Foxy ... Mulher ?! escrita por Beatriz Lorena


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiee ! Eu demorei eu pouquinho , eu sei ... É que eu ia postar ontem (23/05) mas meu cel descarregou ;-; Além disso , eu tava vendo as visualizações da fic e chegamos a 1086 visualizações 'o' , só que eu queria que esses leitores fantasma se apresentassem e comentassem alguma coisa :).
Enfim , nesse capítulo eu adicionei o easter egg Dark Foxy - vejam esse vídeo: http://m.youtube.com/watch?v=Wr1PIHqgkWU - só que em forma de mulher , precisamos de mais mulheres em Fnaf ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604389/chapter/5

Show Stage

Show Stage

15:10 - 4ª Feira

– Engraçado esse negócio do Foxy virar mulher , né ? - Toy Freddy comentou .

– Bem feito pro Foxy , não gosto dele ! - Ballon Boy falou .

– Eu concordo parcialmente com você Ballon Boy , só retiro a parte de odiá-lo - Uma voz desconhecida falou .

– Dark Foxy ? - Toy Freddy perguntou .

– A capitã dos 7 mares está aqui , Frederico ! - Dark Foxy se "apresentou"

Dark Foxy é como uma versão Shadow do Foxy . Ela é uma belíssima mulher e que , ainda em vida , foi uma famosíssima pirata e , agora , é mais uma alma trancada na Pizzaria Freddy Fazbear.

– Que tal se nós fôssemos dar uma olhada na Foxy ? - Toy Freddy sugeriu .

– Seria ótimo , eu só dei uma olhadela rápida nele em forma de mulher , quero falar com ele pessoalmente . - Dark Foxy disse .

– Se vocês me obrigam ... - Ballon Boy aceitou .

X-------------------X

Sala de Festas

15:15 - 4ª Feira

– Você ... Corre ... Pra ... Caram ... Ba ... - Bonnie disse , com a fala entrecortada devido ao cansaço .

– Você ... Também ... - BonBo falou da mesma maneira que Bonnie e se sentou numa cadeira .

Um momento de silêncio se criou , ambos não haviam nada o que falar , apesar de tantos assuntos presentes na atualidade . Então Bonnie se sentou e começou a tocar com sua guitarra uma música qualquer .

Pode parecer loucura , mas BonBo adora ver e escutar Bonnie tocar , para ela é como mágica . Ela adora observar cada detalhe de Bonnie : O jeito que toca , a maneira como os olhos vermelhos acompanham as mãos agéis , provocando o som da guitarra ; a maneira como se senta pra tocar ... Isso está sendo tão frequente que é quase como um vício para a baixinha de cabelos azuis e poderia ser facilmente confundido com uma obsessão .

– Está com fome , Toy Bonnie ? - Bonnie perguntou

– Sim . - BonBo respondeu - E eu já te falei pra me chamar de BonBo e não Toy Bonnie .

– Eu gosto de te chamar assim . - Bonnie respondeu .

– Não tem maneira de te mudar mesmo ... Mas , e aí , o que vamos comer ? - BonBo perguntou .

– Vamos pedir pra Chica fazer aqueles brigadeiros que ela fez semana passada . - Bonnie sugeriu .

– Finalmente você dá uma boa sugestão ! - BonBo implicou

– Ah , vê se não enche , baixinha ...

X----------------X

Quarto da Toy Chica

16:00 - 4ª Feira

– Oi gente , viemos dar uma olhadinha na Foxy ! - Toy Freddy cumprimentou

– Estamos o chamando de Foxylliana , chame você também ! - Mangle informou .

– Nós acabamos de arrumar a Foxylliana , como ficou ? - Ballon Girl perguntou.

– Ficou muito bonito(a) - Toy Freddy elogiou .

– Está bem próximo à minha beleza , considere um elogio . - Dark Foxy disse .

– Apesar de todo arrumado continua sendo o mesmo Foxy mal educado de sempre ... - Ballon Boy , como sempre , contrariou .

– Ah , vai tomar no cú ! - Foxy xingou .

– Não disse ...

– Mas eu tenho uma pergunta : como eu vou fazer pra me apresentar amanhã ?¹ - Foxy perguntou - Eu acho que as crianças não são tão tapadas ao ponto de não notar que eu virei mulher .

– Você vai ter que dar seu jeito ! - Freddy respondeu - Agora vamos logo pro Parts/Services , Bonnie e Chica já devem estar lá ²

– Eu vou pro Game Area , boa noite - Ballon Boy se despediu .

– Calma aí , eu vou com você ! - Ballon Girl gritou , enquanto pegava seus esmaltes - Boa noite !

– Toy Freddy , me ajuda a levar as maquiagens ao Kids Cove ? - Mangle perguntou .

– Ajudo . - Toy Freddy respondeu . - Boa noite , gente !

– Boa noite lindos ! Boa noite , Foxylliana ! - Mangle se despediu .

– Boa noite , Mangle ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - Aqui os Olds se apresentam junto com os Toys , por exemplo : O Bonnie se apresenta com a Toy Bonnie
² - Por mais que os Olds se apresentem com os Toys , eles ficam no Parts/Services , como no jogo .
Acho que é isso , pela milésima vez , qualquer erro é por causa que eu tô postando pelo celular ! Além disso , eu criei uma one-shot centralizada na Mangle mas não dá pra postar pelo cel ;-; Capítulo curtinho pq o próximo vai ser mais zuero