LOVE GAME escrita por heysarayuu


Capítulo 14
Um desabafo.


Notas iniciais do capítulo

Então gente, não é um capítulo (ainda heuahsua) é mais um desabafo e espero de coração que vocês leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604818/chapter/14

Assim tenho quatro fics e eu adoro de fato escrever, vocês podem achar que é frescura minha tudo que vou falar, mas fico muito triste como o rumo que as coisas estão andando. Meu objetivo quando comecei a escrever era inspirar as pessoas e fazê-las sonhar com Bamon através das fics (sei q não sou a unica) e a única coisa que eu desejava era o reconhecimento, não ficar me bajulando nem nada, mas com os comentários. Pq me importo com isso? Pois é através deles que fico sabendo se as histórias que escrevo valem a pena serem escritas e continuarem a serem postadas. Se hoje ainda posto é graças aqueles poucos que ainda comentam, agradeço muito a esses poucos. Sei que alguns não tem conta e não tem problema, mas só de me mandar lá no face ou no whats o que achou já vale muito. Mas o que de fato quero compartilhar com você é como me sinto louca quando não sei o que estão achando do rumo em que a história está seguindo, estou com muitos problemas pessoais e ainda assim me esforço para escrever, mas infelizmente ando desanimada até mesmo para isso devido ao não "reconhecimento", pois acreditem ou não isso é o que de fato nos anima a conitinuar a história. Conversem comigo ou sla, podem me chamar de louca que confirmarei que realmente sou louca por amar esse casal maravilhoso #Bamon. Enfim, espero que me entendam e que não se sintam mal com o que vim lhe dizer... Amo vocês leitores, desde os anônimos até os ativos.

OBS: Para quem ler The Love Competition, não sei se poderei postar amanhã (se não, postarei só segunda)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo, até logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LOVE GAME" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.