Foxy ... Mulher ?! escrita por Beatriz Lorena


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiee ! Mil perdões por não postar antes ;-; é que meu computador quebrou e eu fiquei um tempo sem internet ... Bom , até consertar o computador eu vou ter que fazer a fic pelo celular , então me avisem sobre qualquer erro.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604389/chapter/3

Quarto da Toy Chica

12:30 - 4ª Feira

– Ter...Mi...Nei... - BonBo declarou .

Foi difícil , mas BonBo conseguiu desembaraçar o cabelo de Foxy

. - Terminou a sessão de tortura ? - Foxy perguntou .

A guitarrista já estava pronta pra dar um soco no homem-mulher , mas foi interrompida por Ballon Girl , Mangle e Freddy , que ajudava carregando uma pilha gigantesca de maquiagem .

–Chegamos ! - Ballon Girl anunciou .

– Onde está a Foxylliana ? - Mangle perguntou .

– Não me chame assim ! - Foxy reclamou

– Oi , Foxylliana ! - Mangle cumprimentou , debochada .

– Ai merda , vai ficar me chamando assim até eu voltar ao normal ! - Foxy falou .

– Por que tudo isso de maquiagem ? - BonBo desviou a atenção .

– Eu não vou usar tudo isso ... - Mangle respondeu .

– Então pra quê eu tô carregando tudo isso ? - Freddy se intrometeu

– Por precaução ... - Mangle novamente respondeu - Agora vamos nos concentrar em arrumar a Foxylliana !

– Affs - Foxy murmurou

– Você é chata , hein ? - Ballon Girl comentou .

– Não sou não ! - Mangle discordou .

– É sim ! - todos falaram juntos .

– Pare de perturbar a "Foxylliana" , filha . - Marionete , que havia chegado , falou .

Não é que realmente Mangle fosse filha de Marionete e não é que eles sejam considerados como pai e filha por Marionete ser o "pai" de todos os animatronics - porque se fosse assim Marionete estaria lotado de filhos - e sim porque os dois possuem uma afinidade incrível um com outro e , uma vez , os confundiram com pai e filha .

– Até você , Marionete ? - Foxy perguntou depressivo .

– Oh , você não gosta de ser chamado assim ? - Marionete perguntou .

– Não ! - Foxy respondeu .

– Então mil perdões , Foxy - Marionete se desculpou

– Ainda faltam novecentos e noventa e nove perdões - Mangle falou.

– Pelo menos ele se desculpou , você nem sequer teve educação de fazer isso - Foxy rebateu .

– Cala a boca Foxylliana , cala a boca Mangle - Freddy ordenou , recebendo reclamações de ambos - Agora , Marionete , como podemos fazer a Foxylliana voltar a ser Foxy ?

– Bom , eu descobri um jeito ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou curto demais , mas a partir do próximo vai ficar um pouquinho maior , até a próxima ! *esquiva de mesa*