Contrariando o Destino 2 escrita por Kha-chan


Capítulo 2
Capítulo 2: Ligação misteriosa.


Notas iniciais do capítulo

está ai o segundo cap espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60435/chapter/2

Inuyasha entrava em sua sala, pronto para mais um dia de trabalho, estava concentrado examinando alguns documentos em sua mesa quando ouve o telefone tocar. –sim. –disse Inuyasha ao atender.
-senhor Taisho, a uma mulher na linha que deseja falar com o senhor. –essa era Kanna a secretaria de Inuyasha.
-quem é Kanna? –perguntou Inuyasha.
-ela não disse, mas avisou que é um assunto muito importante. –avisou. Inuyasha pensou um pouco antes de responder, mas achou melhor atender.
-pode passar a ligação Kanna.
-sim senhor. –respondeu Kanna e passou a ligação para Inuyasha.
-ora Inuyasha, demorou a mi atender. Inuyasha sentiu um arrepio percorrer seu corpo, essa voz lhe era familiar, mas não conseguia lembrar de quem era só reconheceu que era uma voz feminina.
-quem esta falando? –perguntou Inuyasha um pouco nervoso, se isso era uma brincadeira não estava gostando nada.
-já se esqueceu da minha voz. –a mulher fez uma voz de magoada. –mas não é para menos, afinal faz anos que não nos vemos.
-vou perguntar mais uma vez. –Inuyasha parecia irritado. –quem esta falando?
-continua se irritando facilmente. –Inuyasha pode ouvir uma risada irônica. –mas não se preocupe logo nos encontraremos. –ao dizer isso desligou o telefone. Inuyasha ficou um tempo parado segurando o telefone, essa conversa não o agradara nem um pouco, poderia ser um trote, mas a pessoa parecia que o conhecia muito bem, estava com uma sensação ruim.
-posso entrar? –perguntou Miroku colocando a cara para dentro da sala. Isso fez com que Inuyasha despertasse de seus pensamentos, colocando o telefone de volta a base. –algum problema? Você parece preocupado. –disse Miroku entrando preocupado com a expressão seria do primo.
-não é nada. –disse Inuyasha tentando disfarçar mostrando a cadeira para Miroku se sentar, ele assim o fez. –os problemas de sempre. –disse mais calmo.
-você já reviu o contrato para a negociação que vamos fazer em Chicago? –perguntou Miroku mudando de assunto. –a viajem e semana que vem.
-droga. –Inuyasha deu um tapa na própria testa.
-qual o problema Inuyasha essa viagem esta marcada há duas semanas. –disse Miroku sem entender a reação do primo.
-o aniversario do Kenji é no próximo final de semana. –disse Inuyasha aponhando à cabeça na mão. –eu prometi que não perderia a festa dele.
-eu não acho que a viajem vai demorar tanto assim. –disse Inuyasha pensando. –você viaja na segunda no mais tardar volta na sexta. –disse tentando acalmar o primo.
-o problema vai ser explicar isso para a Kagome. –disse tentando se concentrar na papelada que tinha que terminar de revisar para entregar a Miroku.
-bom eu te desejo boa sorte primo. –disse Miroku se levantando. –eu vou voltar para minha sala, tenho que terminar uns documentos. –e se retirou. Inuyasha voltou sua atenção para os documentos, tinha quase esquecido da ligação que recebera, mas quando o telefone tocou novamente toda aquela conversa veio a sua mente, atendeu e era sua secretaria passando algumas informações que pedira, tinha que relaxar aquilo concerteza não era nada.

Kagome e Rin passaram a tarde toda na biblioteca, Kagome dava algumas dicas para o próximo livro de Rin que era um romance. Depois de horas trabalhando decidiram descansar foram para o jardim tomar um pouco de chá e conversar, Sango foi visitá-las e as três conversaram até o anoitecer.
-eu adoro quando ficamos as três conversando. –disse Kagome em meio a risadas. –devíamos fazer isso mais vezes.
-eu também acho. –disse Rin se servindo de mais um pouco de chá.
-nem me fale. –disse Sango tomando um gole de chá. –os dias são mais divertidos assim.
-Sango você janta conosco? –perguntou Kagome. –você avisa ao Miroku, e a Shizune vem junto com o Kenji e o Yuki.
-é uma ótima idéia Kagome. –disse Rin com um sorriso alegre. –então Sango?
-não vejo por que não. –disse Sango, depois ela ligou para Miroku e explicou o que combinou com Kagome e Rin. Não demorou muito para Kenji, Yuki e Shizune chegarem da escola, como ainda faltava um pouco para o jantar foram brincar no quarto de Kenji.
-esses três estão bem unidos não é? –comentou Rin.
-realmente. –disse Sango com um pequeno sorriso. –a Shizune e o Kenji são tão unidos quanto nós duas lembra Kagome?
-lembro sim. –disse Kagome se lembrando de como as duas eram unidas desde crianças. –e o Yuki também esta muito unido a eles não é?
-eles estão juntos desde que nasceram, mesmo o Yuki sendo um ano mais velho que eles. –disse Rin
-parece que as coisas movimentadas. –disse Inuyasha acompanhado de Miroku e Sesshomaru entrando na sala onde se encontrava Kagome, Sango e Rin. –como você esta? –perguntou Inuyasha se sentando ao lado de Kagome, dando um selinho na esposa.
-não se preocupe estou ótima. –respondeu Kagome com um sorriso, todos ficaram na sala esperando pelo jantar o que não demorou muito.
-Sango será que você poderia me ajudar com os preparativos da festa do Kenji? –perguntou Kagome, enquanto cortava um pedaço do filé para depois leva-lo a boca.
-claro Kagome. –respondeu Sango com um pequeno sorriso.
-dessa vez tenho certeza que meu pai vai participar da festa. –disse Kenji confiante. –eu o peguei dessa vez. –todos caíram na gargalhada menos Inuyasha que fez cara de emburrado. Depois do jantar as crianças subiram para brincar mais um pouco enquanto todos estavam na sala.
-vocês parecem bem cansados. –disse Rin servindo um pouco de chá para Sesshomaru.
-é um pouco. –respondeu, pegando a chicara de chá.
-a empresa tem exigido bastante ultimamente. –disse Miroku massageando o ombro. –mais depois que essa negociação com a empresa de Chicago acabar vamos poder relaxar.
-quer um pouco de chá? –perguntou Sango para seu marido, esse fez que sim com a cabeça.
-vê se vocês não se canção muito em. –disse Kagome se levantando. –eu ver como as crianças estão. –nesse momento Kagome sentiu uma leve tontura e levou a mão à cabeça.
-Kagome você esta bem? –perguntou Inuyasha preocupado a ajudando a sentar. –Kagome?
-eu estou bem. –disse um pouco roca. –é só um mal-estar passageiro.
-nada disse. –disse Inuyasha a pegando no colo. –vou levá-la para o quarto. Rin poderia ligar para o Dr.Miuga e pedir para ele vir.
-Inuyasha não precisa. –insistiu Kagome. –já passou.
-nada disse Kagome. –disse Sango se aproximando da amiga. –eu vou com você Inuyasha. –Rin ligou para o médico, esse não demorou a chegar e o acompanhou ate o quarto, depois desceu para se juntar a Miroku e Sesshomaru que tentavam distrair Kenji para que ele não se preocupasse.
-então doutor como ela esta? –perguntou Inuyasha depois que o médico examinou Kagome.
-ela está bem. –afirmou guardando seus instrumentos em sua maleta. –foi só um mal estar passageiro.
-viu Inuyasha, você não precisa se preocupar tanto. –disse Inuyasha com há aparência um pouco melhor.
-também não é assim Kagome. –advertiu o médico. –sua gravidez aspira cuidados, fizeram muito bem em me chamar, como não foi nada poderia ter sido algo grave.
-há! Viu como eu tinha razão. –disse Inuyasha apontando para Kagome,
-mas Inuyasha Kagome não esta morrendo. –dessa vez ele repreendia Inuyasha. –ela não só pode como deve fazer um pouco de exercício é muito saudável.
-viu. –disse Kagome com um sorriso fazendo “v” de vitória com os dedos.
-certo, certo eu me rendo. –admitiu Inuyasha.
-já que esta tudo bem eu já vou. –disse se dirigindo a porta. –cuide-se Kagome.
-pode deixar. –respondeu Kagome com um sorriso carinhoso.
-eu o acompanho até a porta. –dizendo isso ele acompanhou o Dr.Miuga até a saída.
-o senhor tem certeza de que não foi nada serio? –perguntou Inuyasha enquanto desciam as escadas.
-tenho. –afirmou Miuga. –Kagome tem uma saúde muito forte, é só ela não se estressar certo?
-certo. –afirmou Inuyasha. Então Miuga se retirou, Inuyasha foi até a sala de estar onde estavam Rin e os outros.
-papai como a minha mãe esta? –perguntou Kenji correndo em direção a seu pai.
Ela esta ótima. –afirmou Inuyasha passando a mão na cabeça do filho. –vai lá falar com ela. –disse Inuyasha, Kenji afirmou e correu para ver sua mãe, Rin o acompanhou, ficando apenas Inuyasha Miroku e Sesshomaru na sala.
-tem certeza que ela ta bem? –perguntou Miroku ao perceber a expressão preocupada do primo.
-tenho. –disse se sentando. Sesshomaru o observava.
-é por causa da viagem não é? –perguntou Sesshomaru, esse afirmou com a cabeça.
-por que você não espera um pouco pra contar pra ela. –sugeriu Miroku.
-o problema é que não importa quando eu vou contar. –disse massageando os olhos em sinal de cansaço. –a reação dela vai ser a mesma.
-bom achou melhor eu e a Sango irmos agora. –disse Miroku se levantando.
-deixa que eu aviso. –disse Inuyasha se dirigindo ao quarto. Inuyasha subiu e viu que Kagome já estava dormindo, avisou a Sango que Miroku já estava indo.
-certo então já vou indo. –disse Sango se retirando. –a Rin já colocou o Kenji na cama, então não precisa se preocupar. –depois se retirou deixando Inuyasha e Kagome sozinhos, esse foi tomar um banho, quando saiu Kagome ainda dormia tranquilamente decidiu se deitar também, ele estava só de bermuda.
-o que eu faria se acontecesse alguma coisa com você? –perguntou Inuyasha abraçado à esposa, abriu um sorriso ao ouvi-la sussurrar seu nome enquanto dormia.

.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa pessoa misteriosa que esta ligando para Inuyasha, muitas coisas ainda vão acontecer.
bom ate o proximo cap.