Tio Itachi escrita por Evil Queen 42


Capítulo 12
De volta ao passado


Notas iniciais do capítulo

Gente, perdão pela demora e perdão pelos comentários não respondidos, eu estava sem tempo. .
Enfim, a história está acabando.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604377/chapter/12

Sasuke e Sakura foram chamados por Naruto, o selo que os levaria para o passado já estava pronto, o casal ficou eufórico, finalmente reencontrariam sua filha.

– E então, quando podemos ir ? - Perguntou a rosada.

– Quando estiverem prontos - Respondeu o Hokage.

Ambos foram para casa e arrumaram tudo : Armas, suprimentos, tudo que ninjas precisam quando não sabem o que vão enfrentar, é melhor prevenir.

– Sasuke - A esposa o abraçou pouco antes de saírem de casa - Vamos rever nossa filha - Falou emocionada.

– Eu sei - Sasuke pareceu apreensivo.

– Querido - Ela olhou em seus olhos negros que transmitiam aflição - Sei que aquele era um tempo perigoso, Sarada nasceu numa época pacífica, sem falar que tem apenas sete anos - Sakura suspirou pesadamente - Mas eu sinto que a minha filha está bem.

– Você tem razão - Ele sorriu de canto - Afinal, ela é nossa filha, é forte.

– É - A rosada sorriu, ficou na pontinha dos pés e deu um selinho nos lábios do marido - Vamos logo.

O casal retornou para o escritório do Hokage para poderem voltar ao passado e resgatar sua filha.

– Naruto ?! - Sakura bateu na porta - Podemos entrar ?

– Podem sim Sakura-Chan - Ele respondeu do outro lado.

Eles entraram na sala, viram que tinha um pergaminho aberto no chão e outro na mão do loiro.

– Pegue - Naruto deu o pergaminho para Sasuke - Isso vai garantir que vocês voltem.

– E como fazemos para ir ? - Indagou o moreno.

Naruto ensinou selos para o amigo que os fez, logo um portal se abriu ali na sala.

– Esse portal fica aberto somente por uns segundos, vocês tem que ser rápidos - Disse Naruto.

Sasuke e Sakura assentiram, entraram no portal que logo se fechou, eles estavam no passado. Apareceram no centro da aldeia, usaram o jutsu de transformação para que ninguém os reconhecesse, eles não podiam descartar a possibilidade de encontrar com algum conhecido por lá, ou com eles mesmos... E foi exatamente o que aconteceu, viram três crianças de doze anos saindo do Ichiraku, eles estavam se desentendendo como sempre. Sakura queria chamar a atenção de Sasuke, o moreno a ignorava como sempre, Naruto tentava marcar um encontro com sua amada Sakura-Chan, completamente em vão. Os adultos, que haviam se transformado em duas crianças pequenas, se olharam e começaram a rir.

– Quem me vê assim nem diz que eu hoje sou seu marido - Disse Sasuke.

– Pois é - Sakura estava rindo da equipe sete - Sinto falta dessa época, era divertido.

– É - Sasuke olhou para a esposa - Vocês eram a minha família.

– Sasuke - A rosada o abraçou - É bom saber que fazíamos você feliz naquela época.

– E ainda fazem - Ele sorriu - Principalmente você.

Ambos sorriram e olharam novamente para as crianças que se desentendiam, logo elas sumiram de suas vistas.

– Chega de nostalgia - Disse o Uchiha - Vamos encontrar nossa filha.

Eles saíram para pedir informações, Sakura estava com uma foto da filha, mas ninguém na aldeia inteira havia visto a garota, ambos começaram a ficar preocupados.

– Ela deve ter ido para fora da aldeia - Disse Sasuke que estava apreensivo.

– Vamos procura-la nos arredores - Chamou Sakura.

Saíram da aldeia para procurar a filha, Sakura estava cada vez mais esperançosa, era como um instinto materno que dizia que Sarada estava perto.

(...)

Itachi estava ficando preocupado, talvez Sasuke não tenha conseguido um modo de encontrar a filha no passado, ou talvez não soubesse que a pequena sapeca estava em outra época.

– Sarada - O moreno chamou a sobrinha que estava sentada no chão desenhando com Tobi.

– Oi ? - Ela perguntou sem desgrudar os olhos de seja lá o que estivesse desenhando.

– Preciso que venha comigo - Chamou.

– Ah não - Tobi resmungou - A Sarada-Chan tá desenhando com o Tobi.

– Sinto muito Tobi, mas é urgente - O Uchiha parecia realmente sério.

Sarada apenas assentiu e acompanhou o tio que foi com ela para fora do esconderijo da Akatsuki.

– O que quer comigo ? - Sarada perguntou curiosa.

– Vamos voltar para onde nos encontramos - Respondeu - Lá pode ter algumas pistas sobre como você pode voltar para o seu tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Alguma recomendação de despedida ? Heheh
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tio Itachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.