pensando e que se importou com aquele momento " realmente, o dia seguinte ao jantar provou que só foi importante mesmo para a Boba Bennett.

FLASHBACK ON

— É gostaria... — ele me encarava com o seu olhar sério esperando obviamente que eu concluísse o que falava, uma mão ele mantinha abaixo de seu queixo e a outra relaxada sobre suas pernas, esse é o seu modo de superioridade, olhei fixamente em seus olhos e prossegui — gostaria de agradecer pela noite passada — sem perceber mordia meus lábios freneticamente, essa mania de morder meus lábios me deixava agoniada, mas não conseguia parar a ação enquanto esperava pela sua resposta.

— A noite passada senhorita Bennett — continuava me olhar relaxando o seu olhar, mas sua voz era tão fria quanto quando o conheci — foi uma simples noite — seus lábios já não estavam mais retos, agora formava o seu lindo e famoso sorriso de lado — sua companhia realmente foi agradável, mas foi uma simples noite.

FLASHBACK OFF

Ele estava tão frio como de costume, eu já deveria estar acostumada com esse jeito dele, mas como sempre meus pensamentos me torturavam "Uma simples noite" para ele aquela noite não foi nada, provavelmente ele só queria se aproveitar de mim, mesmo que não tenha rolado sexo, algo me dizia que ele ainda estava tentando me dominar talvez fosse a atitude que ele teve ainda na semana do jantar.

FLASHBACK ON

Mal havia chegado no trabalho, soube que eu não poderia entrar na sala do "chefe" pois o mesmo estava ocupado demais, sentei-me na sala de espera folheando o documento finalizado da propaganda do carro quando observei uma mulher loira e muito bonita sair de seu escritório, notei que a mesma possuía um crachá da empresa e estava arrumando sua saía e ajustando sua blusa social dentro da mesma, meus pensamentos a chingavam de tudo que é quanto nome, desde barata até puta loira oxigenada, nem mesmo eu sabia que conhecia tantas palavras feias.

Me levantei imediatamente entrando no escritório sem a permissão do Demônio do olho azul, ele acabava de sentar-se em sua cadeira arrumando sua gravata. Seu olhar estava furioso.

— Entrando sem permissão senhorita Bennett?

— Desculpe-me se estava ocupado, mas só gostaria de entregar os documentos finalizados da propaganda — falei firme andando em sua direção e pondo os documentos sobre a mesa — sei que ainda tem a propaganda do perfume para ser feita, assim como também sei que não é tão importante quanto a do carro, enfim só quero avisar que não poderei prosseguir por enquanto com a propaganda do perfume — ele me ouviu sem me interromper, sua expressão passara de furioso para misterioso, não conseguia sequer decifrar o que ele estava pensando.

— E por qual motivo não poderá prosseguir com a propaganda? — seu olhar estava tão frio que chegou a me arrepiar.

— Terei que fazer uma viagem urgente para a outra empresa.

Sabia que ele não iria gostar nada disso, pois segundo ele e suas regras ridículas "Você trabalhará somente para mim" " Enquanto trabalhar para mim, não ouse me desafiar" e " Você só poderá submeter-se a mim" eu não poderia trabalhar para outra empresa enquanto estivesse trabalhando pra ele

— Esta idéia está fora de cogitação, ditei minhas regras e você terá que cumprir-las.

— Olha — me sento na cadeira a sua frente colocando meu cabelo para trás da orelha — eu me lembro muito bem das suas regras, porém a empresa precisa de mim, como você afirmou uma vez eu sou a melhor executiva de propaganda da empresa e só eu conseguirei fechar o contrato e progredir com o projeto, sei muito bem que essa sua idéia de perfume é só um de seus caprichos e uma forma de tentar ter poder sobre mim, algo que você não conseguirá facilmente, esse trabalho é a coisa mais importante na minha vida, então pare de bancar o poderoso e pense só por um segundo nos outros.

Seus olhos azuis estavam fixos aos meus, ficou por mais alguns minutos pensativo.

— Ok, você poderá ir à essa viagem desde que não demore e não se esqueça do seu compromisso comigo — ele pausa — A senhorita já pode ir para a casa.

FLASHBACK OFF

Meus pensamentos estavam longe quanto a campainha tocou, larguei a mala com poucas roupas sobre a cama e segui para a sala com o Lion no colo. Assim que abri a porta a ruiva pulou em meus braços sem esmagar o Lion, seu abraço estava tão forte que mal conseguia respirar.

— Que saudades Bon — me apertou ainda mais fazendo o Lion pular do meu colo, a retribui na mesma hora o seu abraço.

— Eu também senti saudades Angel — Não pude evitar de sorrir quando a abracei depois de muito tempo, afinal ela é minha melhor e única amiga "Ela não sabe quanta falta fez" pensei.

A convidei para entrar em meu apartamento e sentar-se no sofá, enquanto preparava um chá na cozinha americana a observava acariciar o gatinho. Angelie não mudara nada, seu cabelo ruivo continuava com cachos enormes e com um brilho intenso, seus olhos castanhos claros possuía o mesmo brilho de quando fora embora.

— Então, conte-me tudo sobre sua viagem — falei em forma de protesto, por ela já não ter começado a falar sobre a viagem que durou 5 meses, a entreguei a xícara com chá e me sentei ao seu lado.

— A amiga não aconteceu nada além de eu visitar lugares novos e fotografar.

— Como? Querida você foi para a Itália e não tem nada para falar?

— Você sabe que eu não ligo para viagens né?

— Também né você já viajou para todos os lugares possíveis, parece até que nasceu viajando.

Tecnicamente ela nasceu viajando, quando sua mãe estava com 7 meses de gravidez seu pai inventou de viajar do estado de Washington à Califórnia durante a viagem ela resolveu nascer logo dentro de um carro esportivo.

— Ah amiga para falar a verdade não quero falar sobre essa viagem agora, pois ela foi um fiasco.

— Ok, mas depois quero saber hein mocinha, já que não vamos falar sobre a sua, vamos falar sobre a minha — assim que ouviu ela arregalou seus olhos castanhos e logo sua expressão se tornou triste.

— Não acredito que mal cheguei e você já vai — ela pausou — logo agora que iria pedir para morar com você.

— Não se preocupe Angel, vou ficar fora somente uma semana, mas hoje mesmo você já pode se mudar.

Conversamos por bastante tempo inclusive até mesmo sobre o Damon, o almoço, o jantar e tudo mais.

(...)

— Você tem certeza que esse beijo não significou nada? — ela me olhava com um sorriso irônico, estava deita de bruço sobre a cama apoiando seu cotovelo na mesma com as mãos abaixo do seu queixo.

— Definitivamente não — fiz uma careta enquanto terminava de arrumar a mala — até que fim terminei de fazer a mala, essa é a pior parte de uma viagem — me joguei na cama olhando para o teto.

— Bonnie Bennett, eu te conheço muito bem para saber que está mentindo — disse virando e ficando sentada ao meu lado — e sem contar que quando você começou a falar sobre o jantar seus olhos começaram a brilhar.

— Bom, para uma garota de 12 anos que que perdeu a mãe e a avó, nunca teve a presença do seu pai de verdade e ainda foi obrigada a viver e cuidar do seu avô cachaceiro, você queria que eu reagisse como? — a olhei com um sorriso no rosto.

— É, dessa vez você escapou — disse se levantando — vou ir buscar minhas coisas, espero que eu consiga chegar antes de você ir.

— Meu vôo é as 10h, vou sair daqui as nove, não demora, mas caso eu não esteja aqui vou deixar a chave entre as plantas da porta.

(..)

Oito horas e nada daquela doida chegar, resolvi começar a me arrumar, tomei um banho demorado, vesti uma roupa simples, pentiei meu cabelo e fiz uma maquiagem natural, faltando 20 minutos liguei para uma cooperativa e pedi um táxi, nove e ponto ele chegou, sai de casa pegando tudo que tinha que pegar e me despedindo do Lion, coloquei a chave entre as plantas como havia dito à Angel. Fui direto para o aeroporto.

POV DAMON

Os dias após o jantar, percebi que a morena estava diferente, não só a beleza que estava mais visível que o normal, seus olhos possuíam um brilho diferente, seus lábios estavam mais desejável que o comum, mas a maior diferença era em como ela estava agindo, cheguei até mesmo a perguntar aquele seu amigo que eu não gostava Kol, se ela não estava diferente e a resposta dele foi "Ela está normal, a cada dia mais linda, mas normal" o fuzilei com um olhar furioso imediatamente quando o ouvi, fazendo o mesmo se afastar.

Fiquei furioso por saber que ela teria que trabalhar para outro, mas resolvi ceder, tinha planos e ela com certeza estava envolvida.

Faziam três dias que ela estava viajando, faltava pouco para a minha viagem surpresa, mas antes de ir tive que resolver problemas da empresa.

Estava distraído assinando papeladas, quando Stefan entrou no escritório.

— Damon — Em seu rosto estava um sorriso.

— Stefan, o que faz aqui? — levantei uma de minhas sobrancelhas, estava um pouco desconfiado.

— Não posso mais visitar meu irmão? — disse sentando na cadeira a frente.

— Desde que não me dê problemas e não me traga aquela sua namorada aqui.

— Não começa Damon, não vim aqui para falar da Lexi.

— Então de quem você veio falar maninho? — disse em um tom de ironia.

— Bonnie Bennett — ele formou um sorriso em seu rosto.

— O quê tem ela Stefan?

Ele apoiou seus braços sobre a mesa aproximando seu corpo da mesma — Eu vi vocês dançando, estava com bastante clima, cheguei até achar que eram namorados de verdade — ironizou — mas depois do beijo tive certeza — relaxou novamente sobre a cadeira com um sorriso enorme em seu rosto.

— Você anda muito grudado na Lexi, isso está mexendo com seus poucos neurônios, melhor começar a se tratar logo.

— Pode até ser que sim, mas te conheço muito bem Damon Salvatore, sei que nenhuma mulher mexeu tanto com você quanto a sra. Bennett está mexendo.

— E você veio aqui só para me dizer isso?

— Não, vim para lhe dar um conselho irmão, sei que você tem motivos para não amar outra demonstrar seus sentimentos, mas você não pode negar que sente algo por aquela garota mesmo que seja algo pequeno, aproveite, pois foi o máximo de sentimento sincero que você teve por uma mulher.

— Você tem razão, foi o máximo de sentimento sincero que eu tive por uma mulher, mas você não sabe o quanto tenho raiva disso, não sou homem para ter esses sentimentos Stefan, a vida me mudou muito cedo e você sabe disso

— Nos mudou irmão, mais você do que eu, mas ela pode ser o único caminho para descongelar esse seu coração, lembre-se disso.

Ele saiu da sala me cumprimentando com a cabeça, me deixando pensativo.

(...)

POV BONNIE

— Sim eu estou bem Angel, não precisa se preocupar — ela parecia até a minha mãe quando queria — esses três dias só foram corridos demais, preciso desligar, tenho um jantar de negócios em 20 minutos.

Não sei porque ela estava tão preocupada, parece até que nunca ficamos tanto tempo separadas.

Já estava pronta para o jantar, meu vestido era um tubinho laranja que contrastava perfeitamente com a cor morena da minha pele, com um corte v e uma mão a cima do joelho deixando o mesmo justo em meu corpo, estava também com um scapin preto arredondado. Pego minha bolsa de mão preta com pequenos detalhes dourados e meu sobretudo bege double breasted, vestindo o mesmo.

Parei em frente ao hotel Steigenberger Metropolitan o qual estava hospedada, sentia o vento gelado arrepiar minha pele mas não conseguia parar de pensar em como as ruas da Alemanha eram tão belas, a arquitetura de cada edifício possuía um ar antigo que eu gostava bastante. Resolvi ir a pé ao restaurante pois ficava bem próximo ao hotel, sinceramente não sei o porquê não marcaram de jantar no próprio hotel que por sinal possuía um ótimo restaurante.

Cheguei no local marcado completamente congelada "Af que inteligente vir de vestido Bonnie", lá estava um homem um tanto charmoso e bonito que julgando pelo charuto em sua mão deveria ter uns 40 anos mais ou menos.

Me aproximei do mesmo com um sorriso em meu rosto.

— Bonnie Bennett — estendi a mão e o mesmo retribuiu.

— Grayson Maxwell — sorriu finalizando o cumprimento fazendo um pequeno arrepio florescer da minha pele.

— Então, o que o Sr. gostaria que fizéssemos por você?

Conversamos por bastante tempo sobre negócios e propaganda, porém percebi que seu olhar sobre mim estava mais que o comum ou normal, parecia um olhar perigoso, quando acabamos agradeci que saí viva pois se eu ficasse mais tempo com certeza seu olhar iria me matar "Como sempre pensando besteira, Damon possui o mesmo olhar e você adora" " Cala a boca pensamento ridículo".

(...)

Já eram umas 22h da noite caminhava com uma certa rapidez em direção ao hotel, pois já não tinha ninguém na rua, um pressentimento ruim florescia em meu corpo, quando senti uma mão forte apertar meu braço me virei imediatamente levantando a mão com a intenção de bater em alguém, porém ele foi mais rápido que eu me agarrando com força e pondo um pano em meu rosto, lutava freneticamente tentando me soltar enquanto ele passava seu rosto sobre meu pescoço " Meu Deus não quero ser estrupada" já estava quase desmaiando quando senti alguém puxar o homem que em seguida me soltou me fazendo cair de bunda no chão.

— Isso não são modos de tratar uma Lady — uma voz roca um tanto familiar disse dando um soco no rosto do homem barriga fazendo-o cair em seguida chutando sua barriga, quando estava prestes a dar outro soco o homem se manifestou.

— Bitte nicht, Nur nehmen Sie Bestellungen. (Não por favor, Só recebo ordens.) — disse em Alemão o que não entendi nada, mas fez com que o homem parado em sua frente ficasse sem reação dando liberdade para o outro fugir, as luzes da rua foram acesas "Nossa, agora elas resolvem acender".

— Hey, você está bem? — Me levantei esperançosa que ele entendesse a minha língua ficando de frente para ele — DAMON?!.

— Claro que estou bem, não foi eu que acabei de ser atacado — sua expressão de sério mudou para irônico.

— Pode me dizer o que está fazendo aqui?

— Que feio, nem um agradecimento por salvar sua vida eu mereço? — continuava irônico.

— Ah não enche, estava prestes a atacar ele.

— Hm, sério? juro que a vi quase desmaiando.

— Era só um fingimento, ia chutar o amiguinho dele — sorri.

Eu realmente ia desmaiar, mas não ia dar o gostinho ao Damon de saber que ele me salvou.

— Bom saber, na próxima vez eu deixo você se virar sozinho — ele pisca caminhando em direção ao hotel.

— Espera! não me deixa aqui sozinha — corri em sua direção " Nossa como ele é rápido" quase não consigo o alcançar por causa do salto, me aproximo ficando ao seu lado — Obrigada — murmurei.

— O quê? Está com medo Miss Bennett? — esse seu jeito irônico já estava me enchendo.

— Ah para de ser chato — bufei entrando no hotel sendo seguida por ele, me viro cruzando os braços — Não vai me dizer que você também está hospedado aqui? — "Mas é claro Bonnie o hotel é de 5 estrelas e é um dos melhores do local".

— Sim — diz parando em minha frente com um ar de autoridade — Na verdade melhor, reservei a cobertura e mudei a sua hospedagem para junto da minha — em seu rosto esbanjava um sorriso de lado.

— O QUE? Não diga que serei obrigada a passar esses últimos dias com você?.

— Isso mesmo — ele põe suas mãos em meu ombro, depositando em minha testa um beijo voltando a me olhar — Não tente mudar, não vai conseguir — finaliza com um sorriso voltando a caminhar em direção à recepção.

Não entendo esse homem, uma hora me trata friamente com autoridade e outra com carinho.

Assim que terminou de fazer sei lá o que na recepção, seguimos em direção ao elevador entrando no mesmo.

Um loiro bonito de olhos azuis se aproxima — Was für eine schöne Frau , ich halte Sie Unternehmen. (Linda mulher, gostaria de lhe fazer companhia.) — Não entendi nada que ele falou, mas seu olhar era de desejo era.

— Sie hat einen Besitzer. (Ela tem dono.) — Damon o respondeu me puxando para o seus braços e apertando minha cintura, o que me fez estranhar.

— Tá bom, o que ele disse? — Ir para um país que você não fala a língua nativa é um saco.

— Que você é linda — respondeu sem me olhar.

— E o que você respondeu? — disse olhando para seu rosto.

Ele me olha com um sorriso no rosto, ainda estava com com suas mãos em volta da minha cintura mesmo depois que estávamos sozinhos no elevador — Disse que você tem dono — respondeu mantendo o sorriso. "Você tem dono" ouvir aquilo me deixou ecstasiada, assim que o elevador abriu voltei a vida.

— O QUÊ? — Ele já estava dentro da cobertura.

— Você ouviu muito bem — com um copo em sua mão despojou whisky o bebendo em seguida.

— Sim eu ouvi, mas não te dei o direito de dizer que tenho dono — me jogo no sofá cruzando o braços — vai que ele era o meu futuro marido.

A cobertura possuí janelas de vidro que vai do chão ao teto, sua decoração elegante com toques rústicos, uma vista privilegiada para uma piscina privada e ruas da Alemanha, com sofás, lareira e uma única cama grande de casal.

— My Lady, tenho certeza que ele não era o seu futuro marido — sentou-se ao meu lado — Você mal consegue falar a língua dele.

— Eu daria um jeito — bufo — quer saber, vou tomar um banho e não ouse me seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram? Precisa mudar algo? A história tá sem noção?Querem que eu comece a escrever POV de cada personagem ou deixar só Bonnie e Damon msm ? Please falem cmg, preciso saber o que acham