The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 18
Broken Heart


Notas iniciais do capítulo

❤❤❤❤❤❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/18

POV Sadie.

O Baile tinha sido incrível, não consegui acordar antes das onze no dia seguinte, mas a sorte foi que não teve aula. O baile ainda era muito comentado, principalmente as roupas e pares, mesmo uma semana depois. Eu não conversava muito sobre o baile, falava mais sobre as férias de meio de ano que estavam vindo, estava um pouco ansiosa. Também estava um pouco nervosa porque seria nas férias que o Robert iria conhecer minha mãe.

Tínhamos marcado para nos encontrarmos no corredor menos movimentado, estava esperando ele há alguns minutos, mas ele não apareceu. Não me importei muito com isso, fui andando até onde ficava a sala de artes, não teria aula hoje dessa matéria, a professora estava de licença, mas eu tinha que colocar água na planta da professora, eu tinha prometido que ia cuidar dela, mas preferia ter ido em outro momento.

Quando virei o corredor encontrei o Robert encostado na parede com uma garota encostada nele. Logo a reconheci, o nome dela era Gabrielle, uma "amiga" do Robert. Ambos estavam sorrindo e pareciam conversar animadamente, ela estava segurando as mãos dele, brincando com as mãos dele que estavam envolvendo ela. Não sei como explicar o que eu senti na hora, mas acho que algo dentro de mim quebrou. Na hora nem liguei pra planta da professora, quando ele olhou para lado eu já estava saindo do corredor.

–Sadie!! Espera!!

–Não quero falar com você. Fica longe de mim. -falei andando mais rápido e segurando muitas lágrimas. Ele tinha me enganado tão bem que eu nem tive como me defender.

–Eu preciso falar com você!! Não é o que você esta pensando. - falou também andando mais rápido.

–As únicas coisas que você precisa são sentimentos, ficar longe de mim e acho que você também precisa de um coração pra parar de ser um monstro. -falei limpando uma lágrima que tinha caído, mas ainda estava andando.

–Sadie, eu não te trai!! Eu nunca fiquei com aquela garota.

–Não?? Então o que estava acontecendo ali?? -perguntei o olhando. -Ela ficou com as costas coçando e se esfregou em você pra ver se passava??

–É... Mas isso não importa. Você sabe que eu te amo, não iria fazer isso com você.

–Sabe Robert, de todas as mentiras que você contou, essa é de longe a que mais doeu. -falei o olhando e limpando uma lágrima ou outra que caia. -Mas eu devia te agradecer por essa cena no corredor. Eu pensei que eu era especial pra você assim como você era pra mim. Mas agora sei que não passo de mais uma garota com quem você brincou com os sentimentos. Exatamente como eu disse que ia ser quando nós começamos a nos aproximar. Parabéns Robert, você conseguiu destruir mais um coração. Espero que seja feliz brincando com as pessoas, porque a dor que você deixa nelas é bem mais forte do que parece. -falei e depois corri até meu quarto, me jogando na cama e soltando todas as lágrimas que eu estava segurando.

–Sadie, acredita em mim. Por favor. - falou me olhando. - Eu não menti sobre nada pra você.

Quando ele entrou no quarto eu me levantei e me tranquei no banheiro. Abaixando encostada na porta.

–Eu não quero te ouvir. Vai lá ficar com as suas garotas. -falei de trás da porta. -Você agora pode dizer que conseguiu todas as garotas. Era só isso que você queria comigo.

–Não era isso que eu queria com você. Eu te amo de verdade, e não mentiria pra você.

–Para de falar isso!! -falei soluçando. -Você não vai me iludir de novo. Você só me machuca.

–Eu não estou te iludindo!!

–Diz isso pro meu coração machucado e pras garotas que você fica abraçando nos corredores!! -falei socando a porta. -Eu quero distância de você. Só me mostrou o quanto o amor não é real e o quão mal você é.

–Isso é mentira, eu me importo muito com você. Eu sei como você esta se sentindo, se você abrir a porta eu posso amenizar essa dor.

–Como você sabe o que eu estou sentindo?? Não foi você que me viu sendo agarrada por um dos meus amigos. -falei baixo, mas alto o suficiente para ele ouvir. -Não foi você que teve o coração partido por um idiota que te fez feliz antes de pisar em você.

–Não é só você que esta ficando com o coração partido. Suas palavras estão machucando sabia?? Mas de qualquer jeito eu não vou desistir de você.

Hesitei um pouco ao ouvir aquelas palavras, eu estava mesmo pensando em abrir a porta?? Ele tinha me machucado muito, e, além disso, não era a primeira vez que eu o pegava com outra garota nos corredores. Por outro lado, eu gostava dele de verdade, a primeira vez que eu gostava de alguém tão profundamente. Suas palavras me fizeram ficar um pouco melhor, mas não era o suficiente para eu conseguir parar de chorar. Depois de alguns longos segundos eu silencio, eu destranquei a porta, mas não abri. Eu estava abraçada aos meus joelhos em um choro silencioso. Não sabia se ver ele iria me ajudar.

Ouvi e senti-o abrindo a porta já que eu estava parcialmente encostada na mesma. Não queria que meus olhos estivessem muito vermelhos, chorar é um sinal de fraqueza, isso só mostra que eu sou mais fraca do que eu pensava. Não o olhei, mas senti-o se abaixando, até estar sentando no chão como eu, logo depois ele me abraçou. Admito que me senti segura nos braços dele, parecia que ele me protegia de qualquer coisa, menos dele mesmo. Retribui ao abraço colocando minha cabeça na curva de seu pescoço, com as lagrimas caindo na sua blusa.

–Eu te odeio. -falei prendendo minha mão na sua blusa.

–Eu também te amo. - falou me abraçando mais forte.

–Se eu te ver com outra garota pela terceira vez, eu vou estourar os seus miolos com uma bazuca. -falei limpando as ultimas lagrimas, realmente, aquele curto tempo em que ficamos ali abraçados me fez parar de chorar.

–Isso não vai acontecer novamente. - falou sorrindo e me beijou.

Correspondi ao beijo, mas foi por pouco já que a porta do quarto abriu e logo depois uma voz irritante e estridente percorreu por todo o quarto. Ela não poderia esperar cinco minutos?? Só CINCO MINUTOS.

–Ai que horror vocês dois se pegando no chão. -falou nos olhando e eu respirei fundo virando o rosto. -Igualzinho os dois germes que vocês são.

–O mais legal, é que ninguém te perguntou nada. –Robert respondeu a olhando.

–Nossa que grosso, esqueceu a educação no seu quarto?? -perguntou ironicamente. -Ah!! Lembrei, ela é tão baixa quanto você a... Você estava chorando!! -gritou quando viu meus olhos vermelhos e um pouco inchados, logo depois ela começou a rir. -Aposto que descobriu que ele não é tão verdadeiro quanto você achava, não é??

–Olha só Patrícia, eu não estou com aquela paciência divina pra te aguentar, então melhor você parar de infantilidade. -falei séria. -Porque não sei se você sabe, mas pra quem já tem 315 anos, você tem que aceitar quando perde algo ou alguém.

–Ui, olha quem esta toda irritadinha hoje. -falou debochando de mim. -O que foi baby?? O namoradinho te deu uma injeção de autoconfiança??

–Isso não tem nada a ver com ele. -falei séria e ela desatou a rir.

–Eu já sei o que aconteceu. Você deu pra ele e com essa pequena "injeção" de confiança você acha que pode tudo. Cuidado Sadie. Geralmente o Sexo só deixa cansada, essa sua sensação de poder é completamente temporária.

–Você julga mal as pessoas. E o que acontece entre eu e o Robert. Fica entre nós. Então, cuide da sua vida.

–Me obriga... Piranha biscate. -falou me olhando com um sorriso de canto.

–Eu vou tirar esse sorriso besta da sua cara. -falei indo até ela e lhe dando uma bela tapa, tão forte que se ouviu o barulho por todo o cômodo e quando olhei estava a marca certinha dos meus cinco dedos. -Agora você engole sua opinião que ninguém se importa. -falei e depois sai do quarto. Que raiva, minha mão estava ardendo por causa da tapa, mas ela bem que mereceu.

–O que foi aquilo no quarto?? - ele perguntou se aproximando rindo.

–Aquilo foi o resultado de mau humor, TPM, muitas noites com ela me irritando e um dia péssimo onde eu quase levo um chifre. -falei o olhando. -E se ela vier atrás de mim, eu te juro que vou arrancar aquele implante e todos os dentes dela. -falei e bufei no final.

–Tenta se acalmar um pouco. - falou sorrindo.

–Tudo bem. -falei fechando os olhos e respirando fundo.

–Esta mais calma??

–O possível nesse momento.

–Que bom que você ficou mais calma. - falou me abraçando.

–Que bom que você não me irritou. -falei retribuindo o abraço sorrindo. -Quer sair comigo pra comprar chocolate?? Eu não gosto do chocolate da cantina, nem das maquinas.

–Quero!! Mas antes vamos terminar aquele beijo.

–Que beijo?? Vai ter que me lembrar. -falei sorrindo e ele começou a se aproximar, mas quando nossas respirações se misturaram alguém parou na nossa frente.

–Estou atrapalhando?? -perguntou gentilmente, era a Gabrielle, que raiva dessa garota.

–Esta, e muito. -respondi a olhando.

–Não precisa ser grossa. - falou me olhando.

–Não estou sendo grossa, estou sendo realista. -falei o olhando, mas depois revirei os olhos e encostei-me à parede, cruzando os braços. Hoje literalmente eu vou ir pra cima de alguém.

–Eu te fiz alguma coisa?? -Gabrielle perguntou me olhando, eu somente virei a cara. -Meu linducho, você pode me ajudar a nadar?? Quero fazer aulas de surf.

–Ham... Claro.

–Obrigada!! Bem, eu pesquisei uns lugares com ondas boas pra iniciantes, a melhor fica em uma praia de nudismo. -ela falou fazendo uma cara nojentamente inocente, isso acabou com a minha paciência. -O que você acha que eu deveria fazer??

–Por que não tenta encontrar um garoto que te de atenção e essas aulas desnecessárias no lugar de ficar dando encima do namorado de outras pessoas?? -perguntei a olhando com um sorriso irônico. -Talvez assim você pare de atrapalhar as pessoas.

–Nossa Sadie, que mau humor é esse?? -perguntou me olhando se fingindo surpresa.

–Não é mau humor. Essa também vai ser sua reação quando as "amiguinhas" do seu namorado começarem a chamar ele pra uma praia de nudismo na sua frente. Pior é quando ele é um babaca completo que fala muito e faz pouco, vai e aceita. -falei a olhando. -Mas qualquer semelhança com você e o Robert é total coincidência ok??

–É muito legal saber que é isso que você pensa de mim. –Robert falou me olhando.

–Assim como é legal você dar muita confiança pra pessoas oferecidas bem na minha frente?? Ou é legal como você acabar de combinar dar aulas de sunguinha pra mesma garota que estava se esfregando em você hoje mais cedo?? -perguntei o olhando. -Já sei!! É legal tipo: Acabou tudo que RESTAVA entre nós. - falei e comecei a sair dali.

–Não se preocupe Robert, eu cuido bem melhor de você. -ouvi Gabrielle falando, virei e cutuquei o ombro dela, quando ela se virou pra mim eu dei um belo soco no nariz dela. Tapa não seria suficiente pra ela. -AI!!

–Olha pelo lado bom, assim não vai entrar água no seu nariz. -falei com falsa alegria e comecei a sair dali, dessa vez com muita, muita raiva. Acho que se no colégio tem alguém que ver auras, a minha deve estar igual daqueles desenhos japoneses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem. Não gostaram?? Comentem também, seus comentários nos ajudam a melhorar ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.