The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 34
Aviso xD




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/34

Numa tarde qualquer, Sadie e Robert recebem uma carta misteriosa com os seguintes dizeres:

"Olá a todos que acompanham a historia, vocês podem ver que ficamos um bom tempo sem atualizar e explicarei por meio desta carta diretamente a você leitor o que aconteceu e o que vai acontecer.

Pra começar, a fic veio de dois personagens sem nenhuma ligação que se apaixonaram dentro de um RPG de forum. Eu, criadora da Sadie, fiquei muito amiga da criadora do Robert, só que, ela é mais nova que eu e os pais dela não gostavam da ideia de ter uma amiga virtual, porque eu poderia ser um cara mau e blá blá blá. Mesmo mandando áudios, videos e falando nas ligações eles não acreditaram.

Mais ou menos no meio da fic, a criadora do Robert passou a falar comigo escondido, pra continuarmos a fic e continuar a amizade e tals. Mas, tinha restrições de horários, dias e varias outras coisas as quais eu não consegui me adaptar, ou seja, paramos de nos falar. Esse foi o motivo da fic ter ficado muito tempo sem atualizar da primeira vez.

Nos ficamos conversando por aqui e conseguimos novamente os contatos, ai voltamos a atualizar a fic com a proposta que tínhamos de atualizar todo sábado. Mas as regras continuavam e eu estava muito enrolada porque estava organizando uma festa de 15 anos e ensino médio, muitos trabalhos e BOOM!! Estourou tudo.

Ai a fic ficou parada até agora, eu estou voltando a me organizar, só que agora nos perdemos contato de vez. Porém, uma luz, a salvação chegou. Eu já passei por varias situações onde amava uma fic e a autora desistiu por alguns motivo, mesmo que não sejam muitos leitores, quando decidiram acompanhar eu considero como um foto de confiança na historia.

Resumindo: A criadora do Robert me deu permissão pra eu mesma controlar ele, ou seja, agora eu não farei só a Sadie, mas a historia inteira. Com isso eu garanto a vocês, leitores que continuam aqui, que a TLOML vai continuar, mesmo com capítulos atrasados, Robert um pouco diferente e coisas do tipo. Eu prometo não tirar a essencia dele. Então, agora a historia continua. Arrumei esse jeito criativo de me comunicar com vocês, porque é proibido postar avisos, mas isso é uma carta de amigo pra amigo. Então. É isso. Vejo vocês nos proximos capitulos.

Kissus de sua autora Maluca ♥"

Depois de ler a carta, ambos dão um sorriso aliviados e guardam a carta, não só em um lugar protegidos, mas também em seus corações. Algumas lagrimas caem delicadamente do rosto de um deles, a saudade batia, mas a esperança consolava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.