Amor Proibido! escrita por Escritora Prateada


Capítulo 100
Capitulo Especial 100 - Aos Olhos De Akemi Uchiha!


Notas iniciais do capítulo

- Esse É O Capitulo Especial Que Eu Tinha Prometido Galerinha. Foca Na Akemi, Em Como Ficou A Vida Depois Do Que Aconteceu Com Sakura E Os Outros. Espero Que Gostem! Bejinhos E Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604750/chapter/100

– Favela. 11:21. (Anos Depois)

– Quero segurança máxima em todas as entradas e saídas da favela, Tio Shikamaru, você e o Shikadai vem comigo!

– Beleza pode comandar patroa!

Depois que o Tio Shikamaru disse isso eu sorri, então saímos correndo.

Meu nome é Akemi Haruno Uchiha, sou filha de Ryuusuke Uchiha e Hime, neta de Juugo e Mileni, e Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Meus pais e meus avos morreram quando eu ainda era uma bebezinha, a Tia Mei Uzumaki que era a melhor amiga da minha mãe foi quem me criou, ela não demonstra mais eu dou muito trabalho às vezes.

Bom, não gosto muito de falar sobre isso, mas meu pai e minha avó morrem numa chacina que teve aqui á alguns anos. Muitos dizem que eles se suicidaram, bom meu pai, meu pai pelo que me contaram é igual ao meu avô, esquentado e impulsivo, no dia que ele morreu o Tio Shikamaru disse que ele agiu igualzinho ao meu avô Sasuke, muitos policiais morreram naquele dia, um tal de Sai, marido de uma das amigas da minha avó e o meu bisavô Kizashi, era o chefe da policia no tempo.

Hoje quem assumiu a policia de Konoha foi o filho do Sai, o Inoijin, dá pra acreditar quem em 20 anos o cara se torna coronel daquela bagunça toda?! Em fim, me treinaram para ser a nova patroa, enquanto o Tio Shikamaru assumia tudo e criava cabelos brancos, terminei meu treinamento aos 19 mas deixei o Tio Shikamaru no comando por mais um tempo, e agora estou assumindo, um treinamento pela favela é o que estão fazendo comigo, eles acham que eu não vou me dar bem. Hum! Ate parece, queridos eu sou neta do incrível casal SasuSaku ok? Ok!

Nesse dia também o Tio Shikamaru e o Shikadai, se machucaram, o Tio Shikamaru ate hoje manqueja por causa do tiro que levou na perna, e o Shikadai não move o braço esquerdo, naquele dia o Shikadai era muito novo ainda, mal sabia uma rota de fuga, então o Tio Shikamaru o levou nas costas, e quando chegaram lá em baixo o Shikadai caiu e os policiais estavam vindo, então o Kizashi desceu da viatura e mirou no Shikadai o Tio Shikamaru correu e o tiro pegou na sua perna. Kizashi não satisfeito atirou novamente e foi assim que o Shikadai tomou o tiro.

O Ruim é só que eu não tenho nem uma lembrança, nem dos meus pais nem dos meus avos!

Queria ter os conhecido, pelo que me contam é um mais doido do que o outro. A Tia Temari também me contou que a vó Sakura teve o meu pai e no mesmo dia meu vô Sasuke morreu, nossa isso deve ter sido bem triste pra ela. A Tia Karin disse que ela demorou 18 anos pra ficar com outra pessoa, e essa pessoa se chamava Naruto Uzumaki, primo da tia Karin.

Ele foi muito paciente visse? Porque passar 18 anos atrás de uma mulher, esse merece palmas. (Risos) Em fim, amo esses que me criaram a Tia Karin, a Tia Temari, A Tia Mei, O Tio Shikamaru, a vó Kuvira e minha avó Mileni. A Vó Kuvira não durou muito depois que o meu pai, Naruto e a vó Sakura morreram, entrou em depressão e morreu cinco anos depois, não me lembro muito bem dela mais lembro da comida dela, era maravilhosa, e todos faziam fila na porta pra comer.

A Tia Karin era casada com o filho da Vó Kuvira, mas depois que sua mãe morreu, ele se separou dela e se mudou pra bem longe, todos diziam que ele não gostava dali, e eu percebi isso. Deixar a Tia Mei pra trás sem nem pestanejar?! Isso não é coisa de um pai! Foi ai que fui informada de que a Tia Mei é filha de outro homem que veio antes do Kabuto, ele sabia e mesmo assim assumiu. Mas ela só ficou sabendo desse pai verdadeiro aos 18 anos.

– Akemi, por aqui!

Akemi... Esse nome significa Lindo Amanhecer, sabe por quê? Porque quando eu nasci o sol estava nascendo, diga se eu num nasci cedo! (Risos) Minha avó Mileni me disse uma vez que minha mãe morreu com um sorriso no rosto, porque tinha conseguido me ter, mais eu não acho que seja verdade, meu pai coitado perdeu o amor de sua vida e ficou obcecado em me proteger que quase ninguém podia pegar em mim. Mais é a vida não é?!

Eu escorrego.

– Akemi, você está bem?!

Ken me ajuda a levantar.

– Sim, foi só um pulo, to de boa, vamos continuar!

– Essa é minha patroa!

Mais uma vez me chamam de Patroa!

Por falar nisso, fiz amizade com o Inoijin, bom não é uma amizade, é um tratado de paz, enquanto eu treinava muita gente morreu nessa favela e na policia também. Então assim que tomei consciência disso fui ao quartel com o Tio Shikamaru, o Shikadai e o Ken. Ken é o filho do Sr. Miagui e da Shina, ele nasceu no mesmo tempo que eu, acho que no mesmo mês ate. Bem não me lembro!

Eu e ele somos bastante apegados, eu já dei em cima dele, e ele nada eu acho que não sou o tipo dele, mais em fim. Ele me ajuda em tudo, e eu acho que depois que os pais dele morreram eu sou o mais próximo de uma família que ele tem, desde pequena não desgrudo dele, deve ser por isso que ele não me ver de outro jeito, porque me ver como uma irmã.

Mas voltando ao assunto do tratado de paz.

*Flash Back On*

– Viemos ver o Inoijin!

– Por aqui!

Uma mulher nos levou ate ele.

– Entre, por favor!

Agente entrou e desde aquele momento ele não tirou os olhos de cima de mim.

– Há que devo a honra?!

Perguntou-nos cordialmente.

– Ora vamos cortar logo esse papo furado!

Disse o Ken.

– Viemos aqui pra falar sobre seus homens, na minha favela!

Disse firme e forte.

– Há sua favela?!

Shikamaru cruza os braços enquanto ele olhava dentro dos meus olhos.

– Sim!

Afirmei meio dormente.

– Ela é a filha do Ryuusuke Haruno Uchiha, mais respeito ai!

Disse o Ken meio estressado.

– Há ou então você é a filha do homem que matou meu pai!

Disse ele sem cortejo algum.

– H-Há eu não... Eu não sabia que-

Ele me interrompeu.

– Não precisa disso linda, basta me disser o que quer?!

Disse ele descansando as costas na cadeira.

– H-Há então tá!

Olhei pro Tio Shikamaru e então ele disse...

– Queremos um tratado de paz!

O Inoijin riu de nos, ate perceber que estávamos falando serio.

– Isso é serio?!

Pergunta ele debochando.

– Sim, é serio!

Disse calma.

– Hum! Então tá!

A resposta daquele cara surpreendeu todos nos, então ele estendeu a mão e eu a apertei e disse...

– Então tá combinado, nem um dos seus homens pisam lá e nem um dos meus aqui, ok?!

Disse me levantando.

– Tá, como queira!

Então nos fomos embora.

*Flash Back Off*

Aquele cara não é normal, é bipolar, louco e o pior de todos, é imprevisível. Odeio pessoas imprevisíveis, apesar de ser uma delas. Em fim, desse dia em diante a paz reina aqui na favela, e como prometido meus homens não foram mais lá, só as mulheres. Os homens só vão se for caso de urgência.

O Ken naquele dia se estressou fácil, não sei o que deu nele, mais em fim... As vezes a Tia Temari pede pra eu ir visitar a Ino, a mãe do Inoijin, mas tipo sei lá, se ele falou daquele jeito comigo imagina ela! Cara sei lá, eu penso que meus pais e meus avos deixaram muitos inimigos pra eu cuidar.

A Vó Kuvira costumava dizer que eu ia ser uma patroa ainda melhor que minha avó Sakura, mas eu não acho isso, cara tipo sei lá, pelo que todos falam, e quando eu digo todos, são todos da favela mesmo. Quando todos falam dela, chegam a suspirar, e é porque alguns colocaram a culpa das mortes nela varias vezes!

Minha avó era filha de policial casada com um bandido, claro que isso não iria acabar bem, mais dai culpar o amor que ela sentia pelo meu avô por causa da... Da idiotice dos outros, isso não tá certo, de jeito nem um!

Bom esse treinamento finalmente acabou e nos voltamos pra casa da Vó Kuvira.

– Há olha eles ai!

A minha avó Mileni vinha me abraçar.

– Correu tudo bem?!

Perguntou a Tia Temari.

– Sim, foi massa, a Akemi-

A Tia Mei interrompe o Shikadai.

– É bom vocês irem comer logo, eu fiz a sua comida favorita Mei!

Disse ela sorrindo pra mim.

– Há valeu Tia Mei, vou lá agora mesmo!

Disse entrando para a cozinha.

– Bora filho?!

Perguntou o Tio Shikamaru.

– Só se for agora!

Disse o Shikadai animado.

Nos fomos para a cozinha jantar enquanto todos conversavam na sala, depois de jantar eu fui pra sala e estavam falando dos meus avos então fiquei ouvindo de longe.

– ... Ela iria ficar orgulhosa!

Disse a Tia Mei.

– Com certeza, e o Sasuke então!

Disse a Tia Temari.

– Meu primo também, ele tinha o Ryu como filho!

Disse a Tia Karin.

– Mei filha, eu nunca intendi porque você não quis nem casar e nem ter filhos!

Disse a Tia Karin olhando pra Tia Mei.

– H-Há mãe, é que eu já tinha a Akemi, e eu jurei pra mim mesma que não iria me casar!

Disse a Tia Mei sorrindo de lado.

– Ué mais por quê?!

Perguntou a Tia Temari!

– Bom, a filha eu já tenho, e o marido...

Ela ficou em silencio.

– Ainda o Ryu?!

Perguntou a Tia Karin, me surpreendi com a pergunta, não sabia dos sentimentos da Tia Mei pelo meu pai.

– Sim, o Ryu foi e ainda é o grande amor da minha vida!

Depois de ouvir isso a Tia Temari se levantou e veio em minha direção, então entrei logo na sala passando por ela.

– Akemi!

Cumprimentou-me.

– Tia Temari!

A respondi.

– Eu em, o que deu nela?!

Perguntou a Tia Karin.

– Deve ser porque o Shikadai gosta da Tia Mei!

– O que?!

As duas olharam pra mim boquiabertas.

– Que foi gente? H-Há vocês... Vocês não sabiam?!

Perguntei percebendo que pisei na bola, tinha acabado de jogar aos quatro ventos o segredo do Shiakadai.

– Não, claro que não sabia!

Disse a Tia Karin.

Então a Tia Mei veio ate mim e me perguntou.

– Quem te disse isso?!

– H-Há ninguém!

Disse tentando me esquivar, mas quando tentei sair a Tia Mei me puxou de volta.

– Akemi Uchiha, volte aqui já!!

Ela chamou meu nome completo, ih tá com raiva certeza. Voltei dali mesmo.

– Akemi, diz pra gente!

Disse a Tia Karin chegando mais perto.

– Olha só, era segredo tá? Eu não queria contar, saiu sem querer!

– Mais já contou, anda desembucha o resto!

Disse a Tia Mei pondo as mãos na sua cintura.

– Olha só Tia Mei, depois de ouvir a historia do Naruto com a minha avó, eu percebi que você e ele são do mesmo jeito!

– Ele é mais novo que ela!

Indagou a Tia Karin.

– Isso não importa!

Disse a Tia Mei, e eu sorri, aquela resposta dela me deixou com esperanças de que um dia eles possam ficar juntos.

– O que? Como não importa?!

Perguntou a Tia Karin meio estressada.

– Mãe, se tem alguém pra mim, pra mim nesse mundo, eu não quero saber se é mais novo, mais velho, mais alto, mais baixo, mais pobre e etc... Eu só quero, ficar com ele!

Depois da Tia Mei ter dito isso, o Shikadai saiu de trás da parede meio emocionado.

– Shikadai?!

Ela ficou vermelha.

– Vem Tia Karin!

Disse a puxando.

Nos saímos, fomos para a cozinha e nos juntamos á Tia Temari, e ao Tio Shikamaru.

– Então, o que houve lá fora?!

Perguntou o Tio Shikamaru.

– A Akemi disse que-

Eu interrompi a Tia Karin.

– O Shikadai e a Tia Mei, finalmente estão se entendendo!

Resolvi disser isso, só pra ver o sorriso na cara deles dois, e foi como eu disse, a Tia Temari abriu um sorriso de orelha a orelha e comemorou batendo palmas, o Tio Shikamaru sorriu daquele jeito dele, e a Tia Karin, depois de ter visto a alegria deles se conformou e acabou ficando feliz também.

Depois daquilo tudo, das emoções daquele dia, resolvemos festejar, meu aniversario de 21 anos está chegando. Reuni todo mundo pra falar sobre isso, quando cheguei na sala percebi que só sobrou a Tia Karin e eu sem namorados, a Tia Temari tava com o Tio Shikamaru, a Tia Mei com o Shikadai, e vários outros casais na sala, a Tia Karin não demonstrou mais eu sei que ela tava constrangida ali no meio de tantos casais.

Foi então que o Ken entrou com um cara mais velho, um tio. Percebi que a Tia Karin ficou bastante interessada nele.

– Ohayoo!

Disseram entrando.

Todos se voltaram para eles e então falaram.

– Ohayoo!

Eles se sentaram perto da Tia Karin e foi então que eu comecei a falar.

– Ohayoo minna!

Disse sorrindo.

– Ohayoo Patroa!

– Ohayoo Akemi!

– Ohayoo!

– Ohayoo linda!

Todos me responderam, mais ou menos assim.

– Bom, como vocês já sabem, meus 21 estão chegando!

– Tá ficando velhinha em?!

Disse o Ken com ironia nos lábios.

– É mais ainda te dou uma surra no mano a mano!

Pisquei o olho pra ele e todos riram.

– Vai Akemi, diz o que você tem em mente!

Disse a Tia Mei.

– Tá, eu to pensando em fazer um churrasco lá no Rio, e ai o que vocês acham?!

Disse entusiasmada.

– Ah parece uma boa ideia!

Disse a Tia Temari.

– Pode ser!

Disse o Tio do Ken.

– Tem certeza Patroa?!

Disse o responsável pela zona leste da favela.

– Cara, vai ser massa!

– Akemi, você quer mesmo levar esse povo todo para ali?!

Questionou o Ken.

– Ué e porque não?!

Perguntei.

– Akemi, olha só, vocês sabe o que ali se tornou, eu não acho...

Interrompi a Tia Mei.

– Tia Mei, eu sou a patroa agora, aqueles galados vão ter que sair dali uma hora ou outra!

Disse com pulso firme.

Todos estão meios assim pra ir para o Rio, porque á uns anos alguns prisioneiros da Prisão de Sangue escaparam, e vieram se esconder no Rio, não satisfeitos mataram uns dos nossos do pior jeito possível.

O Tio Shikamaru se levantou e mandou todos se calarem.

– Galera olha só, se ela quer ir vamos nada de mais vai acontecer ali!

Eu sorrir, ele sempre me apoia em tudo.

– Pai tem certeza?!

Perguntou o Shikadai.

A Tia Temari se levantou e veio ate mim e o Tio Shikamaru, então disse...

– Quem quer ir vai, quem não quer, fica. Simples assim!

Cruzou os braços e esperou.

– E então?!

Perguntei com o olhar curioso.

Todos ficaram indecisos, mais no final só uns três deram pra trás.

– Ótimo, quem vai vamos!

Dias se passaram e todos já estavam se organizando pra ir, ate que o dia chegou. Acordei com o Ken, a Maike, o Raiden, a Paku e a Tia Mei arrudiando minha cama.

– Que isso gente!

Pulei da cama e todos riram.

– Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida!

Eles começaram a cantar essa musica que não me agrada muito, ao contrario do meu pai eu gosto de comemorar meu aniversario, tá certo que minha mãe morreu no parto, e meu avô no mesmo dia que ele nasceu, mais eu não tive culpa cara. Eu queria que ela estivesse aqui? Claro que queria, alias não só ela, todos os que morreram por minha culpa, mas não tão, ficar triste não vai traze-los de volta.

– Obrigada gente, mas não precisavam me fazer esse medo!

Todos riram, e foi quando a Tia Karin entrou com o bolo.

– Há não, não precisavam gente é serio!

Disse me recusando a chorar.

– Há que é isso Akemi, tem mais é que comemorara maiga, agente não vira Patroa e faz 21 anos todo dia!

Disse a Maike.

– Claro que não, então cala a boca e sopra logo essa vela!

Disse o Raiden.

– Nossa, vocês são de mais em galera!

Todos riram novamente e eu fui ate o bolo, fechei meus olhos e fiz um pedido...

– Ela tá fazendo o pedido!

Indagou a Paku.

Assoprei a vela e eles bateram palmas.

– Vocês não tomam jeito mesmo né?!

Disse pondo a mão na cintura.

– Qual foi seu pedido?!

Ken perguntou chegando do meu lado.

– Ah se eu contar, não vai realizar!

Disse soltando um charminho pra ele.

– Hum! Já se ate o que foi!

Disse a Maike.

– Vamos, a sala está cheia de presentes!

Disse a Tia Mei entusiasmada.

– O que? Quem mandou?!

Questionei.

– Anda vamos, nada dessas besteiras esse ano!

Disse o Ken me empurrando.

Chegamos á sala e vi quatro presentes no sofá, três no chão, dois em cima da cadeira da Bisa Kuvira, e mais dois perto da porta, e havia também um urso enorme perto da porta que leva ao corredor, no caso ao meu lado direito.

– Nossa!

Disse com os olhos brilhando.

– Gostou?!

Perguntou a Tia Karin entrando na sala.

– Se eu gostei? Eu amei!

Todos sorriram.

– Então, estão prontos pra ir?!

Perguntou Tio Shikamaru chegando com a Tia Temari e o Shikadai.

– Ah claro, vamos sim!

– Mas primeiro, tomar café e um banho né mocinha?!

Disse a Tia Mei.

– Claro, como não!

Disse sorrindo.

Todos nos fomos para a cozinha e tomamos café juntos, conversamos, lembramos momentos bons, e os ruins também. Depois de tomarmos café fomos nos arrumar para ir, como o Raiden, o Ken, a Maike e a Paku já estavam prontos foram chamar os outros. Meia hora depois já estava todo mundo pronto pra ir.

– E ai patroa, esse role vai sair ou não?!

Gritou de longe o responsável pela zona leste.

– Vamos sim Ure, calma ai!

Responde da frente da casa.

Terminamos de ajeitar tudo e fomos.

– Levanta acampamento!!

Gritou o Tio Shikamaru abraçado com a Tia Temari.

– Rio. 09:21.

Chegamos e todos foram logo se acomodando, as crianças pulando no rio, os homens ajeitando o churrasco e as mulheres montando as mesas com as comidas. Pela primeira vez eu estava sentindo realmente falta dos meus pais e dos meus avos, pois foi ali que vi a Riujin cuidado da Maori como toda mãe faz. Foi então que o Ken se sentou do meu lado e disse...

– Ei relaxe, somos eu e você contra o mundo lembra?!

Eu olhei para aqueles olhos azuis brilhantes e ele abriu o sorriso, o sorriso que todos sabem que me derrete.

– Claro que lembro!

Disse enquanto ele pegava na minha mão, “Eu E Você Contra O Mundo” Essa frase foi dita a primeira vez por mim, quando ele perdeu seus pais numa troca de tiro, os dois foram atingidos por balas perdidas. No enterro eu o abracei e disse que sérios eu e ele contra o mundo.

– E então Patroa, não vai tomar banho?!

Perguntou a Maike dentro d’água.

O Raiden pulou dentro d’água e a agua acabou nos molhando.

– Eu num ia não, mais já que já estou assim...

Disse o Ken correndo em direção ao rio.

– Tá uma maravilha Akemi, vem!

Gritou a Paku do outro lado já, ela ama nadar.

– Tá já que vocês insistem!

Disse me levantando e tirando a roupa.

– Fiu fiu!

Assobiou o Ken e o Raiden.

– Num sei pra que você assobia Ken, ela é louca por você e você nem da bola pra ela!

Disse a Maike.

O Ken olhou pra mim e eu fiquei mais vermelha do que o tomate que a Tia Mei tava cortando.

– Ela agora ficou encabulada Maike, não liga não Akemi, todos nos sabemos, vem pula logo!

Disse o Raiden me deixando mais encabulada ainda.

Resolvi pular logo, so que para o meu azar quando subi para a superfície dei de cara com o Ken e seu sorriso lindo.

– Então é verdade mesmo?!

Perguntou com o maior cuidado.

– O que?!

Disse com a voz meio tremula.

– Que você gosta dele abestalhada!

Disse a Paku.

– Ei vocês três, eu fiz bolinhos pra vocês venham cá!!

Gritou a Tia Mei me ajudando.

– Oba, bolinhos da Tia Mei!

– É hoje que eu me acabo!

– Bora, estamos indo, perai em!

Disseram os três correndo.

– E então?!

Perguntou o Ken.

– Não!

Quando eu disse isso todos olharam para nós.

– Ah não?!

Disse ele fazendo uma cara linda de duvida.

– Não eu não gosto de você!

Disse sorrindo.

– O que cê tá fazendo oh sua lesada?!

Gritou a Makie.

– Eu não gosto de você, eu te amo!

Quando eu disse isso o Ken olhou pra mim como nunca tinha olhado e me beijou.

– Que lindos!

– Finalmente!

– Ah é!!

– É isso ai patroa!

– Arrasa garota!

Todos ficaram gritando lá enquanto eu provava meu primeiro beijo. E sim esse foi o meu primeiro beijo, fiz uma promessa pra mim mesma de que eu não beijaria outra pessoa que não fosse o Ken. É eu sei é difícil de acreditar que uma mulher de 21 anos seja BV, mais eu sou queridos, aceitem que dói menos. (Risos).

– Se seus pais pudessem ver a mulher maravilhosa que você...

Ouvi alguém disser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Então Galerinha, Esse Foi O Capitulo Especial, Espero Que Gostem E Se Gostarem Indiquem A Fic Por Favor! Bejos E Ate A Próxima Fic...
Minha Outra Fic >> https://fanfiction.com.br/historia/624798/ABelaEAFera/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.