literary school - INTERATIVA escrita por sohhloveSo, Belle Cipher, Belle Cipher


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

BEEEEEM, mais surpresaaaas. Preparem-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604564/chapter/14

P.O.V. Zoé

Tenho estado nervosa esses últimos dias. Nenhum ataque, nem unzinho. Nem monstros, nem Octavian, nada. Isso é muito estranho.

Annie e Gustav tinham saído a poucos minutos, mas agora acabam de voltar.

–Aqui-Annie me entrega um papel.

–O que é isso?

–A lista de pessoas que temos que matar.

Arregalo os olhos e Gustav ri.

–Calma, ela quer dizer a lista de aliados do Octavian. Bem...os que ainda estão vivos.

Leio a lista:

Samuel: Nico Di Ângelo, afilhado de Hermes.

Clara: Nico Di Ângelo, afilhada de Hades.

Lucas: Charles Beckendorf e Silena Beauregard, afilhado de Atena.

Luna: Charles Beckendorf e Silena Beauregard, afilhada de Hesfesto.

Max: Malcom e Lou Ellen, afilhado de Atena.

Sara: Dakota e Leila, afilhada de Apolo.

–Como sabem que são esses?-pergunto.

Annie e Gustav trocam olhares e sorriem maldosamente.

–Digamos...-Gustav começa-Que eu, Nicole, Brandon, Annie, James, Henry, Ash e Vitória interrogamos Samuel...

–E ele meio que conhece todos os capangas de Octavian-Annie conclui.

Arregalo os olhos novamente. Os outros 7 entram pela porta e sinto um arrepio. 10. Somos 10. Contra 7. Isso me lembra uma profecia. A profecia do fim das profecias. Não, esqueça isso. Annie me encara com a testa franzida. Vai me pedir informações depois, sem dúvida. De repente, Anna Alice entra na sala.

–Eu...eu tentei impedí-los-ela diz.

–O que houve?-Henry pergunta.

–Samuel e Clara fugiram.

Annie e Gustav trocam olhares...de novo. Esses dois parecem que leem um a mente do outro, que isso.

–Vão contar ao Octavian-diz Annie.

–Isso só pode significar uma coisa...-começa Ash.

–Octavian vai descobrir que sabemos sobre eles-continua James.

–E VAI VIR ATRÁS DE NÓS!-concluem Brandon e Nicole.

–Acho melhor eu reforçar as barreiras. Venha Anna Alice, me ajude-diz Nicole.

As duas saem em disparada.

–Temos que avisar o acampamento-diz Henry-OS acampamentos, na verdade. Os gregos podem ser atacados também.

–Tem razão-diz Annie e franze a testa-Uau. Ta aí duas palavras que pensei que nunca usaria para me referir ao Henry sem que tivesse um "não" antes.

–O que quer dizer?-Henry pergunta.

–O que você entendeu.

E eles começam a brigar. Argh! Olho para Gustav, pedindo ajuda e ele compreende. O afilhado de Jupiter vai até Annie e Henry e, com a ajuda de Nicole e Brandon, tenta fazer aqueles dois pararem de implicar um com o outro. Me volto para Ash e James.

–Avisem o Meio-Sangue e alertem todos aqui no Jupiter: Preparem-se. O confronto final se aproxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan tan...
O que acharam?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "literary school - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.