The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 21
Over Again


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ♡♡♡♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/21

POV Sadie.
Pra uma primeira vez, eu me dei super bem na passarela de acordo com o meu agente. Recebi outros convites, mas sobre o conselho da minha mãe e minha própria consciência, não aceitaria mais trabalho ate as ferias. Faria uma temporada durante as ferias, mas sinceramente, ainda proferia ficar somente nos estúdios, era mais fácil.

Gostaria muito de dizer que consegui esquecer ele, mas foi nesse tempo em que o Robert não saia por nada dos meus pensamentos. Tenho que admitir que muitas vezes a noite, eu adormecia vendo nossas fotos e ouvindo nossos áudios que mandávamos na madrugada. A voz de sono dele era tão fofa,sentia tanta falta dele...

Depois dessa semana de uma "amostra grátis" de modelo de passarela, rodando alguns países da Europa, eu voltei pra casa e logo depois para o colégio. Faltava pouco tempo para o final das aulas e minha formatura, teria que pensar o que eu iria fazer.

O colégio estava quase em caos, todos preocupados com as provas que estavam vindo, os professores prometeram não pegar leve, iria me esforçar mais para tirar novamente um dez.
Fui ate a biblioteca e peguei um livro, andei ate o corredor onde eu costumava ficar, era o corredor mais perto do jardim, nem todos gostavam da luz. Apesar de cada pessoa ter alguma coisa que lhes dava a possibilidade de andar no sol sem ser queimado ate a morte, o meu era minha gargantilha e... O Robert tinha um dos brincos dele...

–Que droga!! Sai da minha mente!! -falei colocando as mãos na cabeça, depois me afogando nas palavras do meu livro.

–Esta com problemas para esquecer o ex?? – ele perguntou se aproximando atrás de mim, parece que é só pensar na pessoa que ela aparece.

– Claro que não. Já te esqueci a muito tempo, nem sei quem é você. -falei colocando o livro no meu rosto. -Como me achou aqui??

–Eu estava andando pela escola e acabei passando por aqui.

–Pode continuar seu caminho. -falei sem o olhar, não sei se seria forte o bastante para isso.

–Antes disso, eu preciso falar uma coisa com você.

–Não quero ouvir. Tchau.

–Espera. - falou me segurando.

–Você tem cinco minutos. E se quiser me falar a mesma coisa que disse antes, não acredito.

–Olha, me desculpa. Eu não queria te magoar. E se você não quiser mais nada comigo, podemos continuar sendo amigos. - falou olhando em meus olhos.

–E como está você e a Gabrielle?? -perguntei sem o olhar. -Conseguiu fazer ela ficar em uma prancha sem roupa??

–Eu nunca mais falei com ela.

–Pensei que estivessem namorando. Sei lá sabe, agora que eu saí da jogada. -falei me sentando novamente na janela.

–Eu não quero ficar com nenhuma outra garota que não seja você. - falou se aproximando de mim.

–Deveria pensar nisso antes de aceitar dar aulas de nudismo pras outras garotas. -falei virando o rosto.

–Eu não iria pra uma praia de nudismo com ela.

–Não foi o que eu ouvi. Sabe, ficar abraçando garotas por trás, não é um bom jeito de mostrar que ama a namorada.

–Eu só estava abraçando ela por que ela estava me amostrando como queria que fizessem com ela.

–E por que tinha que ser justo você na hora??

–Eu não sei.

–Pode ter dois motivos: Ou sua amiga sabia que eu ia aparecer, e fez isso pra eu me sentir mal. Ou a conversa com ela estava tão boa que você se esqueceu de mim. -falei o olhando. -Ia ser o nosso último dia juntos, e nesse dia nos não tínhamos aulas juntos. Só queria que fosse especial.

–Me desculpa.

–Eu te desculpo, não vou ficar te atirando pedras por isso, sabia que eu corria esse risco desde o início. Só não esperava que fosse depois de eu ter me apegado a você. -falei o olhando. -Olha, tenta me esquecer, segue sua vida. Uma hora ou outra, eu consigo superar também. -voltei a me encostar na janela e abri o livro, tentando continuar a ler, mas não acho que iria conseguir.

–Eu nunca vou te esquecer.

–Obrigada. -falei pressionando meus lábios, numa tentativa falha de segurar as lágrimas que logo começaram a cair no livro. -Não é o que você está pensando, é só uma cena muito bonita aqui do livro.

–Não precisa chorar. - falou limpando minhas lágrimas.

–Não estou chorando, só pessoas fracas choram. -falei fechando o livro e me desencostando da parede da janela. -Estou emocionada, é completamente diferente.

–Chorar nem sempre pode ser demonstração de fraqueza, ás vezes pode ser demonstração de sentimento.

–É um ótimo jeito de pensar. -falei sorrindo e o olhei, quando foi que a distância entre nós diminuiu tanto?? Eu consegui sentir a respiração dele se misturando com a minha, assim como ele, meus olhos ficaram intercalando entre seus olhos e sua boca, não sei se iríamos resistir.

–Sim. - falou sorrindo até que ele se aproximou e acabou me beijando. Não hesitei em corresponder, não tinha força o suficiente para ir contra minhas vontades, queria muito voltar com ele.

Nosso Beijo foi lento e talvez o mais doce do nosso relacionamento, dava para sentir a saudade saindo de nos. Parece que ele leu minha mente, não queria que ele me puxasse pela cintura ou coisa parecida, estava muito perfeito assim, então somente entrelaçamos nossas mãos, mas infelizmente o ar nos separou e eu não consegui o olhar, pra variar, eu estava vermelha.

–Desculpa. -falei olhando o chão.

–Tudo bem. - falou sorrindo.

–Não, não está bem. -falei o olhando. -Não estamos mais juntos, e assim você não me ajuda a te esquecer.

–Isso é uma coisa boa. - falou me olhando.

–Claro, mas não quero lembrar de você. Dói lembrar como você me fez feliz e depois de uma hora pra outra me deixou tão triste. Quero esquecer de tudo.

–Eu errei, e estou muito arrependido. Por favor, volta comigo...

–E-eu não sei se deveria...

–Eu sei que você quer isso. - falou sorrindo.

–Querer é uma coisa, ter a certeza de que você não vai me machucar é outra. -falei o olhando.

–Eu não vou te machucar.

–Olha Robert, eu te amo muito e você de alguma forma consegue me passar uma enorme segurança e felicidade, parece que você consegue me proteger de tudo, menos do que mais tem me machucado ultimamente. Você.

–Eu sei... - falou triste.

–Aí!!! Por que você tem que ser tão charmoso?? -falei segurando seu rosto. -Não fica triste. Você vai encontrar alguém melhor que eu.

–Eu nunca vou encontrar alguém melhor do que você.

–Não fala assim. Não esta me ajudando. -falei abraçando ele. -Tem muitas garotas melhores do que eu. Tem aquele corpo gigante que vocês garotos gostam, não faz você esperar pra ir pra cama e não são exigentes e chatas como eu.

–Eu não me importo com elas.

–Mas garotas assim estão sempre interessadas em você. -falei mexendo no seu cabelo. -E não ligam se você fica com outras garotas. Combinam mais do que a gente.

–Eu não quero ficar com elas, quero ficar com você. - falou me olhando.

–Você não vai mesmo desistir mesmo de mim não é??

–Não. - falou me olhando.

–Nunca?? -perguntei com um mini sorriso.

–Nunca.

–Você é muito fofo. -falei passando minha mão por seu rosto. -Irei te dar uma outra chance. Saiba que essa é a última. Não consigo me afastar de você.

–Que bom. - falou sorrindo.

–Tenta não vacilar de novo. Eu realmente tenho uma bazuca.

–OK. - falou sorrindo.

–Agora Tchau. Já falou o que queria, conseguiu o que planejava, agora pode continuar seu caminho.

–Por que esta querendo se livrar de mim??

–Estou esperando uma ligação importante. É uma coisa que eu ainda não estou a fim de deixar em aberto.

–O-ok. Então Tchau. - falou e foi embora.

–Tchau. -falei sorrindo e voltei pra janela, esperando a ligação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Capitulo?? Se sim, comentem!! Se não, comentem também!! Suas opiniões nos ajudam a melhorar :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.