The Midnight Assassin escrita por Mister Anonymous


Capítulo 1
Prológo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604489/chapter/1

—Deus, isso é uma grande baboseira, eu não vou jogar um raio em um garoto de 16 anos... Não concordo com essa maluquice. —Disse Zeus parecendo estar com raiva de Deus e do plano do mesmo. —E tem mais, e se matá-lo?

—Não vai matá-lo, confie em mim. Jogue o raio quando ele estiver indo ao penhasco, não me desaponte... — Deus encara Zeus por alguns segundos e logo vai embora. — Quando eu voltar quero o trabalho feito, ou então, já sabe...

—Droga... Bom o garoto só vai para o penhasco às 18h30min, então isso me dá um bom tempo para tirar um cochilo. –Zeus deita no chão e dorme por cinco horas, quando acorda percebe que já são 18h20min, e logo de prontidão começa uma ventania na cidade do garoto. — Isso vai dar um jeito... — Abre um sorriso estranhamente maníaco e insano.

—Tchau Vi, até mais tarde (Vi vai ser uma abreviação de Victória, para mostrar afinidade entre irmão e irmã).

—Tchau, mas, para onde você vai? — Pergunta com um sorriso no rosto. —Você sempre sai na mesma hora para ir a algum lugar... Onde?

—Ao meu lugar favorito... O penhasco... —Respondo com um sorriso no rosto.

Desde criança, o meu lugar favorito era o penhasco, eu vinha aqui com o meu pai e minha mãe, mas eles faleceram quando eu tinha cinco anos, tudo que me restou foram meus irmãos e minha irmã, agora eu venho aqui para descansar.

—Tudo bem, quando voltar, vou preparar o seu prato preferido. Volte cedo... —Acena com a mão e volta seus olhos para o livro que estava lendo.

Quando chego ao pé da montanha, me deparo com Bianca, com quem eu namoro á três meses, todo fim de semana nós nos encontramos aqui no penhasco. Hoje é quarta feira.

—Oi Bia, como vai?—Pergunto cumprimentando-a com um beijo, e a cor dela logo muda de morena para vermelha. —O quê aconteceu?

—Sabe a Bia, ela anda muito triste ultimamente, daí eu resolvi pedir para você tentar anima-la, se conseguir... —Começa a me puxar para cima do penhasco correndo.

Beatriz é a irmã mais nova de Bia, ela sempre esteve de bom humor, mesmo quando ela estava de mau humor ela continuava de bom humor, o quê pode ter causado essa mudança repentina de humor?

Quando eu percebo, já estamos em cima do penhasco, já de prontidão sento-me ao meu lugar favorito, que seria a ponta dele, quando me sento, uma ventania repentina começa a percorrer o local. Eu fico de pé em cima da ponta do penhasco.

—Vou embora daqui antes que comece a chover... —Me levanto para ir embora e cai um raio em cima de mim.

Eu, surpreendentemente, consigo alcançar uma velocidade esmagadora de 120 Km/h de um penhasco de 120 metros de altura, quando cheguei ao chão, o impacto foi tão forte, que, tudo que estava a minha volta virou pó, e uma enorme cratera foi feita no chão, bem no lugar onde eu caí, quando Chego ao chão, ocorre um deslizamento devido a um raio, onde todas as pedras, rochas e afins caem em cima de mim...

—Vini... —Bia desce o penhasco correndo preocupada por eu ter caído do penhasco.

Quando Bia chega ao local da cratera e do deslizamento, havia várias pessoas lá, elas ficavam dizendo que ouviram um estrondo do lado de fora e foram ver, as pessoas ficavam perguntando o que havia acontecido ali e o que causaria tamanho estrago, Bia passou por entre eles e, quando chegou ao local do deslizamento, ela caiu de joelhos e começou a chorar.

“A angústia de ter perdido, não supera a alegria de um dia ter possuído”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Midnight Assassin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.