Satsuki, do you believe in destiny? escrita por Akemihime


Capítulo 1
♡ Friends to lovers


Notas iniciais do capítulo

Leiam os avisos do disclaimer antes de ler a história, por favor kkkk.

E antes tarde do que nunca hein? aqui está minha contribuição, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603665/chapter/1

É engraçado pensar em como aquela amizade de infância deles se transformou em “algo a mais” com o passar do tempo.

Se alguém perguntasse a Satsuki como ela se apaixonou por Aomine, ela nunca seria capaz de responder essa questão. Isso porque o amor deles cresceu de forma tão natural que era impossível dizer quando exatamente tudo começou.

Satsuki só sabia que um dia, as brincadeiras acabaram cessando, se tornando algo mais sério, algo... melhor. As provocações deram lugar aos beijos e todos os momentos de irritação se tornaram momentos de puro prazer.

No entanto, se alguém perguntasse a Satsuki quem era seu melhor amigo... ela responderia o mesmo de sempre.

“Dai-chan, é claro!”

Porque apesar de estarem juntos há algum tempo, somado as carícias que agora compartilhavam... nada havia sido capaz de alterar a amizade, o laço, entre eles.

Aomine e Satsuki começaram suas vidas como amigos, e ainda eram melhores amigos até mesmo agora. A diferença é que eles tinham algo a mais em suas vidas. Algo que só fortalecia ainda mais os antigos laços que eles já possuíam.

Algo que se chamava “amor”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não participarei de todos os prompts de todas as semanas, pois realmente não dá. Mas acredito que devo escrever mais algumas coisas e estarei postando por aqui :D

Comentem ♥