Jeito Irônico 2... escrita por AliceLinda


Capítulo 5
Vaso de Vidro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604128/chapter/5

Não sei os outros, mas é assim que sinto meu órgão cardíaco, como um vaso de vidro ruim e sujo.

Não consigo fazer as pazes com meus sentimentos. A raiva e a sensibilidade. A emoção e a razão. Não sei o que sentir, aliás, nem sei se quero sentir.

E aquela hora que ele resolve bater mais rápido quando penso em alguém que devia odiar é a que mais me amedronta.

Não sei se vale a pena se apegar a alguém e ter o coração amassado igual papel... É mais fácil apenas ignorar.

Ele é como um vaso de vidro por que era bonito e inocente até algo o pegar e deixar cair... Faltam pedaços, faltam partes que nunca mais terei de volta.

De noite o machucado vazio dói, lateja, incomoda... E mais uma vez a ignorância é um santo caminho.

Vaso quebrado por que basta esconder a área ruim e ninguém sabe que está com defeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeito Irônico 2..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.