Consequências de uma Noite escrita por James


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esta aí o novo capitulo,espero que gostem
Boa Leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604248/chapter/3

1 mês depois

Já havia se passado um mês desde o casamento do Deus do Trovão e sua Mortal,tudo já se encontrava como antes,Loki voltou para sua cela nas masmorras,Lady Sif voltou a sua rotina de treinamentos,a não ser pelo fato de Jane Foster estar morando em Asgard agora,junto do seu Marido.

Era noite de um banquete especial,segundo Thor ele contaria uma grande novidade,novidade essa que era super importante para Asgard ao menos isso se pensava por todos.

Todos já os convidados já estavam sentados em seus devidos lugares,logo seria servido o tão esperado banquete.

–Com a permissão do vosso pai,posso me pronunciar?.-Thor pergunta educadamente á Odin.

–Vá em frente meu filho.-O Pai-de-Todos dá a sua permissão ao filho.

–Primeiramente queria agradecer á todos os presentes nesse dia tão especial pra mim.-O loiro se pronuncia já de pé,chamando a atenção de todos.-Segundo eu e Jane temos uma noticia maravilhosa para contas pra vocês,não é meu amor?-Thor olhava fixamente para esposa,que apenas concorda com a cabeça.

–E que noticia tão importante é essa meu filho?.-Pergunta Frigga ao homem.

–Bem a Jane está....gravida.-Conclui o Deus do Trovão com um enorme sorriso.

Assim que ouve as palavras ditas pelo loiro,Lady Sif fica feliz pelo amigo já havia superado aquela paixão platônica.Todos comemoraram com a vinda de uma novo membro da família real de Asgard.

Minutos depois o banquete é servido á todos,de imediato Sif sente um embrulho no estomago quando observa seu prato,e o deixa de lado.

–Lady Sif,você não irá comer isso?.-Volstagg pergunta para a morena.

–Não meu amigo,estou sem apetite no momento.-Inventa ela.

–Posso comer então?.-Sif solta uma leve risada abafada,seu amigo nunca muda mesmo.

–Claro,é todo seu.-Antes que Sif pudesse voltar atrás na sua decisão,o Guerreiro puxa rapidamente o prato em sua direção.

O resto do jantar foi como de costume,com Fandral contando suas histórias de guerra,risadas e bebedeiras. Sif não estava se sentindo muito bem para aquilo tudo hoje.

Sem dizer qualquer coisa ela se levanta e sai do local,andava com passos apresados quando houve alguém chamar por seu nome.

–Lady Sif.-Era Hogun

–Hogun aconteceu algo?.-Pergunta a morena já preocupada.

–Eu que lhe pergunto Sif,você esta bem?.

–Claro que sim,eu só me senti um pouco indisposta hoje,culpa de um mal estar logo passa.-A guerreira tenta passar confiança ao amigo.

–Tudo bem,mas aonde a senhorita estava indo,seu quarto fica para á outra direção.-Informa o homem.

–É que...eu estava indo vi-visitar o Lo-Loki.-Gagueja ela sem querer.

–Visitar o Loki?,você ta maluca Sif?.-O amigo pergunta sério.

–Eu iria contar as novidades pra ele,afinal até mesmo o Loki merece saber que será tio.-Se defendia a morena.

–O Loki odeia o Thor,você acha mesmo que ele ficará feliz em saber disso,sem contar que se quiser o Thor mesmo dá essa noticia a ele.-Informa ele.

–Hogun você sabe muito bem que o Thor logo dará a noticia ao irmão,então pra que esperar tanto?.-Sif já voltava a caminhar.

–Sif não faça isso-Avisa Hogun.

–Não me siga Hogun.-Pedi a deusa.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Minutos depois Sif já estava nas masmorras,entrando no local logo foi incomodada por alguns presos no ressinto,porém não dava a minima para os mesmo.Finalmente chega em frente a cela do Deus da Trapaça,que como de costume estava lendo um livro.

–Lady Sif que honra a minha em ter a sua presença á essa hora da noite,por acaso isso é saudade?.-O Moreno deixa o livro de lado e se levanta com um grande sorriso.

–Loki como sempre zombeteiro não?,eu vim lhe dar uma noticia muito boa.-Aquilo fez com que o Deus ficasse curioso.

–Por um acaso Thor está morto,ou foi Odin?.-O trapaceiro alarga o sorriso com algumas dessa possibilidade fosse verdade.

–Nenhum dos dois querido,é que tem um novo membro vindo ai.-Sif demostrava um sarcasmo na voz.

–Do que você esta falando mulher?.-Loki já estava com a voz alterada.

–Simples a mortal do Thor espera um filho,você vai ser titio ta feliz?.-Sif brinca.

–Olha aqui Lady Sif,quando eu sair desse maldito lugar eu juro que acabarei com essa felicidade do Thor,depois eu irei te torturar lentamente,até você suplicar pela morte ta me entendendo.-O Deus esbraveja.

–Isso foi uma ameaça Loki?.-Pergunta a Guerreira descrente das palavras ditas pelo moreno.

–Não claro que não é uma ameaça,e sim uma promessa.-Loki continuava sério.

–Eu acho bem difícil você cumprir essas prome....-Lady Sif não termina a frase,pois sente uma tontura e logo tudo começa a ficar escuro e ela acaba desmaiando.

–Lady Sif,Sif.-Chama Loki.-Para com essa brincadeira agora mesmo Sif.-Pedi o moreno,mas nada acontece a mulher continua caída no chão.-Guardas ajuda,Guardas ajuda,cadê esses inúteis quando se precisa.-Loki já estava ficando nervoso com a demora.

Segundos depois dois guardas adentram o local,e correm em direção a guerreira.

–O que aconteceu aqui?.-Pergunta um deles para o Deus.

–Eu não faço a minima ideia,apenas levem ela agora mesmo pra sala de cura.-Ordena Loki.

Sem questionar assim os dois guardas fazem,o que fora ordenado pelo filho caçula do rei.

–---------------------------------------------------------------------------------

Aos poucos Lady Sif foi abrindo os olhos com certa dificuldade,não se lembrava de como foi parar ali,ha última coisa que se lembra era da sua conversa com Loki,depois tudo começou a ficar escuro,e agora estava deitada em uma cama.

–Sif finalmente você acordou.-Era o Deus do Trovão.

Sif se senta e percebe que há várias pessoas na sala.

–Claro eu to muito bem foi só uma tontura.-Fala ela.

–Vai Sif diz ai quem é?.-Pergunta Fandral.

–Quem é o que?.-A deusa estava confusa.

–Quem é o pai?.-Volta a pergunta o loiro.

–Pai...do que você esta falando?.-Sif estava cada vez mais confusa.

–Lady Sif,você esta gravida.-Diz Thor.

–O que?.-Sif foi pega totalmente de surpresa.

–É isso mesmo minha querida você esta gravida,isso não é maravilhoso?-Frigga pergunta;

''Não pode ser eu to gravida,e ainda por cima o pai é o...Loki''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem!!!!!