literary school - INTERATIVA escrita por sohhloveSo, Belle Cipher, Belle Cipher


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII!!!!=3
Tudo bem com vocês?
Mais um capítulo para vocês.
Demorei um pouco para postar porque queria terminar de escrever um especial (falo mais sobre ele nas notas finais) e posta-lo antes desse.Mas como ele não ficou pronto a tempo resolvi postar esse primeiro mesmo.
Espero que gostem!
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604564/chapter/22

POV’S MARIE DRAGOMIR OZERA

–Certo,vamos ver se eu entendi,três pessoas receberam,cada uma,um bilhete assinado por um tal de Folium falando sobre um tal ataque a escola e que devemos a proteger,tá tudo certo,entendi?-Joaquina perguntou assim que terminaram de explicar a situação.

–Certo Jô,você entendeu.

–Ótimo!Todo mundo entendeu,todos estão a “par” da situação,mas o bilhete que é bom,eu não vi!Cadê ele?-Tony perguntou impaciente.

–Calma lobinho colorido!Já vamos mostrar!Eu só tenho que encontrar aqui na minha bolsa.-Fairy falou enfiando a mão na bolsa rosa que estavam os bilhetes.

Tony bufou.Ele odiava o apelido que Jô havia lhe dado,mas quanto mais ele reclamava,mais ela e a Fairy o chamavam de “lobinho colorido.”

–Aqui está.-Fairy falou tirando da bolsa três pequenos papeis.

–Ótimo!O que está escrito?

–O primeiro,que pela lógica do que está escrito,é o da Amanda.-Eleanor falou tirando um papel da mão da fairy e entregando a Joaquina-Jô Lê ai.

–Ok. “Dicas serão mandadas e as mesmas podem ajudar na batalha final.

Use-as com sabedoria!Aproveitem!

Boa sorte!

–Folium”

–Ok,certo,quer dizer que ele vai invadir nossos quartos a noite e deixar bilhetes?-Makkedde perguntou.

–Basicamente.

–Então me lembrem de dormir com a janela fechada.

–Chega de piadas!O assunto é sério,temos um alido nessa luta contra o Percy ou um inimigo que mandará pistas falsas para nos despistar.-Emma falou.

–Seja lá quem e o que o Folium é,não podemos deixar essas pistas para lá!Temos que,mesmo que elas sejam falsas,de alguma maneira temos que usa-las.

–E vamos!-Patricia concordou.

–Com certeza!-Tessa,filha da Belatrix e do Sirius Black,concordou.Percebi assim que ela terminou de falar,que ela não saia de perto do Logan,filho do Harry e da Gina,e que meio que estava de mãos dadas,o que eles não podiam estar fazendo por causa de uma lei.Sim,nós personagens temos leis,para manter a paz,porque,digo por experiência própria,sem elas isso estaria um caos!Existem inúmeras leis,algumas são tontas outras não,e uma delas proíbe que um filho de herói namore um filho de vilão,de qualquer livro.Sinceramente,acho essa lei ridícula!Afinal,estamos proibindo o amor,e isso é errado,não é?

–Ótimo!Vamos para o próximo bilhete,o da Laura Eliza.Emma,por favor.-Eleanor pediu.

–Pode deixar!”A águia atacará primeiro ao norte

E aos poucos leste,oeste e sul.

Tomem cuidado!

Protejam a escola!

–Folium”

–Águia?Que águia é essa?Estamos na floresta agora?

–Tecnicamente,sua frase está errada.As águias não vivem em florestas,e sim nas montanhas,elas vivem lá porque...

–Agora não Emma!Nada de bancar a filha de Hermione agora,mesmo você sendo filha dela.

–Certo,bom pela minha lógica,a águia deve ser o percy,não me lembro agora o motivo,mas é ele!

–Ok,isso nós vemos depois,mas agora vamos ouvir o ultimo bilhete,o da Alice.Marie por favor.-Eleanor me chamou e me levantei.-Recite para nós.-Ela me disse.

Há desculpa,acho que não me apresentei.Prazer,meu nome é Marie,e sou filha da Vasilisa Dragomir e do Christian Ozera.Eu sei,não apareci muito mas acho que é mal de família,sabe vampiros são um poucos sombrios e por isso os outros tem medo de mim.De mim e da Jane,minha melhor amiga,ela também é vampira.Bom vocês devem estar pensado o porque de eu não ter chamado as meninas pelos apelidos das mesma,mas é que nós não temos muita intimidade e por esse fato,não me acho no direito de chama-las pelo apelidos,é só por causa disso mesmo,nada de mais...

Bom,voltando...

–Okay,”A primeira pista já foi mandada.

Usem com sabedoria!

Protejam a escola!

–Folium.”

–Serio,ele realmente quer que a gente dê importância as pistas.Isso é suspeito.Talvez ele queira nos despistar e nos atrasar.-Joaquina disse

–Talvez sim,talvez não sei lá.Temos que estudar mais a fundo.-Fairy disse.

–Olha,na opinião,eu acho que o codinome desse ser tem algo com quem ele é.-Alice disse.

–É uma boa teoria.Mas tem um furo.

–Qual,Jô?

–O que signifca “Folium”?

Todos ficaram em silencio,pelo jeito ninguém sabia.Vasculhei nas minhas memórias algo que tenha a ver com o assunto.Aquela palavra não me era estranha,De repente,me lembrei de algumas antigas aulas de línguas que tive.”Claro!”pensei”É daí que essa palavra veio!”

–Eu sei.

–Ótimo!A patricinha tem uma idéia.-Kyllan falou.

–Como é?

–Sabe,você gosta de rosa,moda,etc.Uma própria patricinha e das mais fúteis e chatas.

–Kyllan!Agora não!

–Agora sim Kalira!

–Olha,eu não sou fútil!E muito menos chata!Deixe de ser desse jeito!

–Desse jeito como?

–Preconceituoso.

–Á,cala a boca!

–Calo nada!E quer saber adeus!-Falei e logo em seguida sai batendo o pé.

–Obrigada Kyllan!A primeira que tem uma idéia e você a manda embora?!-Emma gritou.

–A qual é,essa idéia dela talvez não nos leve para lugar nenhum,então pra que arriscar?

–Ela tinha alguma noção do que poderia ser!Poderia ser útil!Muito útil!

–HÁ!Não ia ser não!E mesmo que fosse,pra que a gente deveria ouvi-la?Ela é só mais uma esquisita daqui.Só mais uma vampira.

–Porque ela teve uma idéia,coisa que você não tem a algum tempo não é?-Sarah,filha da Hermione e do Rony, disse.

–A cala a boca Sarah!A conversa ainda não chegou no chiqueiro.

–Então meu querido trate de se retirar,porque se a conversa ainda não chegou no chiqueiro você não deveria estar aqui.-Daisy,filha do Draco e Hermione, defendeu amiga.

Não escutei o resto,pois sai correndo de lá com lagrimas atrapalhando minha visão.”Droga!Mais uma escola e mais preconceito!O que eu fiz para merecer isso?!”Perguntei a mim mesma enquanto corria para a academia de vampiros.

Cheguei lá e sai correndo para o meu quarto,não queria ver ninguém,nem acendi a luz quanto cheguei me joguei na minha cama e chorei até pegar no sono.Acordei,não sei quanto tempo depois, pois senti alguém me observando.

– Jane,é você?-Falei já me levantando.

Não tive resposta e senti um vulto passando atrás de mim.

–Jane,você já chegou?

Novamente não obtive resposta.

–Jane!Me responde!Agora!Você já tá me assustando!

De repente,senti alguém me agarrar por trás.Me debati,na esperança dele me solta,mas foi em vão.Percebendo que eu estava me mexendo,ele me apertou com mais força.Então,logo após isso senti um pano em minha boca,e não me lembro de mais nada após isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?O que acharam?Mereço reviews?
Yes!Acabou de acontecer um sequestro na fic!E isso vai dar muita treta!Pobre Marie!=´(
Sobre o especial,é uma coisa que eu tava bolando ao tempão.É alguns trechos do diário da Jô(Sim ela tem um diário).O que vocês acham?Gostaram da ideia?
Eu prometo que tento escrever esse especial o mais rápido possível e ,se eu terminar a tempo,o próximo capítulo vai ser esses trechos.
Ótimo!Agora meu vizinho está escudando "Homem não chora" no ultimo!Só estou rezando para ele não começar a cantar.Ai o inferno começa.
Então é só!
Até a próxima!
Beijos!=3
P.S:Segurem os forninhos nos próximos capítulos.Estou avisando,vocês iram querer me matar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "literary school - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.