Consequências de uma Noite escrita por James


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei rsrs, sério galera esse foi um dos capitulos que eu mais gostei de escrever rsrs.
Espero que gostem.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604248/chapter/8

Sexto mês da Grávidez de Sif

–Você não vai fazer isso de maneira alguma Sif.- diz o trapaceiro sério.

–Claro que eu vou, já esta decidido.- afirma a morena decidida.

–Isso é loucura Sif.- avisa Loki.

–Não Loki, isso é um desejo.- informa a deusa.

–Desejo?- pergunta ele incrêdulo- Eu nunca vi uma mulher com esse tipo de dejeso Sif.

–Vai ver é por que eu sou única.- era vísivel o sarcásmo na voz da guerreira.

–Isso é verdade.- o deus balança a cabeça já arrependido.- Quer dizer.....é porque é uma loucura Sif.

–O que é que tem de louco nisso Loki?.- pergunta ela com uma das sobrancelhas erguida.

–Vai ver o fato de uma mulher grávida e com um barrigão igual ao seu, querer andar de motocicleta.- responde ele.

–Moto.

–O que?.- Loki com toda certeza não sabia muito sobre os humanos.

–A maioria dos humanos chamam de Moto Loki.- explica a mulher.

–Isso porque eles são um bando de preguiçosos.- adverte o deus.- E já esta decidido você não vai e pronto.

–Mais é claro que eu irei, já esta tudo certo, o Thor já conversou com o tal de Steve Rogers.-diz Sif com simplicidade.

–Steve Rogers?...esse é aquele verme que se denomina Capitão América, agora mais do que nunca você não vai.

–Você não manda em mim.- Sif responde com um tom rude.

–Mas eu sou o pai do seu filho, você não fez ele sozinho.- lembra ele.- E isso pode colocar ele em perigo, e eu não deixarei isso acontecer.

–E desde quando você se preocupa com ele?.

–Eu não me importo com ele.

–Ah Loki seu...- a vontade de Sif era socar a cara de deus, de tão furiosa que estava.

Sif sempre soube que Loki não se importava com a criança, tudo que o trapaceiro queria ela ser solto, mas ela nunca pensou que ele afirmaria isso com tanta simplicidade, como acabou de fazer.

–Eu me importo com vocês Sif.- aquilo pegou a morena de surpresa, deixou ela sem palavras e feliz.- Ah eu te odeio Sif.

–O que?.- o sorriso de Sif sumiu assim que ouviu aquelas palavras saindo da boca do trapaceiro.

–Eu te odeio, por você ser a única coisa que eu penso ultimamente, você e essa criança, eu não consigo imaginar uma maneira de derrotar o maldito Thor, porque você vive na minha cabeça Sif e isso nunca tinha acontecido comigo antes, é por isso que eu te odeio guerreira, porque eu...te amo.- Desabafa o moreno.

–Isso é confuso.- diz Sif.- Mas eu acho que posso considerar isso uma declaração de amor.

–Considere o que quiser.- fala Loki com indiferença.

–Loki vem comigo.- pedi a deusa olhando fixamente pra ele.

–Eu em Midgard de novo?..de jeito nenhum.

–Ah Loki por favor.- Sif se aproxima de Loki e começa a fazer caricias no rosto dele.

–Não Sif.- ele se mantia decidido.

–Então vai me dizer, que você terá a capacidade de me deixar ir sozinha até um lugar cheiro de desconhecidos?.- Sif de bob não tinha nada.

–Vendo por essa lado, é melho eu ir mesmo, vai que você precisa da minha proteção.- o deus já considerava a ideia, é claro que Sif não precisava de proteção alguma, ela só disse aquilo para tentar convencer o moreno.

–Então isso é um sim?.- pergunta ela com um pouco de esperança.

–Sim! eu irei com você Sif.- informa Loki.

–Obrigada Loki.- a morena abraça ele.

–Sif já esta pronta?.- Thor aparece na frente da cela perguntando.

–Claro! e o Loki irá comigo.- avisa ela.

–----------

Midgard

Washington

–Ta pronta Lady Sif?.- pergunta Steve tranquilamente.

–To sim Steve.- a morena abraça o loiro fortemente.

–Então vamos.- quando o Capitão ia dar a partida, Loki para em sua frente.

–Isso é mesmo necessário?.- pergunta o trapaceiro.

–Loki eu já disse que eu vou e pronto, não tente me atrapalhar agora.- pedi a morena já alterada.

–Eu já desisti de tentar fazer você mufar de ideia.- informa o moreno.- EU to falando se é mesmo necessário o abraço.

–Isso é ciúmes Loki?.- pergunta Steve surpreso.

–O que?...eu Loki de Asgard com ciúmes?... isso nunca mortal.- diz Loki sério.

–Então sai da frente.- pedi Sif sem paciência.

–Irei sair Sif, mas lembrem-se eu nunca sinto ciúmes.- Sif apenas revira os olhos, enquanto Steve solta uma risada abafado.

Assim que Loki sai da frente, Steve da a partida. A sensação que Sif sentia era inexplicavel, o vento batendo no rosto era uma sensação bela, a guerreira nem sabe por quanto tempo ela e Steve ficaram dando voltas pelo quarterão.

–Pronto Sif,ta feliz agora?.- pergunta Loki sem interesse algum.

–To sim Loki.

–Ah Sif, venha visitar a Natasha um dia desses, ela também esta grávida.- informa o loiro sorridente.

–Parabéns Steve!- exclama Sif.- Quantos meses?.

–Cinco meses.

–Do que vocês estão falando?.- Natasha aparece de surpresa.

–Nós estavamos falando de você Nat, e sobre o nosso filho é claro- Steve informa.

–Interessante, então Lady Sif qual o sexo do seu bebe?.- pergunta Natasha curiosa.

–Sabe qeu eu nem sei, mas eu acho que vai ser uma menina.- até aquele momento Sif não tinha lembrado sobre esse assubto em questão.

–Se engana Sif, será um menino.- avisa Loki que até o momento só prestava atenção na conversa.

–Não! Será uma menina.

–Eu já lhe disse que será um menino.

–Eu sou a mãe e sinto que será uma menina.- explica a morena.

–Veremos Sif,veremos.- o moreno já estava cansado de Midgard.- Mudando de assunto, vamos voltar para Asgard.

–Certo.- concorda ela sorrindo.

–-----------

Asgard

Loki e Sif se encontravam deitado na cama de casal que havia na cela do moreno, Frigga fez questão de trocar a cama que antes era de solteiro para uma de casal, para o conforto dos dois.

–Loki já esata tarde, acho melhor eu ir.- avisa a guerreira se levantando.

–Sif passe a noite aqui, por..favor.- pedi Loki.

–Eu não posso Loki.

–Não pode ou não quer?.- pergunta ele.

–É claro que eu quero, mas Odin não ficará feliz com isso.- informa Sif.

–Como os humanos falam mesmo?....dane-se Odin.- diz Loki com um sorriso brincalhão.

–Acho que não vai fazer muita diferença pra Odin, não é mesmo?.

–Diferença alguma Sif, agora venha.- pedi ele.

–Ta certo Loki.- responde a guerreira voltando pra cama.

Os dois ficaram quietos por alguns minutos, até que Sif quebra-lo.

–Loki.

–O que Sif?.

–Acho que eu também.- diz ela.

–Também o que?.- o moreno se vira pra ela confuso.

–Acho que eu também te amo.- fala ela timida.

–É bom saber.

–Loki me beija.- pedi ela do nada.

–O que Sif?.

–Eu quero que você me beije agora.

–Você que manda.- informa Loki com um sorriso malicioso.

Com o máximo de cuidado e carinho, o deus beija Sif. Um beijo calmo e apaixonante, sem dúvida alguma aquele foi o melhor beijo da vida de ambos. Por falta de ar os dois de separam.

–Boa Noite Loki.

–Boa Noite Sif.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Loki com ciúmes ou não?
Qual será o sexo do bebe?
O que acharam?
(Eu sei q a última cena não ta muito boa, é q eu ñ sou muito bom com cenas romanticas e tal)
Comentem!!!!!