She Looks So Perfect! escrita por Dreamer Forever


Capítulo 2
Capítulo 2: I wish I could...


Notas iniciais do capítulo

Hey people! Sei que demorei um tempão de atualizar minha fic, mas como eu disse não tive mto tempo e tive uns probleminhas comigo msm. -_- Mas agora eu mudei de cidade, e então terei mais tempo para atualizar minhas fics e postar mais umas que estavam em preparação. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604385/chapter/2

Ashley´s Pov

– Bom dia maninha! – Disse chegando ao jardim.

– Bom dia mana! – Ela disse vindo me abraçar.

– Você sabe o que nós vamos fazer em Storybrooke? – Perguntei.

– Faço a mínima ideia.

– Bom vamos entrar logo, porque quanto mais rápido formos pra lá, mais rápido descobrimos.

~Em Storybrooke~

– Emma, nós gostaríamos de te pedir uma coisa. – Disse minha mãe enquanto tomávamos café da manhã na casa da Mary Margaret.

– O que a mamãe vai aprontar? – Perguntei cochichando para a minha irmã, e ela deu de ombros.

– Pode pedir, e o que estiver ao meu alcance eu farei. – Ela respondeu surpresa.

– Bem...- Ela olhou pra mim sorridente, e prosseguiu.

– A Ashley, gostaria de viver no mundo real, e como não conhecemos aqui, e não queremos deixa-la sozinha, gostaria de saber se ela pode ficar com vocês.

– Claro que ela pode! Vocês são sempre bem-vindos aqui! Será um prazer, tê-la por aqui.

– Bem, Anna... – Emma começou a falar.

– Hook e eu vamos nos casar em breve, e nos mudaremos para Nova York, se não houver problemas para vocês, ela pode morar conosco.

– Se não for um incômodo, porque nós sabemos que não é fácil cuidar de dois adolescentes, e ainda ser recém- casados.

– Não haverá problema algum.

– Obrigada, Emma! – Respondi toda sorridente.

– De nada querida! – Ela disse pegando na minha mão.

– Quando você pretende se mudar para cá?

– Eu não sei ainda, eu tenho que arrumar minhas coisas, e me despedir de todos.

– Querida, suas coisas já estão arrumadas e nós já estamos organizando a sua despedida. – Respondeu a minha tia.

– Mas já? – Perguntei quase num grito.

– Sim. – Respondeu meu pai.

– Bom já que tá tudo pronto, você pode vir amanhã já. Porque eu sei que você vai precisar se despedir e ter um tempo para absorver tanta informação. – Respondeu David.

– É verdade.

– Bem, nós não temos muito espaço aqui...- Mary Margaret começou a falar.

– Nós sabemos, nós vamos conversar com a Vovó para comprarmos um quarto para ela. – Respondeu meu pai entusiasmado.

– Nós só queremos que vocês cuidem dela, se não for pedir demais. –Interveio a minha tia.

– Tudo bem, nós damos conta. – Respondeu a Regina dando um sorriso para mim.

– Bom, eu acho melhor eu me mudar semana que vem, que daí eu tenho tempo, para me despedir de tudo, e arrumar o meu quarto.

– Tudo bem querida. – Respondeu a Re.

~Uma semana depois~

– Você vai mesmo embora? – Perguntou Olaf com os olhos marejados.

– Aaa, Olaf... – Eu disse me abaixando, e secando as lágrimas.

– Eu tenho uma ideia. – Disse com as lágrimas caindo dos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou curtinho porque eu tinha escrito um tempão atrás, mas vou tentar aumentar os proximos. Hehe
Não se esqueçam de comentar, seus comentários são mto importantes.
Beijinhos
Dreamer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Looks So Perfect!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.