Jeito Irônico 2... escrita por AliceLinda


Capítulo 1
R.P




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604128/chapter/1

Alto, forte, amante.

Veja, um olhar e a química rolou.

Foram seus braços nos meus ombros e palmas contra palmas.

E eu te achei tão fofo, quisera saber se achou o mesmo de mim.

Suas mãos grandes nas minhas pequenas, por um momento imaginei...

Imaginei um futuro onde a palavra “Meu Namorado” estaria sempre antes do seu nome.

Não sabia se andava pela sua mente, mas você não cansava de dar voltas em meus pensamentos.

E os olhares que demos? Significaram algo para ti?

Nessas horas queria ser uma garota normal. Andar de mãos dadas, beijar, dançar, sentir o coração bater sem ter medo.

Lembro também que costumava pensar que você parecia meu *Emmett particular. E na verdade, é exatamente desse jeito que minha memoria de você vai ficar.

Durante 22 dias foi assim, mas como todo bom sonho tem que acabar, com esse não foi diferente.

Eu tentei! Juro que tentei me reaproximar depois daquele dia! Mas você não me dava chances para isso.

O que custava ser um pouco mais receptivo? Talvez um coração partido e isso eu não estou disposta a pagar.

Então é, foi bom enquanto durou. Não fique triste meu amor.

Prometo nunca me esquecer de ti.

Então eu e você nos tornamos mais uma parte de um futuro impossivelmente possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeito Irônico 2..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.