Segredos.... escrita por Ana Rodrigues


Capítulo 7
capítulo 7- O colar


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores! Mais um capítulo fresquinho para vocês! Desculpem pera demora eu estava sem internet e meu computador não quis cooperar comigo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604540/chapter/7

Capitulo 7

Depois de lancharmos Mel me levou ao salão de beleza para fazer as unhas e fazer o cabelo, como eu não sou de ferro eu gostei. Voltamos para o nosso apartamento e ela escolheu uma roupa para eu usar, eu achava aquilo desnecessário, mas já que menti sobre minha saida teria que aguentar. Ela me fez experimentar várias roupas, até me fez experimentar as roupas dela, por fim nós escolhemos juntas uma roupa para eu usar no "encontro". Escolhemos uma blusa básica verde mar, uma calça jeans azul escuro e meus tênis All Star pretos.

– Falta alguma coisa você não acha mel - perguntei me olhando no espelho

– Eu sei do que precisa - disse ela indo até o quarto dela.

Vi pela porta ela abrindo uma caixa e pegando alguma coisa, era um colar. Ela voltou para o meu quarto segurando o colar contra o peito

–Eu peguei escondido naquele dia quando estávamos saindo para ir a escola- disse ela com os olhos marejados- Mas nunca tive a oportunidade de devolver

Ela abriu as mão e estendeu o colar, quase não podia acreditar no o que estava vendo.

– É...o colar da mamãe- disse sentando na cama para não cair, o colar era feito de ouro e tinha o formato de uma chave antiga, ele tinha somente um diamante no meio da chave- Ela usava esse colar todos os dias, dizia que o colar protegeria quem o usa-se. Porque você não me contou sobre ele, que estava com você?

– Eu queria ter uma lembrança permanente dela, que fosse só minha- ela disse abrindo a corrente- Mas quero dividi-la com você, mas tome cuidado tudo bem?

Ela fez um sinal para que eu levanta-se os meus cabelos, levantei e ela colocou o colar. Fiquei sem ação na hora, eu me parecia com minha mãe usando o colar.

– Mel, eu não posso usá-lo, ele e muito valioso para nós.

– Não. Essa é uma ocasião especial, ela iria querer que você usa-se. Você só tem que tomar cuidado.

– Eu prometo não vou deixar que nada aconteça a esse colar.

– Tudo bem, vamos mudar de assunto se não vou começar a chorar.

Eu ri um pouco, enquanto iamos para a sala de estar assistir televisão até chegar a hora do "encontro".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Eu vou postar um capítulo especial no próxima sexta, não é bem um capítulo kkk Quando eu postar vocês vão ver



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.