Jeito Irônico 2... escrita por AliceLinda


Capítulo 8
Medo e Finito Everline.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604128/chapter/8

Medo

Medo de demostrar o que sinto

Medo se ser julgada.

Medo de não ser aceita.

Medo de ser odiada

Medo de ser culpada... Culpada pelo que não sei direito.

Medo de demostrar

Medo de ser usada

Medo se ser descoberta

Medo de gostar... De me odiar por gostar.

Medo.

Finito Everline.

Finito

Finito quer dizer quer dizer sumido, desaparecido em Italiano.

Sabe o que eu gosto dessa língua? Ela é descompassa, tranquila e agitada.

O modo perfeito de você morrer. Afinal Everline rima com Finiti de Fim.

Fim agonizante.

Espero que morra sufocada por suas palavras de baixo escalão

Que se asfixie com seu sarcasmo.

Que o troço que você chama de cabelo se enrole no seu pescoço como cobra e não largue até que sua ultima respiração saia.

Que sua ironia seja como acido queimando sua garganta até esfolar sua carne.

Eu realmente espero que você vá para o outro mundo, de preferencia para o andar de baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeito Irônico 2..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.