Malfred escrita por Mariahs


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Recomendo vocês lerem esse capitulo escultando https://www.youtube.com/watch?v=oyfCO7IdmQs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604038/chapter/8

–Meu amor que saudades - Ele a agarra dando um super hiper mega beijo, deixando ela sem reação. Zé vendo a cena sai do seu ''esconderijo'' e grita.

–LARGA A MINHA MULHER SEU MERDAAAA -Marta e Maurílio olha para ele assustados.

Maurílio segura a mão de Marta fala em um tom irônico.

–Comendador que honra recebe-lo em minha casa - ele olha para Marta e da um selinho neda(Marta estava tão e choque que não conseguia se mexer). -Ou melhor em nossa casa né amor?

–EU JÁ MANDEI VOCÊ LARGAR A MINHA MULHER SEU BOSTA - O comendador ''voa'' em cima de Maurílio tentando enforca-lo. Marta grita.

–Zé para, larga ele - Nesse momento Maurílio da um soco no comendador fazendo com que ele cambaleei para trás, mas o comendador volta revidando o soco e Maurílio também cambaleia.

–PAREM OS DOIS - Marta grita entrando no meio dos dois e apartando a briga -Zé se acalma.

–Como eu posso me acalmar se esse merda estava agarrando você? - Diz o comendador mais uma vez tentando ir em direção a Maurílio, mas e contido por Marta.

–Calma Zé, para por favor, FICA CALMO - Ela coloca as mãos no peito de Zé tentando conte-lo.

–Marta você pode me explicar o que ta acontecendo aqui? - Fala Maurílio sem entender nada.

–Eu explico seu merda, com todo o prazer, Marta e eu voltamos, ou seja ela não quer mais nada com você, agora ela tem um homem de verdade, alias ela sempre teve - Fala o comendador a agarrando como se ela fosse um troféu. Ela o empurra.

–Para Zé você me disse que ia me esperar no carro, eu precisava falar a sois com ele.

–Se eu tivesse esperado, o seu amantezinho de merda já teria arrastado você para cama.

–AH pelo amor de Deus comendador - Fala ela incrédula.

–Teria mesmo - Fala Maurílio para irritar o comendador - E com todo prazer.

–Agora ela tem um homem de verdade -Fala o comendador a agarrando mais uma vez.

–Não e isso que ela dizia quando estávamos na cama, sabe comendador ela quase nem falava a boca dela estava ocupada demais para isso.

O comendador ''voa''mais uma vez em cima dele. Marta então grita. E mais uma vez aparta a briga. Ela olha para Zé e diz:

–Se você quer tanto conversar com Maurílio eu acho melhor eu ir em bora e deixar vocês as sois - Ela então se retira. Os dois ficam se olhando por alguns segundos então Zé diz:

–Fica longe da minha mulher - Ele vai atras de Marta.

Maurílio fica parado sem nenhuma reação por alguns segundos, ele então da um sorrisinho irônico(tava mais para maléfico) e diz para si mesmo:

–Isso e o que vamos ver comendador de shit.

Zé tenta acompanhar Marta, mas ela já ta bem na frente dele.

–MARTA ESPERA -Gritava ele. Ela para na calçada e faz sinal com a mão para chamar o táxi. O táxi para, ela entra nele deixando o comendador falando sozinho.

–MARTA ESPERA, MARTA...

...

Ela chega na império e entra na sala de reuniões a onde o Dr. Merival a aguardava. Alguns minutos depois Zé também chega.

–Valquíria cade Marta? -Fala o comendador (sua cara não é das melhores).

–D.Marta esta na sala de reuniões com o Dr.Merival, e pediu para não ser incomodada -O abominável homem de preto fica com tanta raiva e ciumes, que se isso fosse um desenho animado estaria saindo fumaça e um apito de trem de sua cabeça.

O comendador então vai em direção a sala de reuniões. Ele entra e vê Marta e Merival analisando alguns papei. Eles olham para o comendador.

–Zé Alfredo -Diz Merival levantando e estendendo a mão para cumprimentar o comendador. Marta continua revisando os pais fingindo que o comendador não estava ali(isso o irritou).

De repente Maria Clara entra na sala de reuniões e diz:

–Mãe finalmente te achei, eu trouxe o colar que eu desenhei para a ultima coleção para te mostrar. Ela estende a mão entregando a caixinha para Marta, ela abre e diz:

–É lindo Clara(era um colar de rubi vermelho). Posso experimentar?

–É claro mãe.

Marta levanta da cadeira e olha para Zé, e percebe que ele esta com ciumes de Merival.

–Merival você pode me ajudar aqui?- Diz ela entregando a caixa para ele e virando de costas. Ele coloca o colar nela, nesse momento Zé e ela troca olhares.

Zé então sai da sala batendo a porta deixando Merival e Clara sem entender nada. Horas se passam, já era de noite e todos estavam indo embora da empresa. Marta estava saindo da empresa e percebe que que Zé estava na sala dele. Ela entra.

–Zé? -Pergunta ela, de repente ele a agarra por traz fazendo com que ela de um gritinho -Você quer me mata do coração homem.

–Depois do que você fez com Merival na minha frente, deveria te matar mesmo -Ele a vira -Se a sua intenção era me deixar com ciumes, parabéns você conseguiu - Ele a beija intensamente.

–Eu prometo que vou te recompensar por isso- Diz a imperatriz começando tirar o terno do comendado. Ele a pressiona na parede, e começa a beijar o seu pescoço(a barba dele a deixava arrepiada). Ele começou a abrir seu vestido, e a depois passar a mão na coxa dela.

–Eu não consigo ficar bravo com você, My empress. -Ele volta a beija-la

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ...