LOVE GAME escrita por heysarayuu


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Quero pedir desculpas pela demora, meu teclado esta ruim, tentei resolver mas piorou, então tive que começar a escrever pelo celular e assim que terminei passei para o computador e o revisei. Agora só escreverei pelo o celular até resolver o problema já vou começar a escrever o próximo capitulo para que assim eu não demore a..postar novamente.

Espero que gostem e desculpem-me qualquer coisa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604818/chapter/5

POV BONNIE

Assim que resolvemos sobre o almoço triplo, decidimos que iríamos almoçar em um dos melhores restaurantes de DC, conhecido como “Zaytinya” que ficava de frente para a empresa.

O lugar tinha janelas enormes que iam desde o chão até quase próximo ao teto, deixando o lugar com bastante luz natural, suas mobílias o deixava bastante elegante e o tornava um ambiente calmo.

Damon sentou-se ao meu lado e Kol sentou-se de frente para mim, estava um pouco nervosa, não sabia no que esse almoço ia dar.

— Então me contem um pouco mais sobre o passado de vocês — Damon não demonstrava nenhuma reação.


— Bom nos conhecemos desde a faculdade... — Kol me interrompeu.

— Éramos namorados — ele sorrir para Damon — namoramos por 3 anos.

Damon parecia pensativo.

— Hm, deve ter sido bem chato o namoro de vocês, ela uma mulher chata e grossa — ele vira seu rosto para mim com um sorriso de lado e volta à olhar para Kol — E você? Bem, deve ter sido aquele namorado que faz de tudo para a namorada e mesmo assim não consegue segurá-la — Ele bufa sorrindo.

O fuzilei na mesma hora "chata e grossa" e ele é o que? Um homem de terno que acha pode fazer o que quiser com todos?

— Eu grossa? Ah Demônio do olho azul, só sou com quem merece — do um sorriso irônico.

Kol franziu a sobrancelha, provavelmente lembrou-se que fui bem grossa quando terminei nosso namoro.


— Acho que você — apontou para o Kol — não foi um bom namorado — ele sorrir de lado enquanto balançava a cabeça negativamente.

— Acho que isso não é coisa para conversar com estranhos — Kol disse um pouco mais irritado.

— Estranho que paga o seu salário, não se esqueça — Damon fez seu sorriso triunfante.

Faço um barulho com a garganta — Então acho melhor pedimos logo — pego o cardápio, mudando de assunto — vamos acabar nos atrasando.

— Gosto da senhorita assim, lady Bennett — ele me encara virando somente o rosto e com a mão direita acaricia meu rosto. Engulo em seco mordendo meus lábios, sem olhar para o lado, observei a expressão do Kol mudar.

Kol interrompe aquela situação — Bon, peça o que você quiser que eu pagarei — disse dando ênfase no Bon e sorrindo sem mostrar os dentes.

Porque eu acho que esses dois estão disputando a minha atenção? Espero que seja somente impressão mesmo, deve ser coisa da minha cabeça.

— Não se preocupe Sr. Mikaelson, tudo é por minha conta — disse pegando cardápio e chamando o garçom com a mão.

— Não preciso que nenhum de vocês dois paguem para mim, eu mesmo pagarei.

O Garçom já estava ao lado da mesa esperando o os pedidos serem feitos.

— Você tem que ser sempre assim mesmo? — Me olhou seriamente.

— Assim como Sr. Salvatore? — O olhei fixamente franzindo a sobrancelha.

— Mostrar que é independente? Que não precisa de homem ou de ninguém para ajudá-la?

— Eu cresci sozinha — engoli a seco — eu aprendi sozinha a amadurecer e não precisar de ninguém, então sim. Preciso mostrar a todos o quanto sou independente.

— Bonnie sempre foi assim "Independente" — fez as aspas com a mão — É esse jeito dela que me faz querer ainda mais estar com ela — Ele sorrir pra mim.


Damon olhou para o mesmo com um ar de tédio e bufou.

– blá blá blá — fez gesto de fala com a mão, abrindo e fechando a mesma — Isso me deixou entediado.


— Porque entediado? Nunca gostou/amou alguém de verdade? — Kol retrucou.

Fizemos os nossos pedidos para que o garçom saísse dali.

— Não, a única mulher que amei e continuo amando é a minha mãe e eu gosto muito das pernas da Jennifer Aniston, caso isso conte — Sorriu.

— Deve ser por isso que você é assim tão frio, arrogante, o único amor que você conhece é o de mãe, nunca recebeu um amor verdadeiro e amou de verdade outra mulher — em meu rosto estava um sorriso, mas não o irônico ou o de felicidade, mas aquele sorriso de pena que eu também sentia não só por ele, mas por mim também.

Não sei o porquê disse aquilo, pois eu mais que ninguém, sabia o que era não amar outra pessoa além de sua mãe.

Damon chama outro garçom com a mão e o mesmo traz um vinho e põe em nossas taças.

— Nunca precisei disso my Lady, amor para mim é como um tiro na cabeça — Sorriu levantando sua taça em minha direção — a você Sra. Bonnie Bennett — finalizou dizendo pela primeira vez meu primeiro nome.


Depois disso ele ficou distante, seu corpo estava ali mas sua alma e seus pensamentos estavam em outro lugar, estava pensativo demais até para alguém como Damon Salvatore.

Terminamos o almoço, ele pagou a conta de todos, em outra situação eu não aceitaria, mas sabia que seus pensamentos estavam distantes demais para se importar com a minha opinião. Assim que saímos do restaurante, voltamos para a empresa, me despedi do Kol e segui com ele para o seu escritório.

Ele continuou o mesmo o dia todo, no qual passamos a maior parte sem nos falar, eu arrumando as papeladas da propaganda e ele provavelmente resolvendo coisas da empresa. Esse silêncio dele já estava me incomodando, nunca ficou muito tempo calado na minha presença.

Levantei-me da cadeira e fui a sua direção — Hey tem algum problema? — Nunca fui de me meter na vida dos outros, principalmente na dele, mas não aguentava mais aquilo.

— Nada que seja da sua conta Sra. Bennett — disse friamente, já tinha esquecido como ele era - Acho melhor a senhorita ir para a casa.

— Não — estava em pé de frente para a sua mesa, com as mãos em minha cintura. Ele me olhou na mesma hora levantando uma de suas sobrancelhas.

— O quê?

Respirei fundo — Eu disse não — sorri — Não vou sair daqui, a não ser que você aceite ir a uma festa comigo.


— Não estou com cabeça para isso.

— Não foi uma pergunta, foi uma ordem — sorri de lado, contornei a mesa e puxei sua mão o fazendo levantar.

Não sabia o porquê estava agindo assim com ele, logo ele que sempre agia friamente tentando ter poder sobre mim, que trata os outros mal por achar que pode tudo.

Uma coisa é certa, o jeito como ele ficou após o almoço mexeu comigo. Naquele momento eu me vi nele e sabia que de certa forma algo havia acontecido com o mesmo, para ele não sentir amor por ninguém e até mesmo ter se tornado frio.

FLASHBACK ON

Quando fez um ano em que seu pai tinha ido embora, Bonnie e sua mãe receberam a notícia de que sua avó tinha morrido, pela primeira vez depois de muito tempo a menina chorou, pois amava demais a sua avó e sabia que isso seria mais uma coisa para fazer sua mãe enfraquece.

– Bonnie querida, não aguento mais essa dor que antes era somente pelo o seu pai, mas agora é também pela minha mãe, você terá que ser muito forte caso aconteça algo comigo e, por favor, prometa que não deixará o que aconteceu comigo interferir na sua vida ou mudar você — a mãe da menina acariciou e beijou a cabecinha da pequena e a mesma assentiu com a cabeça. Mal ela sabia que já havia mudado a vida da pequena a tempos.


A mãe dela não sofria só por essas perdas, mas a dor que ela tanto sentia acabou fortalecendo sua doença.

Aos 10 anos a pequena viu sua mãe morrer de câncer em sua frente, nunca havia sofrido tanto, mas a dor que ela sentiu a fez prometer para si mesma que não amaria outra pessoa, pois o amor era como uma bomba, que quando explodisse iria ferir a todos que estivessem ao redor.

FLASHBACK OF

Damon se aproximou de mim — É isso mesmo? A Miss Grosseria me convidando para sair? — Deu um sorriso irônico “Pronto voltou ao normal”.

— "My Lady" "Miss Grosseria" Quantos apelidos você tem para mim? Hmm só deve estar apaixonado — do um sorriso irônico mordendo os lábios. Volto a me sentar na cadeira. Que ficava de frente para a sua mesa.

— Nenhum desses é comparado ao "Demônio de olho azul" — retribuiu o sorriso — Sou um homem muito ocupado, mas vou abrir uma exceção para sair com você — disse pegando o celular.

— Nossa estou até me sentindo mais importante — sorrio sem mostrar os dentes e em seguida desfaço o mesmo.

POV DAMON

Levanto o olhar para ela e sorrio — Olá irmão, diga aos nossos pais que não vou poder ir jantar com vocês.

— O QUÊ? — Stefan gritava do outro lado da linha — Damon, já faz séculos que você não aparece, fizeram esse jantar justamente para que você aparecesse.

— Pare de drama Stefan, eu os vi mês passado, tenho um compromisso hoje.

— Mês passado? Ver você em uma festa de negócios não conta e você sabe o que vão dizer "Nenhum compromisso é mais importante que a família".

— Ok Stefan, estarei aí as 19h, vou levar uma pessoa — Não estava na frente dele, mas já sabia qual seria sua reação — Não é uma namorada, você sabe que não tenho tempo e nem cabeça para essas coisas . Até irmãozinho.

— Até irmão.

Desliguei o celular e fiquei a observando enquanto escrevia e mexia em uns papéis, provavelmente ela não sabia que fazia caretas engraçadas sempre que lia algum papel, mas mesmo assim continuava bela.

— Mudança de planos — ela levanta seu olhar em minha direção — Você vai jantar comigo e minha familia — sorrio.


— Não, não, não — ela pausou — não estou preparada para conhecer outros como você — fez uma careta que me fez rir.


— Pode ficar tranquila, todos da minha família são completamente diferentes de mim — a observei olhar desconfiada — Você vai se dar bem com o Stefan.

— É, acho que sim, ele é bem bonito — ela sorri parecendo imaginar algo impróprio, o que me deixou irritado.

— Ele tem namorada — a olho seriamente — que é insuportável, mas tem. Acho melhor à senhorita ir para a casa se arrumar, você tem 2 horas para ficar pronta — Me Levanto caminhando em direção à porta — me viro para ela novamente que me encarava — EU sou o Salvatore mais Bonito — sorrio novamente e saio do escritório — Não se atrase — fecho a porta.


POV BONNIE

Af Damon me deixava irritada, mas confesso que o sorriso dele deixava minhas pernas bambas, se eu estivesse em pé quando ele deu o seu sorriso irônico de sempre, com certeza eu cairia no chão o que é normal né, pois sou bastante desastrada.

Cheguei em casa já eram umas 17:45h, Kol me deu uma carona e ficamos conversando sobre o almoço durante a trajetória. Assim que entrei em meu apartamento me encarreguei de procurar um vestido, o que não era muito difícil.

Dentre os milhares de vestidos que eu tenho, escolhi um dourado longo de renda que tampava todo o meu tórax, possuía manga cavada que deixava a metade dos meus ombros e braços pelados, formava um v logo a baixo dos meus seios deixando minha cintura também nua, e o resto do vestido era composto por um V que se juntava ao de cima, tampando o resto da minha cintura e barriga, deixando também a metade das minhas costas nua.

Tomei um banho de 20 minutos, pois não queria me atrasar, terminei o mesmo e logo pus o vestido. Fiz prancha e babyliss nas pontas do meu cabelo, deixando o mesmo partido no meio e com as pontas onduladas e volumosas até o ombro, fiz uma maquiagem própria para a ocasião e vesti meu salto dourado.

Faltando uns 20 minutos, a campainha toca, abro imediatamente a porta, Damon estava com um terno preto e camisa social branca com o primeiro botão solto.

— La signorina è molto bello, mrs. Bennett — Ele sorrir.

— Han? Não falo italiano, então, por favor, fale a minha língua — saio de frente da porta a deixando aberta, pego ração e água, ponho em um pote para o gatinho — Aqui Lion, se comporte.


— Eu quis dizer que a senhorita está muito linda - ele fala entrando na casa — belo nome para o gato.

— Obrigada duas vezes — sorrio pegando minha bolsa de mão dourada — Vamos?

Entramos no carro que era tão lindo por dentro quanto por fora, a maior parte do tempo ficamos calados, Damon bebendo whisky e eu mexendo no celular.

— Então, preciso saber de algo para me comportar de maneira certa?

— Se Elena Gilbert estiver nesse jantar, não ligue para ela e muito menos para a Lexi namorada maluca do Stefan — Tomou mais um gole do whisky e ficou pensativo — minha mãe não é minha mãe, sem mais perguntas, chegamos — disse seriamente.

O portão era enorme e preto, passamos por ele, não conseguia ver muito pois já estava a noite e o carro era escuro, mas percebi que era um jardim enorme cheio de esculturas florais, logo avistei uma mansão elegante de 3 andares, sua arquitetura lembrava um castelo.

Estava tão encantada com a beleza da mansão que mal percebi que já havíamos chegado na porta.

— Sra. Bennett — o motorista disse tirando-me da inércia e estendendo sua mão para mim.

Estendi a minha para o porteiro que me puxou tirando-me do carro — Obrigada — sorri. Aproximei-me do Damon que olhava para a casa pensativo.


— Terra chamando Demônio do olho azul — disse tentando mudar minha voz o fazendo rir na mesma hora, pela primeira vez vi seus dentes que eram lindos e bem brancos.

— Acho que estamos começando nos dar bem Sra. Bennett — ele me olhou e sorriu, pegando em minha mão e a apoiando entre seu braço.

— Por hoje sim Sr. Salvatore — falo enquanto caminhamos em direção à mansão.

POV DAMON

Entramos na mansão e fomos recebidos pela minha mãe, que me abraçou tão forte que mal conseguia respirar com tanto aperto.

— Quanto tempo meu filho, senti tanta sua falta — falou segurando meus braços e olhando em meus olhos — Você não pode se distanciar de sua família querido — falava, quando olhou para Bonnie com uma expressão de surpresa e felicidade, correu em sua direção e abraçou a mesma, tenho certeza que também a sufocou — Nossa como é linda a sua namorada — Observei a Bonnie congelar e ficar corada, minha mãe voltou a me olhar — Stefan disse que traria alguém, mas não sabia que seria uma namorada — ela olhou mais uma vez para Bonnie sorrindo — Ele nunca traz uma namorada — ela sussurra se aproximando da Bonnie.


Antes que eu e a Bonnie pudéssemos protestar que não somos namorados ela nos puxou para a sala.

— Meus amigos, olha como meu filho está tão lindo, e sua namorada? Ah ela é tão linda não acham? — Ela disse me olhando com orgulho — ah que mal educada eu sou, mal me apresentei — esticou sua mão para Bonnie e a mesma retribuiu — Dahlia Salvatore.


— Bonnie Bennett — disse quase em um sussurro, provavelmente ainda estava em choque com as atitudes da minha mãe.

Na sala estavam meu pai, Stefan e sua namoradinha insuportável, a Família Mikaelson que era também a família da minha mãe, agradeci a Deus que o Kol não estava e ao lado do Stefan estava a Elena Gilbert, que me olhava com uma fúria enorme.

— Sua família é enorme — disse Bonnie sussurrando em meu ouvido, minha mãe a puxou na mesma hora apresentando a mesma para todos.

— Não vai dizer a ela que é mais uma de suas amigas? — Stefan disse irônico se aproximando e se referindo à mamãe.

— Você está enganado irmãozinho, ela é somente, vamos dizer que — pensei por um segundo — uma amiga.

— Sério? Você nunca foi de ter amigas a não ser que seja para seus caprichos.

— Ela é diferente, só isso que tenho a dizer — olhei para a sua namorada — Mas você não pode reclamar de mim, olha a namorada que você arranjou — digo apontando para a Lexi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAE O QUE ACHARAM DO CAPITULO? ESTAVA PENSANDO EM FAZER UMA CENA BAMON DELES DANÇANDO NO JARDIM. O QUE ACHAM? E O QUE ESPERAM PARA O PRÓXIMO CAPITULO?


PLEASE COMENTEM *---*