Contrariando o Destino 2 escrita por Kha-chan


Capítulo 11
Capítulo 11: Kikio com ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, mas por causa do trabalho eu não tenho tido muito tempo pra me dedicar a fic, mas pretendo continuar postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60435/chapter/11

Como pedido Bankotsu marcou um almoço com Inuyasha no dia seguinte, usou como desculpa o fato de ser de Inuyasha o projeto de parceria entre as empresa, alegou que queria que ele lhe explicasse melhor suas idéias, embora Miroku e até Sesshomaru o alertassem que isso poderia ser uma armadilha de Kikio Inuyasha aceitou o convite.

-não se preocupem. –afirmou Inuyasha enquanto saia de sua sala junto a Miroku. –mesmo que isso seja um plano da Kikio eu tenho um trunfo na manga. –disse Inuyasha confiante.

-e qual seria esse trunfo? –perguntou Miroku curioso.

-desculpa, mas eu já to atrasado. –disse Inuyasha entrando rapidamente no elevador deixando Miroku sozinho no corredor.

 

Bankotsu havia acabado de deixar Kikio no restaurante, por insistência dela ele, resolveu dar uma volta no parque enquanto espera para ir a seu encontro. Ele estacionou seu carro na entrado do parque que ficava perto do restaurante no qual havia marcado o encontro com Inuyasha. Ele estava sentado em um dos bancos da pequena praça, mas ele percebe uma mulher a sua frente ela parece estar se sentido mal, ele decide deixar se capuchinho de lado e ajudar a mulher a sua frente.

 

Naquela manhã Kagome havia recebido um telefonema de Inuyasha pedindo para que ela o encontrasse no horário do almoço, ela não entendeu o motivo, mas anotou o endereço e mais tarde foi ao seu encontro. Kagome passava pelo parque de dava para a rua onde ficava o restaurante que Inuyasha mencionou, mas derrepente começou a se sentir mal, um homem que estava sentado em um banco próximo se aproximou para lhe ajudar.  

-você está bem? –perguntou o homem, percebendo a condição de Kagome ele a conduziu ao banco que estava sentado a pouco.

-desculpe pelo incomodo. –pediu Kagome um pouco sem graça.

-não é nada. –disse gentilmente. –você precisa de algo, quer um pouco de água?

-não obrigada. –disse Kagome um pouco melhor. –eu fiquei de encontrar meu marido em um restaurante aqui perto, ele deve estar me esperando.

-então deixe que eu lhe acompanhe. –ofereceu.

-não precisa. –se apressou a dizer Kagome. –é o restaurante Marsh’s, fica perto e além do mais não sei se poderia aceitar a ajuda de um estranho. –o homem apenas abriu um pequeno sorriso e se levantou.

-por conhecidência do destino eu também estou indo a este restaurante encontrar minha esposa. –Kagome não conseguiu segurar uma pequena risada, realmente era muita conhecidência. –e para não mais dizer que eu sou um estranho deixe-me apresentar. –ele pegou a mão de Kagome e deu um leve beijo. –meu nome é Bankotsu Darling muito prazer. –Kagome abriu um pequeno sorriso, tinha que admitir que esse Bankotsu não lhe parecia uma má pessoa e ainda estava se sentindo um pouco mal, não seria bom andar por ai sozinha, acabou por aceitar sua companhia.

 

Inuyasha acabará de chagar ao restaurante o recepcionista o direcionou a mesa onde o esperavam, não foi muita surpresa encontrar Kikio ali sentada a sua espera, ela tinha um sorriso seco nos lábios.

-vejo que já imaginava que eu estaria aqui não? –perguntou Kikio enquanto Inuyasha se sentava, esse esperou que ficassem sozinhos e respondeu.

-acho que já lhe conheço o suficiente para prever quando é ou não uma armadilha sua. –respondeu Inuyasha secamente, o que irritou Kikio, não queria vê-lo tão confiante, queria vê-lo temer, sem saber o que esperar dela, mas pelo visto isso não estava dando certo, mas ainda tinha um trunfo, conhecia muito bem o ponto fraco de Inuyasha.

-e a Kagome como ela está? –perguntou sarcástica, Inuyasha conseguiu disfarçar o tremor que sentiu quando ouviu Kikio mencionar o nome de Kagome, o que irritou Kikio por ver que nada o que dizia fazia efeito, mas antes que pudesse falar algo mais foi interrompida pela chegada de duas pessoas.

-Inuyasha? –Inuyasha logo que reconheceu essa voz abriu um largo sorriso ao ver sua esposa ali, mas esse sorriso morreu ao ver quem a estava acompanhando.

-Bankotsu? –Inuyasha se levantou surpreso ao ver seu sócio junto de Kagome, essa olhava de um para o outro sem entender nada.

-vocês se conhecem? –perguntou confusa.

-ora que conhecidência Kagome querida. –a gora foi Kikio que se pronunciou. –nos encontrarmos aqui, eu com “seu” marido e você com o meu. –disse Kikio dando ênfase à palavra “seu”.

-seu marido? –repetiu Kagome sem acreditar, aquele homem gentil que lhe ajudara era o marido de Kikio, ela o encarou incrédula.

-e você Bankotsu, o que faz junto da Kagome? –perguntou Kikio visivelmente irritada.

-eu a ajudei quando ela estava passando mal, então a trouxe junto comigo já que ela disse que o marido dela estaria aqui, só não esperava que ele fosse você Inuyasha.

-você passou mal? –Inuyasha se aproximou de Kagome ignorando Bankotsu e Kikio. –o que foi que você sentiu.

-não foi nada de mais. –disse tentando tranqüilizar o marido.

-me desculpe Bankotsu, mas teremos que deixar esse almoço para outro dia, vou levar minha esposa para casa.

-sim claro, eu entendo. –disse Bankotsu ainda um pouco atordoado.

-mais uma vez obrigada. –disse Kagome antes de sair junto com Inuyasha, deixando Bankotsu e Kikio sozinhos, essa ultima muito irritada por sinal. Depois do ocorrido Kikio e Bankotsu resolveram voltar ao apartamento, Kikio tinha urgência em ficar sozinha com Bankotsu para que pudesse entender o que tinha ocorrido.

-então o que realmente aconteceu entre você e a Kagome? –perguntou Kikio assim que entraram em casa.

-eu já disse, só a ajudei quando ela passou mal. –explicou.

-acho bom ser só isso mesmo. –disse bastante irritada. –o que eu não preciso nesse momento é outro idiota que se encante por aquela idiota e estrague os meus planos.

-está com ciúmes Kikio. –disse Bankotsu abraçando Kikio por trás, essa teve que conter a vontade de ri, mas tinha que garantir que esse idiota não se esquecesse quem é a vitima.

-eu tenho medo que aquela mulher me roube novamente o homem que eu amo. –disse abraçando Bankotsu como se chorasse em seus braços.

-não se preocupe eu nunca vou te deixar. –disfarçadamente Kikio abriu um sorriso de vitória.

 

Inuyasha e Kagome tinham acabado de chegar ao castelo e encontraram Rin e Sesshomaru conversando na sala.

-Kagome aconteceu alguma coisa? Você não me parece bem. –disse Rin se aproximando da cunhada.

-eu só estou um pouco cansada. –disse Kagome.

-então vem eu te levo pro quarto. –as duas subiram deixando Inuyasha e Sesshomaru sozinhos, esse percebeu a expressão do irmão mais novo.

-como eu imaginava foi tudo uma armadilha da Kikio não foi? –perguntou Sesshomaru indo direto ao assunto. 

-você e Miroku estavam certos. –admitiu Inuyasha, deixando Sesshomaru curioso. –Bankotsu está ajudando Kikio com seja-la o que for que ela esteja planejando.

-e o que o levou a essa conclusão?

-ele estava junto com a Kagome. –respondeu com irritação na voz. –Kikio concerteza esta planejando usar Kagome para me atingir, só que eu acabo com ela antes.

 

<>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem do cap, muitas emoções ainda estão por vir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrariando o Destino 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.