Angels escrita por CollinsDaCole


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oe Pipous o/Essa é minha primeira fanfic. Queria agradecer a Larissa por te feito essa capa linda ♥,Francielle por te me dado dicas de escrita ♥ e outras amigas que eu não citei. (Estou passando por uma fase na minha vida que parece que tenho Alzheimer)Boa Leitura o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603709/chapter/1

Todos nos nascemos para alguma coisa,uns para ajudar e outros para serem ajudados.

Acabei de chegar do trabalho,desci do carro,peguei minha chaves e entrei em casa.Minha mãe estava lavando a louça,disse “oi” e passei direto indo em direção ao meu quarto.

Estava cansada, e precisava tirar um cochilo para conseguir trabalhar - De novo - extra hoje á noite.

Acordei com o meu irmão, o Matt berrando no meu ouvido.

Scar,você está morta? – Perguntou Matt pressionando minhas bochechas com suas mãozinhas.

—Estou,virei um zumbi. – Murmurei.

— Mamãe está perguntando se você quer um sanduíche.

—Quero,diga a Chris que já estou indo. –Matt saiu correndo do meu quarto.Mesmo sabendo que meus pais tenha sido assassinados,eu considerava Chris e Nicholas como meus pais.Levantei da cama desforrada,olhei no relógio e já estava quase na hora de ir trabalhar.Fui para o banheiro,tirei minhas roupas e entrei de baixo do chuveiro.

Depois do banho demorado,vesti a calça de “trabalho extra na lanchonete”,uma blusa longa escrito “Coffe” -Que Kevin tinha me dado- e uma sapatilha qualquer,peguei minha bolsa com minha carteira dentro,coloquei minhas lentes de contado nos olhos,peguei meus óculos e coloquei dentro da bolsa (Quando as lentes incomodam eu uso óculos) por fim,desci as escadas e fui para a sala.

Matt estava sentado no sofá assistindo Ben 10 e minha mãe do seu lado.Peguei o sanduíche que estava no balcão,me sentei no lado do meu irmão.Depois de ter devorado aquele sanduíche de...Sardinha me levantei do sofá.

—Onde você vai? –perguntou Matt segurando a ponta da minha blusa.

—Trabalhar... –Não sei porque ele me perguntou isso,ambos sabem muito bem o que eu iria fazer.

—Quando você chegar...Leia para mim O mágico de Oz?

—Matt,eu já li esse livro para você CINCO vezes.. –Mas...Eu gostava de ler para Matt.Então disse “Ta”,me despedi dele e de Chris.Entrei no carro e fui para a lanchonete.

Entrei na lanchonete, havia três homens sentados perto da janela,um deles me pareciam familiar. Larissa estava no balcão limpando suas unhas com um palito.

—Cara,você não cansa de trabalhar? Já estou começando a cansar do seu rosto. –Larissa é minha melhor amiga,nos conhecemos a quase sete anos. Me aproximei dela e à abracei.

—Nossa,essa doeu lá no fundo. –Apontei para meu coração. —Onde está meu avental? –perguntei.

—Está ali –Apontou para os armários que ficavam perto do banheiro dos funcionários. —Quando terminar que vestir, vá até aqueles caras e diga que se eles não pedirem algo que não seja só cerveja,não podem ficar aqui.

Fui em direção ao meu armário pegando meu avental e vestindo ambos ali mesmo,peguei meu bloquinho de pedidos e uma caneta que estava no armário e fui avisar-los que não podem ficar aqui se pedir só cerveja.

—Desculpe,mas você não podem ficar aqui se pedir apenas cerveja.

— Então...Quero um hambúrguer com muito bacon,cebola e mais três cervejas. –Falou o modelo masculino.

— E uma salada completa.­ – Completou o jogador de basquete.Anotei tudo no meu bloquinho e fui para cozinha deixar o pedido.

❦ ❦

—Está pronto,pode ir entregar o pedido. –Disse Larissa alisando seus cabelos com a mão.Concordei com a cabeça, peguei uma bandeja e fui entregar os pedidos.

— Aqui está. – Coloquei os pedidos na mesa. –Mais algumas coisa? – perguntei.

—Não,obrigado. –Respondeu o jogador de basquete.Me virei e fui para o balcão.

Tem certeza que é ela,Castiel?”

“Absoluta!”

Conseguia ouvi-los sussurrando entre si.

Me sentei perto de Larissa no balcão.Minha cabeça começou a doer,uma dor forte,mas suportável.As vezes minha cabeça começava a doer assim, de uma hora para outra sem explicação.

—Tudo bem? – Perguntou Larissa preocupada.

­—É só... –Passei a mão em minha testa. – Minha cabeça.

—Você ainda não foi ao medico? Olha...volta para casa.Está trabalhando de mais ultimamente,eu fico aqui, mas só desta vez! – Afirmou.

Tirei meu avental,guardei o mesmo no meu armário e peguei minha bolsa.

—O que eu não faria sem você?- A abracei e fui em direção a porta.Os três homem haviam ido embora nem ao menos tocaram na comida,mas deixaram o dinheiro encima da mesa.

Dirigir até em casa, estacionei o carro e quando fui colocar a chave na maçaneta percebi que a porta estava aberta.As luzes estavam apagadas porém a tevê estava ligada.Fui para a cozinha pegar uma frigideira –Pode ser útil se tiver ladrões na casa. -Em seguida fui para sala e avistei Nicholas parado olhando para o chão.

—Nicholas!? – Me aproximei dele. ­– Esta tudo bem?

—Crowley vai adorar te ver!

—Crowley? Do que está Faland...­- Antes que eu pudesse termina minha frase, Nicholas se vira para mim.Seus olhos estavam totalmente pretos,sem Iris ou pupilas,apenas escuridão.

—Só que antes iremos brincar... –Disse Nicholas se aproximando de mim.Me desesperei,havia alguma coisa dentro de Nicholas e parece que não era amigável.

Levantei a frigideira e com toda a minha força bati no rosto de ambos e fazendo o mesmo andar alguns passos para trás.Essa é uma boa hora para correr.Corri para porta,mas minha tentativa de correr foi em vão... Chris apareceu, ela também tinha olhos negros.Ambos segurou meus braços com firmeza,comecei a me debater,infelizmente não conseguir me soltar.A mesma ia me guiando até a sala.

—Você logo saberá!- Afirmou o Nicholas que estava com um lado do seu rosto com a marca da minha frigideira. —Você vai pagar por isso! – Apontou para seu rosto vermelho.

Nicholas fechou sua mão e me socou na nariz.Senti uma dor insuportável e o sangue discorrendo do meu nariz.

—Filha da... –Ouço passos vindo em nossa direção.Eram...Três homens,os mesmo que estavam na lanchonete.Porquê diabos estão fazendo aqui?

O Homem de sobretudo colocou sua mão na cabeça de Nicholas e uma luz branca estranhamente forte saiu pelo olhos do mesmo.O desgraçado de olhos negros caiu no chão com seus olhos queimados.

Consegui me soltar de Chris e corri para porta,de repente uma fumaça negra sai atravessando a porta quebrando o vidro da mesma. Olhei para trás e avistei os três homens me encarando.

—Você vem com a gente. –Falou um dos três.Não conseguia dizer nem uma palavra,então...Corri,Nicholas sempre dizia que se acontecer alguma merda...Corra! Fui para meu carro,antes que eu pudesse abri a porta, o homem de sobretudo que queimou os olhos de Nicholas apareceu em minha frente,colocando seus dedos em minha testa e para piorar minha vida,desmaiei....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente.Não gostou? Comente também. -qPs: Essa é minha primeira fanfic², então modere nas criticas (Construtivas ;-; ) Pss: Desculpe por qualquer erro ortográfico.