Guia para adotar um Cassiano escrita por LunaGamer


Capítulo 1
Cassiano trouxus programadorus


Notas iniciais do capítulo

entao
essa historia é uma piada interna
seguinte eu tenho um amiguinho
o nome dessa criatura é cassiano
ai a gente ta em conf e eu decidi fazer uma pagina da wiki dele
e aqui esta
um guia para ter seu proprio Amiguinho Cassiano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604802/chapter/1

Cassiano ( termo cientifico trouxus programadorus )
Cassiano é uma espécie de criatura programadora que pode ser encontarda no interior ou perto de comida.


Caracteristicas físicas
Trouxus Programadorus se caracteriza por ter uma pelagem normalamente escura, e bagunçada, fones, e é muito agressivo. Qualquer um que tenta se aproximar é chamado de babaca agressivamente.

Personalidade
Indomesticáveis. Cassianos são criaturas quietas quando querem, portanto não devem ser perturbadas sem motivo. Eles tem uma certa afeicão por comida ( sao gordos ) e enxadas, e mostram-se hipnotizados se mostrar a eles as estrelas Fofao ou Faustao. Muito agressivos e tsunderes. Se vc der bastante carinho e comida, ficam aceitáveis por um breve período de tempo.

Alimentacao/Habitat
Cassianos se alimentam normalmente de tapioca e alface, nao mostrando muito interesse em outros alimentos. Sao encontrados no interior, em quartos, cozinhas e qualquer lugar que tenha um computador, principalmente faculdades.


Outros
Sao criaturas noturnas, que as vezes apresentam sintomas de bebedeira, mas nao podem beber. As vezes dão surtos e ficam extremamente dóceis e amorzinhos, mas ai eles mudam. Sao extremamente trouxas, mas nao gostam de adimitir pq sao tsunderes. Quando estressados, começam a xingar as outras espécies em outra lingua por motivos de ???. Tende a quebrar momentos silenciosos com "tchu tchu tchu"'s, e a falar que as pessoas tem muito rancor no coracao. Também pode ser confundido com criaturas nordestinas por causa do seu belo e extenso vocabulário, que se extende até "oxe" e "fome". Tende a ter INTENSA paixao pelas coisas, como Aphex Twin. Estudos indicam, que se vc colocar um poster, ou um cd do Richard David James perto de Cassianos, eles tentaram procriar. Tendem também a trocar as amizades por biscoito de polvilho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cassiano é troxa
EDIT: cassiano falo que eu sou babaca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia para adotar um Cassiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.