Contrariando o Destino 2 escrita por Kha-chan


Capítulo 5
Capítulo 5: Decepção.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, mas a viajem demorou mais so que eu esperava, mas em compensação eu pude adiatar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60435/chapter/5

Enquanto a empresa onde seria a reunião Miroku e Inuyasha foram levados a uma sala para esperarem serem chamados, e como vinha tentando desde a noite anterior Miroku insistia para Inuyasha contar o que aconteceu enquanto esteve no telefone, cansado da insistência do primo Inuyasha acabou contando sobre seu encontro inesperado com Kikio.

-eu não acredito. –exclamou Miroku no que Inuyasha acabara de dizer. –quem diria encontraríamos a Kikio aqui e que ela estaria casada.

-eu ainda nem acredito nisso. –disse Inuyasha se mostrando realmente preocupado. –o pior é que eu tenho um mau pressentimento sobre isso. 

-como assim? –perguntou Miroku curioso.

-já faz algumas semanas que eu tenho recebido algumas ligações estranhas.

-como assim estranhas? –perguntou Miroku confuso.

-sempre ligam pro escritório querendo falar comigo. –disse Inuyasha serio. –a pessoa parece que me conhece, eu percebi que era uma voz feminina.

-e você acha que pode ser a Kikio?

-no começo eu achei que fosse, mas o jeito que ela agiu ontem... não sei e é isso que me deixa preocupado.

-bom, eu acho que se eu fosse ela também não ia dar bandeira. –comentou Miroku. –mas que isso esta estranho... isso está. –mas antes que Miroku pudesse continuar, eles foram chamados para começarem a reunião.

 

-então é isso Sr.Taisho, gostaríamos de mudar umas poucas coisas no relatório que nos apresentou e que ficasse aqui em Chicago por mais alguns dias. –propões um dos executivos quando a reunião acabou.

-só que eu preciso voltar pra Tókio até sexta. –disse Inuyasha.

-mais o senhor compreende a pressa desse contrato não é? –insistiu o executivo. –mas se está disposto a desistir dele não tem problema...

-não. –garantiu Inuyasha. –acho que não tem problema, podemos ficar mais alguns dias. –afirmou Inuyasha, Miroku apenas observava sem nada dizer.

-você tem certeza quanto a isso? –perguntou Miroku assim que saíram da empresa. –a Kagome não vai gostar nada disse.

-o que você queria que eu fizesse? –perguntou Inuyasha. –você mesmo viu que não tínhamos escolha.

-certo você que sabe. –disse Miroku desistindo de discutir. –depois não diga que eu não te avisei.

-além disso. –disse Inuyasha com um sorriso no rosto. Eu ainda tenho uma chance.

 

Finalmente chegou sexta-feira, os preparativos para festa estavam prontos, Kagome nunca se sentiu tão cansada e satisfeita, a decoração já estava pronta, os moves do salão foram retirados, pois logo de manhã iriam arrumar as mesas.

-você parece animada Kagome. –comentou Sango, as duas estavam terminando o almoço, estavam sozinhas, Sesshomaru e Rin levaram as crianças ao parque, como um presente antecipado para Kenji.

-Inuyasha disse antes de viajar que voltaria hoje. –disse Kagome com um sorriso. –acho que dessa vez vai dar tudo certo. Só me preocupa o fato de que ele não ligou nos últimos dias.

-ele concerteza estava trabalhando muito pra poder chegar hoje.

-e você tem razão.

-o Miroku disse que provavelmente eles chegariam à tarde, mas não disse a hora. –espero que eles estejam se comportando. –comentou Sango.

-quando diz “eles” você quer dizer o Miroku não é? –perguntou contendo a risada.

-bom, pode ser que sim. –confessou. –mas até que foi bom, assim eu pude passar uns dias aqui com você.

-igual à quelas vez que você dormia lá em casa lembra?

-isso era quase todo final de semana. –as duas riam enquanto se lembravam, dos tempos de colegial.

-eu acho que vou pro meu quarto descansar um pouco. –disse Kagome se levantando. –mi avisa quando eles chegarem.

-certo. –afirmou Sango. Kagome se deitou e começou a ler um livro, logo adormeceu, quando acordou percebeu que já era tarde, levantou rapidamente, queria estar acordada quando Inuyasha chegasse, desceu os degraus o mais rápido que pode, já devia ser tarde, pois não tinha mais empregados circulando pelos corredores, encontrou Sango junto a Sesshomaru e Rin no escritório.

-aconteceu alguma coisa? –perguntou estranhando o porquê de eles estarem ali, e onde estava o Inuyasha. –o Inuyasha e o Miroku já chegaram? –Rin e Sango se entreolharam antes de Sesshomaru responde.

-o Miroku ligou avisando que eles teriam que ficar mais um pouco em Chicago, foi um pedido dos executivos da empresa americana, eles não puderam fazer nada. –Kagome apenas escutava sem dizer nada.

-entendo. –disse por vim, abaixou a cabeça e fitou o chão. –eu devia imaginar que isso aconteceria. –se virou e foi em direção a porta por qual entrou há poucos minutos. –eu vou dormir, afinal tenho que acordar cedo amanhã para a festa do meu filho. –depois de dar boa noite a todos se retirou.

-o pior vai ser contar pro Kenji amanhã. –disse Rin.

-ele tava tão animado, e a Kagome estava tão confiante dessa vez. –comentou Sango.

-eu devia ter ido no lugar dele. –disse Sesshomaru se recostando na cadeira. –mas achei melhor que ele fosse já que o projeto era dele.

 

Kagome subiu as escadas lentamente, uma mistura de raiva e decepção, o que mais lhe preocupava agora era como iria explicar ao seu filho que seu pai não participar de seu aniversario mais uma vez. –como você pode me decepcionar mais uma vez Inuyasha. –uma lagrima escorreu por seu rosto, entrou no seu quarto e trancou a porta a única coisa que queria era dormir.

 

<>.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.
espero ansiosa pelos comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrariando o Destino 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.