Perdidas na Terra-Média escrita por Gaby Targaryen


Capítulo 1
Fazenda da Daniela


Notas iniciais do capítulo

Oee olha quem voltou dos mortos!EU VOLTEI AGORA PRA FICAR!Reepostando a fic.Algumas coisas mudaram,mas outras permanecem como antes.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604646/chapter/1

Acordei com o celular tocando.Quem é a pessoa que me liga a essa hora,mas,que hora é agora?Peguei o aparelho sem nem ver quem era e atendi.

–Quem incomoda?-perguntei sonolenta.

–Sou eu.-falou uma voz feminina.

–Eu quem?-perguntei.Só tinha duas pessoas que me ligariam enquanto eu estou dormindo. -Rafa?-perguntei.

–Não a Valesca,claro que sou eu!-ela disse.-Oque a senhorita ainda faz dormindo?Lembra que vamos pra fazenda da Dany?E que você vai me levar?

–Desde quando eu sou chofer de alguém?-perguntei.

–Levanta logo vai,please.-ela pediu.

–Já to indo.-falei.-Tchau te ligo quando sair de casa.-falei.

Desliguei o celular pra ela não me ligar de novo,olhei a hora 5:40 da manhã.

–Inferno,nem no sábado pode dormir até tarde.-resmunguei.

Levantei e fui tomar um banho.Depois do banho vesti minhas roupas e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.

Peguei a minha mochila com roupas para a semana,meu óculos de sol,algumas latinhas de coca,e saí de casa.Tranquei a porta e desci as escadas do prédio e fui até meu carro,abri o porta-malas para colocar minha mochila.Ainda tive que olhar a água do carro e mais algumas coisas.

Entrei no carro,liguei o mesmo e saí do condomínio.Graças a Deus eu estou morando sozinha,não aguentava mais,meus pais queriam sossego e eu também.Daqui a um mês Rafa vem morar comigo.

Saí da rua,peguei a pista para a casa da Rafa,liguei o ar-condicionado e liguei o som do carro em Love me like you do,trilha sonora de 50 tons de cinza.Afinal,como é que existe 50 tons de cinza?

Entrei na rua da casa da Rafa,parei na frente da casa azul e buzinei.

–Ta mãe eu sei eu sei.-falou Rafa saindo de casa com sua mãe falando inúmeras coisas.

–Oi Micka!-Célia acenou para mim.

–Oi tia Célia.-baixei o vidro do carro e acenei para ela.

Rafa entrou no carro e jogou a mochila no banco de trás.

–Vai logo pelo amor dos deuses.-ela disse.

Acelerei o carro,viramos algumas ruas até chegar na pista que nos leva para a fazenda da Dany.

–Trouxe oque de café da manhã?-perguntei.

Ela pegou a mochila e tirou de lá Doritos e nutella.

–Delícia.-falei.

Começamos a comer, enquanto eu dirigia Rafaela olhava o Facebook e reclamava da sua mãe.

–Rafaela porque você não é como a Micka?Rafaela porque você não arranja um namorado como o da Micka?.-ela falou imitando a voz da Célia.

–Rafaela porque você come a nutella da Micka?-perguntei.

–Meu Zeus,o Pedro ta com a Ana!-ela disse.

–Cadê.-peguei o celular.-O cretino tava esse tempo todo com aquela lambisgóia e ainda vem dizer que tinha conhecido ela depois que terminamos.-gritei.

Pedro é meu ex de dois meses atrás que me traiu com a Ana.Mas eu segui em frente e agora to com o Filipe,filho de um amigo dos pais da Dany.Mas nosso relacionamento já acabou a um tempo,ele que não percebe.

–Micka presta atenção no trânsito.-ela disse tentando tirar o celular da minha mão.

–Não,eu quero ver essa foto.-falei insistindo.

–Vaca.-ela disse.

–É claro que ela é uma vaca.-falei olhando o celular.

–Não vaca!Tem uma vaca na estrada!-Ela gritou.Olhei

para a estrada.

Tinha uma vaca na estrada,e estávamos nos aproximando dela rapidamente .Começamos a gritar,peguei o volante e bruscamente puxei para a direita saindo da estrada, desviando da vaca e entrando em um matagal.

–Droga!-gritei.-Argh!Maldita seja essa lambisgóia macumbeira,tomara que você esqueça o protetor solar e se torre na praia,ou um tubarão te parta ao meio ou uma baleia te engula e te leve para longe vocês dois!-gritei.

–Eu quase morri.-Rafa falou.

–Quem me dera aquela vaca ser o Pedro.-falei ligando o carro.

–Eu quase morri!-Ela gritou.

–Mas não morreu.-falei olhando pra ela.-Agora vamos quero chegar logo na fazenda e tomar alguma coisa que tenha álcool.

Dei ré no carro,entrei na estrada novamente e me acabei nos doces pra me acalmar.

Entrei em uma estrada de barro cheia de buracos,o carro balançava e meu limão da Pepsi pendurado no retrovisor tava pulando com uma pose estranha.Parecia que ele tava dançando o lepo lepo sei lá.

–Eu odeio essa estrada.-Rafa falou se segurando.

Depois de algum tempo a estrada ficou sem buracos mas em compensação haviam várias vacas na nossa frente.Tivemos que buzinar umas mil vezes pra elas saírem.

Avistamos a fazenda da Dany,buzinei e um cara abriu o portão de madeira.Essa fazenda deve ter no maximo trinta empregados e olhe lá.

Entramos e como se não bastasse ainda tinha um caminho com árvores finas e grandes nos dois lados e no fim se via a casa.Acelerei minha barriga tava roncando e eu queria comer algo;quando cheguei perto da casa buzinei pra avisar que cheguei e estacionei ao lado da camionete.

Saímos do carro,pegamos nossas coisas e entramos na enorme casa.

–Meninas!-gritou Dany nos abraçando.Ela estava apenas com um short e a parte de cima do biquíni.

Jogamos nossas malas num canto,peguei uma SYN ice de limão na geladeira ,dei um gole e sentei no balcão.

–Oque aconteceu?Você não bebe cedo Micka.-Dany falou.

–Pedro.-Rafa disse.

–Ah.-Dany falou com cuidado.Como se eu fosse uma bomba que a qualquer hora iria fazer cabum.

–Quem mais vem?-Rafa perguntou.

–O Jeff vem só pra encerrar a compra de um cavalo com um cliente e o Nick viajou com o boyzinho.-Dany respondeu.-E talvez a Marcela venha e daqui a pouco mais umas três ou quatro garotas venham pra uma festinha.

Rafa se jogou no sofá e ligou a TV.

–Depois de arranjar o Jack o Nick nunca mais deu as caras.-Rafa falou.-Bicha falsa.

Olhei pela janela da cozinha e minha santa Maria da purpurina me deparei com o tratador gostosão dando banho em um cavalo perto das baias.

–Rafa vem ver o Jonny.-falei.

Rafa deu um pulo e veio até a janela,Dany se juntou ao grupo de pervertidas.Pegamos os binóculos que estavam em cima do armário e colocamos para ver aqueles músculos.

–Ô lá em casa.-falou Rafa.

–Olha que delícia.-falou Dany.

–Lindo,gostoso!-Rafa gritou.

Jonny olhou em nossa direção e imediatamente sentamos atrás do armário rezando pra ela não ter nos visto.

Fuzilamos Rafa com o olhar.

–Mals.-ela disse.

–Vou tomar um banho na sua piscina enorme Dany.-falei pegando minha mochila e subindo pra trocar de roupa.

Entrei no quarto enorme,coloquei o biquíni e vesti o short e a blusa novamente,peguei uma toalha no guarda-roupa-eu já tenho meu próprio quarto aqui.Já sou considerada da familia- e desci novamente.

–O Dany cadê seus pais?-perguntei.

–Leiloando um terreno.-ela respondeu.

–Micka!-Marcy gritou me abraçando.

Vaca,me fez derrubar minha bebida.

–Oi Marcy.-falei.

Ela me soltou.

–Gente essa é Karla uma amiga.-Ela apontou para uma garota de cabelos curtos e olhos um pouco puxados.

A cumprimentamos e ela aos poucos foi se soltando.A "apresentamos" ao Jonny,rimos muito enquanto ela estava falando do ex namorado e já estávamos nas cadeiras perto da piscina tomando cerveja quando me veio uma ideia.

Levantei e fui até o uma casinha com uma geladeira,uma mesa e um aparelho de som que mais parecia um paredão.Conectei o celular no cabo e coloquei 7/11 bem alto.

–Que comece a festa.-falei pegando uma cerveja da geladeira e saindo da casinha dançando.

Marcy teve que ir embora por causa de um problema no trabalho. Elena e Rebeca para animar.

–Meninas!-elas gritaram.

Fomos ao encontro delas e acabamos nós cinco caindo na piscina.

–Minha cerveja baralho.-gritei.

(10:40 da manhã)

A festa iria durar o dia todo pelo visto.Rebeca e Karla estavam nas cadeiras perto da piscina tomando Sol,Dany e Rafa estavam perto da churrasqueira bebendo e conversando e eu e Elena estávamos naquelas boias grandonas bebendo.

Senti alguém me cutucar.Levantei o óculos e olhei para Elena,que apontou para um carro preto estacionando.

Oque o Felipe ta fazendo aqui?Bom eu deveria estar feliz mas eu não estou.Estou com um pressentimento ruim.

Saí da piscina e corri para abraça-lo.

–Oi.-falei.

–Oi.-ele disse.-Preciso conversar com você.

Shii tem caroço nesse angu.

–Ta,vamos para um lugar mais calmo.-falei.

Caminhamos até as baias e paramos na frente de uma vazia.Me encostei na madeira e esperei ele falar.

–Micka eu não sei como dizer...-ele vai terminar comigo já to vendo.-Olha não é...-o interrompi.

–Eu sei,não sou eu é você.-falei e ele ficou surpreso.-Você é o problema,nosso relacionamento já acabou há muito tempo por sua culpa.Nem me chamava mais pra sair,não me dava nem ao menos uma flor,e você esqueceu meu aniversário,e antes que você fale eu digo:ACABOU!-falei.

Ele sorriu.

–Porque ta sorrindo?-perguntei.

–É que...como você mesmo disse:nosso namoro já tinha acabado e eu...eu estou com outra..-ele disse.-Nos conhecemos a duas semanas.

A raiva me dominou.Dei um tapa na cara dele que minha mão ficou doendo muito.

–Satisfeita?-ele perguntou.

Dei um chute entre suas pernas e ele caiu no chão gemendo de dor.

–Agora estou.-falei deixando ele para trás de cabeça erguida.

Passei por uma baia e as quatro estavam espiando.

–Mais são curiosas né suas vacas?-falei brava.

Elas sorriram sem jeito.

–Desculpa não resistimos.-Dany falou.

–Até você Karla?-perguntei surpresa.

–Foi mal Micka.-ela disse.

Voltamos pra a piscina.Dany me trouxe Nutella,coca-cola,M&M's,e mais outros doces.

–Quer que eu coloque Pablo pra você se sentir melhor?-Rafa perguntou.

A fuzilei com o olhar.

–Ta calma não precisa me olhar assim.-ela disse se afastando.

–Não estou triste por ele ter terminado,e sim por ele ter me traido.Eu não tenho sorte no amor.-falei.

–Relaxa,vai achar alguém que goste de você com toda sua maluquice,bipolaridade,preguiça…

–Não piora Dany!-Rebeca falou.-Linda nunhem desses caras que te trairam te mereciam,não fica assim,eles vão se arrepender disse,sabe porque?

–Porque?-perguntamos juntas.

–Porque vamos nos vingar!-ela disse com voz maligna.-Mecheu com amiga minhga,mecheu comigo.Mas não agora,vingança é um prato que se come frio pequeno gafanhoto.

–Então vamos dançar!-Elena falou.

Elas me puxaram para o meio do quintal e dançamos ao som de Blank Space.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Comenta!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidas na Terra-Média" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.