Sempre te amei-Dramione escrita por Kathy


Capítulo 13
O plano


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta...Enfim férias...vou tentar postar capítulo todas as quintas, mas não prometo nada...Tenho que pedir descupa, pois sei que demorei demais para postar um capítulo novo...mas agora a ficc está em primeiro lugar, quero termina-la...Espero que gostem...Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604558/chapter/13

O dia tinha sido tão longo, que só percebo isso ao encontrar as duas dormindo no quarto, minha primeira vontade é de acordar Hermione, mas desisto ela estava dormindo tão tranquila. Então volto para o meu quarto para bolar um plano de tirar elas da mansão.

(...)

Ouço dona Narcisa no quarto, ela esta arrumando meu café-da-manha, com os comensais em casa, se tornou comum eu fazer as refeições no quarto. Ela sorri pra mim, pois ela também não se sentia confortavél com os comensais, fazia suas refeições junto comigo.

—Bom dia! -complimenta.

—Não sei ainda, se vai ser bom. -tinha muito coisa pra resolver, não sabia quais os resultados podia surgir.

—Vai dar tudo certo, não sei qual é plano. Blás logo esta aí. -me avisou.

Fiz toda a minha higiene, tomei meu café conversando com minha mãe, que me atualizava o que estava acontecendo da mansão, sobre os novos planos, até mesmo as tretas entre os comensais. Mas meu olhar sempre estava direcionado ao espelho.

—Draco, vai logo ver ela. -minha mãe, me entendia com um olhar.

Não esperei duas vezes levantei e atravessei o espelho, encontro as duas tomando café-da-manha, dona Narcisa tinha passado primeiro aqui, Hermione estava com um conjunto de pijana short e uma blusinha, ja a ruíva estava com uma calça de moleton e uma blusinha também, essas horas que fico bravo com minha mãe. Preferia Hermione de camisola de seda.

—Malfoy. -fala a ruíva, meus olhos estão vibrado nos olhos castanhos, sinto uma ligação não só minha mas de Hermione também. Sinto que estou até ficado retardado, pois até agora não fiz nada além de ficar encarando a castanha.

—Sim, desculpa. -falei, mas ganhei uma risada da ruíva.

—Você pedindo desculpa, ta de brincadeira né. Quem é você e o que fez com o Malfoy. -falou a ruíva, Hermione também estava em choque.

—Ué um homem não pode mudar? -pergunto, as duas trocam um olhar, e a ruíva ri mais ainda e Hermione cora.

—Bem que dizem que o amor pode mudar tudo, estou vendo a prova viva. -finaliza.

—Para Gina. -pedi a castanha. _Draco, fiquei preocupada, ontem você não apareceu!

—Cheguei tarde, quando entrei no quarto vocês já estavam dormindo, então não quis atrapalhar.

—Preciso falar algo sério, daqui alguns dia a mansão vai estar cheia de comensais, querem atacar a verdadeira ordem, pois a ordem criou alguns pontos como armadilha, mas isso você ja sabe né Wesley. -A ruíva estava em um desse pontos quando a salvei, pois a ordem nunca esperou que todos os comensais fosse de uma vez, eles esperavam que o Lorde manda-se apenas alguns para confirmar se era ou não. Tipo como uma vistoria, mas não deu certo.

—Draco, a ordem esta juntando tudo o que tem para derrotar "você sobe quem", mas sem Harry muitos perderam a esperança. -fala a ruíva de cabeça baixa.

—Ai que ta, todos estão achando que ele  esta vivo. Até o Lorde esta preocupado, ou melhor, esta com medo dessa possibilidade.

—Espera Draco, foi você que nos salvou, todos acham que foi Harry, mas foi você. -fala a castanha.

—Realmente foi eu, mas tem provas que Potter esteve presente no dia em que salvei as duas. Além, que apareceram outras evidencias que ele também está vivo. Pois a profecia nunca erra, muitos videntes garante que Potter está vivo.

Quando finalizo, só ouço o choro das duas, Hermione a braça a ruíva, que parece feliz mas meio pertubada, deixo as duas chorando e sento na cama.

—Draco, obrigada por nos contar. -fala um Hermione se sentando do meu lado me dano um beijo no rosto.

—Eu acho que merecia mais que isso, você não acha. -falo e coloco meu sorriso de lado. Vejo ela ficar vermelha, mas ela acena sim com a cabeça.

—Mas continuando, hoje mais tarde vou tentar transferir primeiro a Wesley para um lugar mais seguro, já providenciei o lugar que é dificil de ser rastreado, nenhum comensal vai procurar em uma propriedade de outro comensal. Portando as duas vão para a minha casa na França, estaram seguras lá. -as duas prestavam atenção em mim. _Logo transfiro Hermione, na casa tem uma pessoa de confiança minha que vai cuidar de vocês duas. -não sabe elas que Potter é essa pessoa, sei que ele cuidaria delas com a vida dele, por isso vou mandar elas pra lá. Quando finalizo não dou tempo delas falar nada, só pedi que arrumasse para mais tarde.

(...)

Esse dia estava passando arrastado, Blás e eu tinha nos organizado e conferido o plano várias vezes, agora era a hora de por em prática. Estava tudo preparado, minha mãe estava junto quando nos passamos pelo espelho entrando no quarto.

—Esta pronta Wesley? -pergunto.

—Draco, eu quero ir junto. -fala a castanha. Não tinha como levar as duas de uma vez.

—Não posso, fica tranquila, ela vai estar em boas mãos, jamais irei fazer algo contra vocês ou coloca-las em perigo.

—Estou com medo! -fala a Wesley, aff cade a coragem da grifinória.

—Não precisa, fica tranquila só queremos o seu bem. -fala minha mãe.

—Esta aqui uma porção de polissuco, você vai se transformar dona Narcissa. Lucius e Bellatrix ja saiu em sua ronda, então ninguém vai nos atrapallhar. -entreguei a porção pra ruíva que olhou o conteúdo, Hermione também olhou, as duas trocaram um olhar, depois a ruíva entrou no banheiro, levando um troca de roupa da minha mãe.

Quando a ruíva saiu está perfeitamente igual dona Narcisa, ela se despediu da castalha em um abraço demorado.

—Calma, vocês vão ter muita fofoca por em dia. -brinquei. _tomará que todas elas veja de mim. -porém o clima não era de brincadeira, mas pelo menos tentei.

—Vamos, estamos perdendo tempo. -falou Blás.

Assim, saimos do quarto, deixando pra trás minha mãe consolando uma Hermione tristonha, Gina até era uma boa atriz, passamos por vários comensais, sem levantar nenhuma suspeita, quando perguntava onde estavamos indo, eu respondia para a estufa. Era o lugar preferido da minha mãe, onde eu também pegava os ingredientes das minhas porções.

—Draquinho. -mas que merda, justo agora que estavam na porta da estufa, essa filha da p*** vem atrapalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
comentem!!!
Até a proxima...beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.