Sempre te amei-Dramione escrita por Kathy


Capítulo 9
Blonde


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, beijinhos Kathy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604558/chapter/9

_Obrigada Weasley Fêmea, pela a parte que me toca. –Ouvi a voz rouca de Draco saindo do banheiro. Dando um susto em mim e na Gina.

Olhei na direção da voz rouca, encontro um Draco com uma calça de moletom, sem camisa mostrando seu tanquinho definido, com os pés descalços e o cabelo molhado. Oh Merlin, que deus grego, mas quando olhei pro lado vi Gina babando também, aquilo me deu uma raiva. Não que eu gosto dele, mas por que... nem eu sei explicar. Draco logo percebeu que eu estava brava.

_O que é Granger? Não precisa ficar com ciúmes! – falou um Draco irônico.

_Vai se fuder Malfoy! – falei vermelha de raiva. Gina estava parada olhando de mim para Draco, ela parecia avaliar a situação.

_Só se for com você. – falou ele, com sorriso torto na cara, o deixando ainda mais sexy, se isso era possível. Bem que eu queria... Para o que isso Hermione? Olhei pra Gina que estava com um sorriso enorme na cara, pronto agora que to encrencada mesmo

_Vai sonhando Malfoy! –falei.

_Não era bem isso, que você pensava ontem de manha. –antes mesmo de ele terminar a frase já tava igual um tomate, porque ele falou isso. Agora Gina vai mexer de perguntas, que não vou responder.

_Eu te odeio, idiota. –gritei de raiva.

_Ta bom Hermione. Vou fingir que acredito to indo dormir, ta super tarde e eu preciso descansar. – falou um Draco indo na direção do espelho.

Fiquei alguns minutos parados olhando para o espelho, meu coração tava mil, Draco não parecia nem um pouco ofendido com o que falei, será que o que aconteceu ontem, mudou algo mesmo nele, pois em mim por mais que eu queria negar... sim mudou e em muito.

_Mione... Mione... Acorda Mi... -Gina parecia preocupada.

_Oi Gina! –falei

_Vai me explicar o que ta rolando entre você e o Malfoy? –perguntou Gina, parecia surpresa e curiosa, vi que ela não tinha nenhum pingo de raiva, por eu estar com um comensal.

_Não ta acontecendo nada Gina, é coisa da sua cabeça, e da cabeça do loiro oxigenado. –expliquei, mas não adiantou nada.

_Ha ta, acha que me engana né, pode abrindo a boca. –falou ela, eu não conseguiria escapar mesmo. Mas tenho que ganhar tempo.

_Ok Gina, vou contar, mas só amanha por hoje já deu to super cansada.

_Por favor, Mi. –a suplicou.

_ Você que saber né? –ela confirmou com um aceno de cabeça. _Ta bom, vou contar tudo amanha com todos os detalhes, pois se contar hoje posso me esquecer de algo, devido ao meu cansaço. –falei com toda a calma do mundo, assim confirmando minha derrota, ela sabia e eu iria cumprir cada palavra que falei.

_Tudo bem, então Mione, amanha, e quero mesmo todo detalhes. Mas agora quero um banho. –falou ela, levei ate o banheiro, deixando sozinha pra fazer sua higiene, enquanto separava uma roupa pra ela dormir. Levei a roupa pra ela se trocar no banheiro mesmo, pois o quarto não era seguro, pois poderia a qualquer hora um Malfoy aparecer.

_Pronta pra dormir? –perguntei pra Gina, assim que ela saiu do banheiro.

_Agora sim, e você vai conseguir dormir sem o seu loiro. –falou ela brincando, e deixando vermelho, peguei um travesseiro e joguei nela, mas ela o pegou e se sentou ao meu lado.

_Ta na cara assim? –perguntei, pois realmente tinha gostado de dormir em seus braços.

_Muito, agora só me fala um coisa, vocês já...

_NÃO... Não a gente só... dormiu junto um vez, e não rolou nada. –a cortei antes mesmo de ela terminar a frase.

_E você queria dormir de novo junto a ele né? –perguntou ela. _Não adianta esconder o que ta na cara Mione.

_Sim Gina, eu queria, eu não sei o que acontece comigo, ele não sai da minha cabeça. –expliquei a ela.

_Isso é amor. –falou Gina cantando, me fazendo rir. Como sentia falta disso, conversar e rir com amigos.

_Vamos dormir, daqui a pouco aparece um Draco, nos falando bom dia. –falei pra ela, que me olhou com espanto. O que eu tinha dito? O que eu falei demais?

_Draco? –perguntou ela.

_Sim... Explico depois Gina, vamos dormir por Merlin. –falei virando pro lado na cama. _Boa noite.

_Boa noite Mione, tenha bons sonhos com o seu loiro. –disse Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sobre esse capitulo, eu iria adorar ideias novas também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.