Para sempre amigos. escrita por Ninguém


Capítulo 47
Capítulo 47 - Difícil


Notas iniciais do capítulo

Andei sumida , néh ? Eu sei , desculpa achei que ia ser mais fácil postar nas férias mais me enganei ta mais difícil do que postar em semana de prova . Mas sem mais enrolações mais um capítulo para vocês .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604455/chapter/47

Quando acabam de trocar as fraldas dos gêmeos , os três se sentam na cama envolta deles .

Bruna - Eles dormem demais .

João Lucas - E tu quer que eles façam o que ? Nem sabem falar nem andar .

Eduarda - É melhor os gêmeos dormindo do que chorando .

Bruna - A gente podia jogar videogame , faz um tempão que eu não jogo .

João Lucas - Ta com saudades de perder Bruninha ?

Bruna - Hahaha , muito engraçadinho tio . Agora que a Du voltou quero ver você ganhar .

Silviano - Com licença . ( Diz abrindo a porta e entrando no quarto )

Silviano - O almoço será servido .

João Lucas - Ta bom , pode avisar aos coroas que a gente já vai descer .

Silviano - Irei traduzir isso a eles . ( Fala e depois se retira do quarto )

Bruna - Du , você jogo com a gente depois do almoço ?

Eduarda - Se os bebês tiverem quietinhos eu jogo sim .

João Lucas - Partiu descer ?

Bruna - Só se você me puxar . ( Fala estendendo seus braços para cima pro tio que estava de pé )

João Lucas - Tu ta ficando muito folgada . ( Diz mas mesmo assim levanta a sobrinha )

Eduarda - Vou colocar os gêmeos no carrinho .

João Lucas - Deixa eles aí , estão dormindo mesmo .

Eduarda - É melhor não , vai que eles acordam . Lá embaixo provavelmente não vai dar pra ouvir o choro deles .

João Lucas - Tem razão , eu te ajudo .

...............................................................................................................

Maria Marta - Por que vocês trouxeram os gêmeos ? ( Pergunta ao ver os três se aproximarem da mesa de jantar )

Eduarda - Não da pra deixar eles sozinhos .

José Alfredo - Mas isso a gente resolve amanhã mesmo , é só falar com o Silviano que ele arruma uma babá para cuidar dos meus netinhos .

João Lucas - Eu já tinha dado essa ideia pra Du , mas ela é teimosa falou que não queria .

Maria Marta - Mas isso não é questão de querer , é necessidade . Se ela ficar cuidando dos dois sozinha vai acabar ficando louca . Pelo menos uma babá vocês tem que contratar .

O almoço é servido e todos começam a comer . Após acabarem o Comendador e a Imperatriz se levantam e vão para Império resolver alguns imprevistos que tinham surgido enquanto a Bruna , o Lucas , a Eduarda e os gêmeos vão para o quarto do filho mais novo do homem de preto .

João Lucas - Só quero ver se tu continua craque Lek . ( Diz enquanto coloca o jogo )

Eduarda - Faz um bom tempo que eu não jogo , mas acho que ainda da pra vencer você .

João Lucas - Engraçadinha .

Bruna - Coitados .

Eduarda - Quem ?

Bruna - A Natasha e o Luquinha , vão ter que ficar só observando sem poder jogar .

João Lucas - Daqui a pouco os dois já vão estar jogando e aposto que vão ganhar da gente de lavada .

Eduarda - Vamo começar ?

Os três passam a tarde jogando , apenas fazem algumas pausas para cuidar dos gêmeos que as vezes choravam mas logo se acalmavam quando suas exigências eram cumpridas .

Bruna - Tio Lucas se joga muito ruim ehen , mesmo com a Du segurando meu priminho no colo se conseguiu perder dela . ( Diz quando a partida que estavam jogando acabou )

João Lucas - Ele trouxe sorte pra ela , na próxima vez quem segura o Luquinha sou eu .

Bruna - Acho que vou lá embaixo pegar sorvete , alguém quer ?

Eduarda - Eu quero Bruninha .

João Lucas - Eu também .

Bruna - Acho que da pra eu trazer os três sozinha .

João Lucas - Eu te ajudo , se fica ai com os Lekinhos Du ?

Eduarda - Uhun , eu aproveito e dou de mamar pra eles , já ta na hora desses dois esfomeados comerem .

O filho mais novo o Comendador e sua sobrinha descem as escadas e vão para a cozinha preparar o sorvete . O homem de preto vê quando os dois saem e decide entrar no quarto para finalmente tentar conversar com a ex nora a sós .

Eduarda - Comendador ? ( Diz confusa quando avista o pai do seu ex namorado adentrar pela porta )

José Alfredo - Eu queria falar com você , posso ? ( Pergunta já se sentando no sofá que tinha no quarto )

Eduarda - Pode . ( Fala sabendo que mesmo se negasse seria obrigada a ouvir o que ele tinha para lhe dizer )

José Alfredo - O João Lucas me contou sobre o seu acidente .

Eduarda - E daí ? ( Pergunta sem saber onde aquele homem estava querendo chegar com aquela conversa )

José Alfredo - Acontece que eu não acreditei , não pode ter sido um simples acidente de carro .

Eduarda - Por que não ?

José Alfredo - Porque eu estou sendo ameaçado .

Eduarda - E você acha que meu acidente tem alguma coisa haver com isso .

José Alfredo - Exatamente .

Eduarda - Não pode ser , ninguém sabia que eu tava em Londres .

José Alfredo - Seus pais sabiam .

Eduarda - Sim , mas eles nem falavam com você .

José Alfredo - Eu preciso saber da verdade , apenas a Carolina e seu pai sabiam onde você estava ? ( Pergunta deixando a ex menina dos cabelos vermelhos sem reação )

José Alfredo - Quem mais sabia ?

Eduarda - A Bruna , mas ela não contou pra ninguém , seria impossível quem estiver te ameaçando saber onde eu tava por causa dela .

José Alfredo - Nunca subestime seus inimigos .

Eduarda - Tu quer dizer seus inimigos .

José Alfredo - Se eu estiver certo e seu acidente estiver relacionado com as ameaças que eu estou recebendo , eles são seus inimigos também .

Eduarda - Mais alguém sabe dessas ameaças ?

José Alfredo - Não , e pretendo que continue assim .

Eduarda - Se tu não falar pra alguma pessoa que a Bruna sabia de tudo , eu também não conto sobre seu segredo .

José Alfredo - Eu vou indo ates que o Lucas volte , depois continuamos a nossa conversa . ( Fala enquanto se retira do quarto , deixando a Eduarda sozinha e completamente confusa com todas aquelas novas informações )

Pouco depois do homem de preto sair , o João Lucas e a Bruna voltam com os sorvetes em mão . A Eduarda estava " longe " com seus pensamentos e nem percebeu quando os dois entraram .

Bruna - Du . ( Diz passando a mão enfrente ao rosto da ex rebelde )

Eduarda - A oi Bruninha . ( Fala saindo do "transe " )

João Lucas - Tava em que mundo ?

Eduarda - Marte . ( Diz entrando na brincadeira )

Bruna - A gente trouxe seu sorvete , o Lucas falou que esse era seu preferido . ( Fala deixando o filho mais novo do Comendador envergonhado )

Eduarda - Brigada . ( Diz enquanto pega o pote que a sobrinha do ex namorado lhe oferecia )

João Lucas - Os Lekinhos mamaram ? ( Pergunta enquanto como seu sorvete sentado no sofá )

Eduarda - Não , tavam dormindo , achei melhor esperar eles acordarem .

Bruna - Vamo voltar a jogar ? ( Pergunta quando acaba de tomar seu sorvete )

João Lucas - Não vai dar Bruninha , to cansadão por causa da viagem .

Eduarda - Bom eu to indo , vou aproveitar que os gêmeos estão dormindo pra tomar um banho .

João Lucas - Se quiser eles podem ficar aqui enquanto você se arruma , assim tu fica mais tranquila .

Eduarda - Valeu Lek , daqui a pouco eu volto pra pegar os dois . ( Fala e em seguida sai do quarto )

Bruna - Vou pro meu quarto então , boa noite .

João Lucas - Não vai jantar ?

Bruna - Não , eu tenho que fazer uns trabalhos pra escola .

João Lucas - E tu trouxe o material ?

Bruna - É pelo computador , daí eu pego o laptop do vovó .

João Lucas - Ta bom então , boa noite pirralha .

O Lucas fica admirando os filhos enquanto a Eduarda não volta . Os dois estavam dormindo tranquilamente e por um instante isso invejou o filho do homem de preto . Desde que a ex namorada tinha ido embora , as únicas vezes que ele tinha conseguido dormir a noite inteira foi em Londres . Porque por algum motivo ele não conseguia mais adormecer sem sentir o cheiro e o color do corpo dela .

E mesmo nas noites em que não dormiu ao lado da ex rebelde , pode deitar em sua cama que continha o cheiro dela que o fazia adormecer . Com esses pensamentos ele se " perdeu " e só voltou a realidade quando viu a Eduarda entrar no quarto .

João Lucas - Tem certeza que não quer dormir aqui pra eu te ajudar ? ( Pergunta enquanto leva os gêmeos para o quarto onde a ex namorada estava hospedada )

Eduarda - Tenho , eles estão quietinhos hoje provavelmente nem vão acordar muitas vezes e além disso tu trabalha amanhã .

João Lucas - Não tem problema , como você mesma disse os Lekinhos vão dormir quase a noite toda .

Eduarda - É melhor assim Lucas , boa noite .

João Lucas - Boa noite . ( Diz enquanto sai do quarto )

...............................................................................................................

O João Lucas olha para o relógio encima da sua mesa de cabeceira e vê que ainda são quatro da manhã . Mesmo sabendo que os filhos estavam a apenas alguns quartos de distancia ele não conseguia dormir de preocupação , pelo menos era esse o motivo que o filho do homem de preto usava para tentar justificar sua insônia para si mesmo . Porém ele sabia que o motivo era outro , tinha nome e sobrenome . Eduarda Botticelli .

Já fazia horas que estava deitado na cama rolando de um lado para o outro na tentativa fracassada de conseguir dormir . Suas pálpebras pesavam mas mesmo assim não adormecia . Cansado daquela situação ele se levanta e lentamente vai até o quarto da ex rebelde .

Quando chega gira a maçaneta com cuidado para não acorda-la ou os filhos , fica parada na porta admirando os três dormindo na mesma cama cercada por travesseiros e almofadas .Sente de repente uma mão pousando em seu ombro e se vira assustado .

João Lucas - Que susto coroa . ( Diz quando vê o pai atrás dele )

José Alfredo - Ta fazendo o que acordado a essa hora ?

João Lucas - Não tava conseguindo dormir , e você ?

José Alfredo - Acordei pra pegar água . ( Fala enquanto levanta a mão demonstrando o copo com o líquido )

Os dois ficam parados sem dizer nada , com o lucas observando a ex namorada e os filhos dormindo enquanto o Zé Alfredo observa ele .

José Alfredo - Você a ama . ( Afirma ao filho )

João Lucas - Sim . ( Responde mesmo sabendo que o pai não tinha feito uma pergunta a ele )

José Alfredo - Então porque você não vai lá e se deita na cama com eles ?

João Lucas - É complicado .

José Alfredo - Descomplique . Filho eu sei como você está se sentindo me senti igual quando sua mãe tentou pegar o meu lugar na Império .

João Lucas - Então tu sabe que não é fácil perdoar .

José Alfredo - Sei , mas também sei que é bem pior não perdoar . Passei anos vendo sua mãe sofrer e eu estava sofrendo também , mas meu orgulho falava mais alto e eu não conseguia a perdoar . Não deixe que seu orgulho ganhe e o faça se arrepender de não te-la perdoado antes , esse erro eu cometi e não quero que você cometa .

O homem de preto vai para o seu quarto deixando o filho sozinho . O João Lucas coloca um pé e depois o outro e aos poucos vai se aproximando da cama da ex namorada . Se abaixa ao lado dela e sussurra seu nome para que ela acorde .

João Lucas - Du .

Eduarda - Lucas ? ( Pergunta confusa esfregando os olhos por causa do sono )

Eduarda - Que tu ta fazendo aqui ? ( Diz se sentando na cama )

João Lucas - Não conseguia dormir .

Eduarda - Acho melhor tu ir embora pros Lekinhos não acordarem .

João Lucas - Eu tenho que te falar uma coisa antes .

Eduarda - Pode falar .

João Lucas - Te perdoa . ( Diz e em seguida a beija , ela por sua vez demora um pouco para corresponder ao beijo , ela não espera por aquelas palavras nem por aquele gesto foi pega de surpresa , mas no fim corresponde com a mesmíssima intensidade )

Os dois se separam e ficam se encarando em silêncio .

João Lucas - Eu não quero mais que a gente fique separado .

Eduarda - Nem eu .

João Lucas - Tu não sabe o quanto é difícil dormir sem você ao meu lado .

Eduarda - Pode apostar eu sei .

O filho do Comendador se levanta e sobe na cama . A Eduarda chega mais pro lado para que ele consiga se deitar .

João Lucas - Assim é bem melhor . ( Diz enquanto a puxa para perto dele )

Eduarda - Tem razão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ?
Pergunta do capítulo - Será que agora o João Lucas e a Eduarda vão voltar de vez ?
Quem será o grande inimigo do José Alfredo ? Ele tem alguma coisa haver com o acidente da Du ?
Nos vemos nos comentários , beijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre amigos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.