Dreams escrita por Dreams


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Quem me dera ao menos uma vez acreditar por um instante que tudo existe. E acreditar que o mundo é perfeito, e que todas as pessoas são felizes.
—Renato Russo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604263/chapter/5

Acho que não poderia ter acontecido algo mais terrível do que aquela patética briga com Riley,eu estava tão decepcionada que a primeira coisa que eu pensei em fazer foi beber,beber até o mundo acabar.Nunca havia bebido antes -a não ser aquela vodka com suco de limão que eu tinha experimentado a pouco- então pedi a bebida mais forte que eles tinham,o primeiro contato não foi muito bom e eu quis colocar tudo para fora,mas contive o impulso e engoli tudo de uma vez ardeu muito,parecia que estava queimando-

–Quero mais umas doses dessa....Por favor -Falei levantando o copo

–É pra já

Eu já estava no meu quinto copo quando um moreno -maravilhoso diga-se de passagem- sentou do meu lado-ele era um pouco mais alto que eu,com aspecto musculoso olhos pretos café e um cabelo enrolado castanho escuro- sentou do meu lado.

–Você não acha que está exagerando para uma primeira vez?-A voz dele era suave

–Não,não acho-Dei um único gole no meu sexto copo e falei-E como você sabe que é minha primeira vez sr.sabe tudo?

–Basta ver na sua inexperiência minha cara.....Ninguém experiente o bastante é doido de beber mais de dois copos de uisque em um gole....

Eu olhei para ele muito calmamente

–Então se você não se importa poderia me deixar sozinha com minha inexperiência-Olhei para ele-Agora

–Acho que não aconselho deixar você sozinha

–Acho que não estou te pedindo nenhum conselho-Eu tentei levantar,mas fiquei tonta e tomei uma bela queda, de cara no chão

–Como eu disse...não aconselho a deixar você sozinha-Disse ele me ajudando a levantar

Sentia-me zonza e minha boca tinha gosto de sangue

–Acho que minha boca ta sangrando

–Você meio que partiu a boca quando caiu

Ele me sentou

–Acho melhor te levar para casa

–Obrigado mais não,eu só preciso encontrar meus amigos,eles estão aqui por algum lugar

–Calma eu não sou algum tipo de estranho,só estou tentando ajudar,meu nome é Paul-Ele estendeu a mão e eu não apertei

–Desculpe-me Paul ,mas de boas intenções o inferno esta cheio

–Serio eu realmente quero ajudar...

Eu deixei ele falando sozinho e sair no meio da multidão

–Hey....-Não escutei o resto pois a música começou a ficar mais alta,não sei dizer se ele veio ou não atras de mim,eu estava cercada de pessoas que não conhecia e não consegui achar nem o Mario e nem a Lola.

Eu tentava cada vez passar pelas pessoas,mas ficava cada vez mais difícil elas dançavam ao ritmo de alguma música super agitada.De repente as pessoas começavam a correr,gritar e eu não sabia o que estava acontecendo elas começaram a me empurrar,eu tentava ao menos me proteger.E graças a Deus eu encontrei um rosto conhecido,Bethane estava parada e com ma cara de horror,estava descendo lagrimas no rosto dela,eu sai empurrando as pessoas.

–O que esta acontecendo Bethane?-Gritei para elas poerem me escutar

–Eu..Eu não sei-Ela gaguejava-De repente começou a pegar fogo,eu..-Ela começou a chorar e não consegui parar

Eu estava ficando preocupada e só quando ela falou do fogo eu realmente vi que estava saindo fumaça e uns borrões pretos

–Cade a Lola e o Mario?

–Eu não sei,eu não sei,foi tudo rápido demais,temos que sair daqui-Ela segurou meu braço forte e me puxou no meio da multidão com ela.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tentava me soltar e gritar para ela me soltar

–Bethane não podemos sair daqui sem a Lola e o Mario..Bethane me solta-Eu gritava sem parar

Passaram tantas pessoas que a mão dela solou da minha,com essa oportunidade sai correndo sentido contrario para procurar Mario e Lola.

–volta aqui Bianca,não vá-Gritou ela entre os choro

Estava muito preto e eu também não conseguia respirar com facilidade,minha cabeça doía e a cada passo que eu dava ficava mais difícil de enxergar .

–Mario-Gritei-Lola,cade vocês

Eu gritava em vão ninguém respondia,eu agora estava muito preocupada e chorando-Por favor,por favor apareçam droga-e quando não aguentei mais sai correndo em direção da saída,não conseguia ver nada,e quando estava chegando para descer a escada e sair pela porta principal eu não vi o pedaço de madeira que estava no meio do caminho e então cai e desci embolando nas ecadas,a ultima coisa que consegui ver foi algumas pessoas correndo para saída desesperados sem ao menos me notar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpem pelo capitulo ser pequeno,deu erro na pagina e metade da minha historia eu perdi e como estava escrevendo por aqui já sabem...amanhã posto mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.