Foxy ... Mulher ?! escrita por Beatriz Lorena


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiee meus lindus do corasaum ♥ Eu tava lendo algumas fics de Foxy e Mangle (Esses divos S2 ) e resolvi " Eu vou criar saporra também ! "
e olha na merda que deu ...
Cada capítulo vai ser bem curtinho , mas eu espero fazer você rir um pouco :)
Emfim , boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604389/chapter/1

2:00 AM - 4ª Feira

Pizzaria Fazbear Pizza


Hoje os animadores da pizzaria dormiram com uma ótima notícia : Não iriam trabalhar no dia seguinte , graças ao feriado .


Tá bom , era legal trabalhar animando crianças , mas todos já estavam exaustos .


E lá estava Marionete , vagando pela pizzaria sem nada pra fazer , sua caixinha de música quebrou e desde então não consegue dormir.


-Que tédio ! - Falou pra si mesmo .


-Então eu posso acabar com seu tédio meu velho amigo !


Marionete olhou para cima e encontrou Golden Freddy .


-E como você faria isso ? - Perguntou .


-Vamos fazer uma brincadeira com o Foxy ?


-Que brincadeira ? - Perguntou novamente .


-Que tal se nós fizessemos ele se tornar uma mulher ? - Golden Freddy sugeriu .


-E a única maneira dele voltar a se tornar homem fosse beijando a mulher que ele ama ...


-Ou homem ...


-Eu acho que o Foxy não gosta de homens - Marionete opinou


-É , já basta você de viado . - Golden Freddy zuou .


-Tem certeza que não ta me confundindo com você mesmo ? - Marionete retrucou .


E os dois começaram um a xingar o outro ...


X-----------------------X--------------------X


9:30 AM - 4ª Feira


Pirate Cove - Quarto do Foxy


Foxy acordou com Freddy , Chica , Bonnie , Toy Bonnie , Toy Freddy , Toy Chica , Mangle , Ballon Boy , Ballon Girl e Marionete olhando para ele .


- O que foi ? - Perguntou mal-humorado .


Ele não notou , mas durante a noite Marionete e Golden Freddy realmente fizeram um feitiço para que ele se tornasse mulher (Afinal , os dois sabiam mexer com magia )


Levantou da sua cama e imediatamente deu de cara com um espelho , onde viu sua atual situação .


Seus cabelos ruivos haviam crescido bastante , chegando a altura onde batiam na bunda dele - ou dela - , seu tamanho diminuiu e o volume entre as pernas também ( ͡° ͜ʖ ͡°) e ele adquiriu traços finos e ...


-Seios ! Eu tenho seios ! - Gritou - Que merda aconteceu aqui ?


Todos os seus amigos - menos Marionete - olhavam para ele confusos .


-Isso parece alguma magia - Marionete sugeriu , mesmo sabendo sobre o que se tratava - Alguém deve ter te jogado enquanto dormia .


-Quem foi o filho da puta ?? - Foxy perguntou


-Marionete é o único que sabe usar magia . - Ballon Boy falou.


Todos olharam para Marionete desconfiados - menos Mangle .


-Eu passei a noite inteira consertando minha caixinha de música - Mentiu , Marionete é um ótimo mentiroso .


-Santo Deus , o que eu vou fazer ? - Foxy perguntou para si mesmo


-Eu vou pesquisar sobre isso - Marionete falou .


-Nós vamos continuar olhando os novos peitos do Foxy - Freddy , Toy Freddy , Bonnie e Ballon Boy falaram , cada um recebendo um soco de Foxy .


-Nós vamos arrumar o Foxy ! - Chica , Toy Chica , Ballon Girl , BonBo ( Toy Bonnie ) e Mangle falaram .


-Não ! Tudo menos passar maquiagem e usar salto alto ! - Foxy implorou .


-Eu fico encarregada da maquiagem ! - Mangle anunciou


-E eu os saltos ! - Toy Chica anunciou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Eu sei que ficou curtinho , mas veio do fundo do meu coração ♥ Todos vão ser curtinhos assim e não vai ser algo grande .
Além disso , eu vou postar mais 2 histórias ! A primeira se chama " Não culpe a obra do destino " e a segunda "Uma história sem nome "
bjs meus amores e comentem ♥ ATÉ OUTRO DIA '3' '3' '3'