Consequências de uma Noite escrita por James


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,desculpem os erros não deu tempo pra revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604248/chapter/1

Asgard estava em festa,afinal de contas não é todo dia que um dos príncipes se casa,muito menos com uma mortal.

Thor estava mais feliz do que nunca,finalmente iria se casar com sua amada Jane,tudo seria perfeito se não fosse por uma coisa,o seu irmão caçula Loki,que estava preso nas Masmorras desde que tentou dominar Midgard,que graças ao próprio Deus do Trovão e os seus novos amigos deu errado.

-O que foi meu querido?.-Frigga pergunta ao loiro com um grande sorriso,sabia que o filho pensava em algo.

-Eu andei pensando muito esses dias,e cheguei a uma conclusão.-Thor fala.

-E que conclusão seria essa meu menino.-Thor adorava ser chamado assim pela mãe.

-Eu quero que o meu irmão esteja presente no meu casamento.-Informa ele decidido.

-Não sei se o seu pai,deixara isso meu filho,afinal o seu irmão fez coisas erradas,e você melhor do que ninguém sabe disso.-Frigga diz com um semblante triste,era sempre assim que ela ficava quando o assunto era o Deus da Trapaça,triste.

-Eu sei,mas o Loki é e sempre será o meu irmão caçula,e isso nunca vai mudar,não importa o que ele disser.-Afirma o loiro.

-Se essa é a sua vontade,eu apoio totalmente,agora falta você falar com o Pai-de-Todos.-Avisa a rainha ao filho.

-Eu farei isso agora mesmo minha querida mãe.-E assim o Deus do Trovão sai da sala,deixando pra trás uma mãe contente e orgulhosa.

Depois de muita insistência de Thor,o Pai-de-Todos finalmente da a permissão para o filho mais novo comparecer ao casamento,mas tinha apenas uma única condição alguém teria que ficar todo tempo ao seu lado.

Sem muita opção o Deus do Trovão aceito,e ficou muito feliz com a decisão da pessoa que Odin,escolheu para essa tarefa,era nada mais nada menos que,Lady Sif.

Noite do Casamento

Todos no reino comemoravam e dançavam felizes non grande salão,até mesmo Os Vingadores que foram convidados pelo próprio noivo,as únicas pessoas que não davam a minima pra tudo aquilo era Loki a Lady Sif.

Pro Deus da Trapaça aquilo era uma humilhação,quando já se viu um Deus dividindo o mesmo recinto que um simples humano,uma raça insignificante segundo ele.

Já pra guerreira mais temida dos 9 reinos,aquilo significa o fim da pequena esperança que ainda tinha,para conquistar o homem que tanto amava,já que agora o mesmo é casado com um simples mortal.

-Olha rena você fica muito melhor assim,do que com aquela armadura mequetrefe.-Tony dizia se aproximando dos dois.

-Ora seu inseto,como ousas falar assim de mim.-Como se já não bastasse Loki ver a felicidade do irmão,tinha também que aguentar as brincadeiras sem graças daquele Stark.

-Olha o Homem-Rena fico bravinho,que meda.-Tony zombava do Deus.

-Ora seu maldi...-Loki é interrompido pelo próprio Stark.

-Não fala nada Rena.-Pedi Tony.-Eu to indo nessa,porque tem uma loiraça me esperando.-O playboy se retira e vai há encontro de uma bela mulher loira do outro lado do salão.

-Um dia eu terei o maior prazer de lhe matar,seu mortal insolente.-Sussurra o Deus,Lady Sif só se divertia com a cena.

-Fico nervoso Loki.-Sínica fala Sif.

-Não é da sua conta Lady Sif.-Loki responde rudemente.

-Eu já sei não gostou desses trajes não é?.-A Deusa já sabia da resposta.

-Como que o meu irm..Thor permite que usem isso em seu casamento,e ainda por cima me obriga a usa-lós também.-Loki se referia ao terno que vestia,era tão desconfortável pra ele aquela roupa,preferia mil vezes as suas.

-Ele queria que sua amada se sentisse mais a vontade,por isso pediu pra que todos usa-sem roupas de humanos.-Explica Sif,que usava um vestido totalmente vermelho.

-Sif minha querida é hora da noiva jogar o buque,vai lá e tente a sorte.-A rainha pede docemente a guerreira.

-Acho melhor não minha rainha.-Lady Sif recusa com educada.

-Vai minha filha,não lhe custa nada.-Insistia Frigga.

-Tudo bem então.-Sede a Deusa e caminha até aquela multidão de mulheres desesperadas pra pegar o maldito buque.

-Lady Sif.-Loki a chama,e ela se vira para vê-lo.-Boa Sorte.-O Deus demostrava um sorriso brincalhão nos lábios.

Sif apenas bufa,e volta a caminhar até aquela multidão,para ao lado de uma mulher ruiva,muito bonita por sinal.

-Parece que você não esta muito afim de,fazer isso.-Diz a ruiva para surpresa da guerreira.

-Verdade,eu só estou aqui por insistência da rainha.-Responde Sif olhando para mulher.-Prazer eu me chamo Lady Sif.-Ela se apresenta.

-Prazer Natasha Romanoff.-Fala Natasha.-E eu também estou aqui por insistência,só que do Steve.-Comenta ela.

Finalmente Jane joga o buque,e pra sorte ou azar de Sif é ela quem o pega.E todos os presentes batem palma inclusive o próprio Loki.

Mas pra guerreira aquilo não significava nada,afinal de contas a pessoa que ela amava acaba de se casar.

Mas quem sabe as peças que a vida nos prega,vai ver o seu verdadeiro amor esteja mais perto do que se imagina só ela que não percebeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram?
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências de uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.