literary school - INTERATIVA escrita por sohhloveSo, Belle Cipher, Belle Cipher


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hi people.
Sou a coautora Anna Clara, muuuuito prazer.
Bem esse é meu primeiro cap aqui (nãããão? Jura?).
Espero que gostem.
Ps.: Um avisinho nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604564/chapter/2

P.O.V. Annie

Caminho pelo parque, meio entediada e decido me sentar em um banco. O parque é o lugar onde todos da Literary School podem se encontrar para se divertir (o que é algo também conhecido como fazer bagunça). Olho ao redor, me deparando com a cena de várias pessoas se divertindo. Bufo ao ver os filhos de Edward e Bella correndo atrás dos filhos de Renesmee e Jacob. Arrumo meus óculos de 0.5 grau e pego um livro. Ele é pequeno, mas, mesmo assim, bastante informativo. Fala sobre a Literary School.

Vejam bem, o lugar é dividido em várias partes. Tem a nossa Hogwarts, onde os filhos de bruxos ficam. Tem os nossos distritos onde os filhos de tributos ficam. Tem o os nossos Acampamento Meio-Sangue e Acampamento Júpiter onde filhos de semideuses ficam. Bem, acho que já deu para entender.

As coisas nos acampamentos funcionam meio diferente das outras instalações. No AMS e no AJ de verdade os semideuses ficam cada um no chalé de seu pai ou mãe olimpiano. Aqui, como não há semideuses e sim filhos de semideuses, cada um faz um teste em que se descobre qual deus ou deusa tem mais características em comum com a pessoa. Assim, o deus ou deusa vira padrinho ou madrinha da pessoa, e essa vai para o chalé do deus ou da deusa. Bem, se o teste tiver como resultado um deus ou deusa romano (a), a pessoa vai para o Acampamento Júpiter.

Eu sou filha de Jason Grace e Reyna Avila Ramirez-Arellano. Aham, podem zuar a vontade por eu ser filha da Bela Adormecida, só não reclamem quando ficarem com um olho roxo e/ou tomarem um chute nas partes baixas. A culpa é do Jason se tenho aquela tontura, falta de ar e fraqueza pré-desmaio (mesmo sem nunca ter desmaiado) frequentemente. Na verdade, estou sentindo isso agora (valeu, papis), mas não importa. Acho que eu deveria me apresentar. Meu nome é Annie Ramirez-Arellano e tenho 13 anos. Farei 14 em pouco tempo, mas isso não importa agora. Bem, meu teste não teve nem Júpiter nem Belona como resultado, e sim Atena. Foi meio que um choque para todo mundo. Também foi um choque o fato de eu ser filha de Jason e Reyna, já que Jason e Piper, bem, vocês sabem.

Acho que é por isso que as pessoas me evitam. Bem, o fato de eu ser meio antissocial também ajuda. Eu sou uma garota meio diferente. Sempre esperam que as meninas gostem de sapatos de salto alto, vestidos, compras, maquiagem, etc. Eu detesto tudo isso. Sem falar que prefiro um livro e uma boa partida de futebol a ir em uma festa.

Sou tirada de meus devaneios quando um garoto joga água em mim. Reconheço ele do chalé de Poseidon, mas não sei seu nome. Ele diz que foi sem querer, mas eu sei, pelo seu sorrisinho irônico, que não foi. Mando meu melhor olhar assassino para ele e saio andando até o Acampamento Meio-Sangue e direto para o chalé de Atena, ignorando (ou pelo menos tentando ignorar) todos os olhares curiosos e risadinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O aviso: a Sof avisou que o cap dela pode demorar.
Bem, esse foi meu cap. O que acharam? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "literary school - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.