My Perdon escrita por Silvestri


Capítulo 1
Minha Pequena Rachel


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603641/chapter/1

Então a vi sentada sozinha olhando para o vazio, tão triste e solitária .
Resolvi me aproximar suavemente sem deixar de olha-la, sem querer esbarro em um jarro de flores que estava a minha direita fazendo-o cair pelo chão á fora, ao ouvir o barulho ela da um pulo e olha pra trás, então nossos olhares se encontram, ela estava com um olhar assustado com a mão no coração, então ela abre a boca e aquela melodia chega aos meus ouvidos.
__Quinn...__ sua voz sai falha
__oi Rea
Seu olhar muda, consigo ver a tristeza misturada com raiva.
__ não me chame assim__ sua voz sai fria__ o que está fazendo aqui?
__ Vim visitar minha mãe, ela está doente.
__ Sinto muito pela Judy... Mas tô perguntando os que está fazendo aqui, em meu quintal?
Olho pra ela tão despedaça, a imensidão do mal que fiz foi enorme, necessito dela pra continuar, pra ser feliz.
__ Rachel__ sai como um sussurro__ necessitava te ver, não consigo mais viver nesta angústia.
Ela me lança um olha de irá e vem em minha direção, para em minha frente e me encará..
__você deve está brincando com minha cara, depois de anos sem noticias suas, você resolve aparecer como se nada tivesse acontecido.
__ Rea, eu...
__ já falei pra não me chame assim, só falta falar que está arrependida e que esqueçamos o passado.
Droga, assim é difícil... Como abrir meu coração pra essa baixinha complicada?
__ Rea __ ela tanta falar algo mas sou mais rapida__ sim, eu posso te chamar assim, Rea, minha pequena Rea, por favor escute o que tenho pra te dizer, é a única coisa que te passo, depois eu sumo da tua vida se você quiser.
__ ok.. Você tem 3 minutos, depois quero que suma da minha frente.
Dou-lhe um suspiro frustrado.
__ tô tão cansada de fugir do que sinto por você pequena, você não sabe o inferno que vivi sem você durante esses anos todos__ seu olhar fica inexpressivo__ eu queria vim atrás de você a..
Ela da uma gargalhada e se afasta de mim, dando me as Costa, entao escuto o som da tua voz tão quebrada.
__ por favor não faz isso, não me venha com essa palhaçada, sabe o que eu sofri por tua causa? O que tive que abrir mão quando fui em Londres atrás de você? Pra chegar lá e ver você com uma vadia QUINN?__ então foi que a ficha caiu, ela começou a chorar__ não, você não sabe de porra nenhuma, então a única coisa que te peço é que vá embora.

Minha garganta seca, as lágrimas transbordam em minha face, vou até ela e puxou pra mim...
_- Rachel, olha pra mim__ então assim ela faz__ eu não fiquei com ela, acredite em mim, você entendeu tudo errado
__ não me venha com essa frase cliché QUINN.
__ estou falando a verdade, você ainda não entendeu que eu te amo garota? Que sou louca por você?
Então ela me olhou, vi a chamas em seu olhar, o olhar que sempre amei, que sempre me perturbou, que sempre me tirou o fôlego, estava ali de novo a me olhar.
__ como posso acreditar em você hein?
__ porque tudo que estou dizendo é verdade, Males era obcecada por mim, sempre tentou algo, ela estava chapada nesse dia então veio pra cima, quando percebi ela já estava com os lábios grudados no meu, eu a afastei mais já era tarde demais, você já tinha visto tudo..

__ Quinn eu fui tola, podia ter ficado e esperado você me explicar, mais você também foi tola, só resolveu vim me explicar o que aconteceu agora.
__ não Rea , eu tinha ido atrás de você, mas quando eu cheguei lá Santana me falou que você estava namorando com Lucas, então resolvi volta__ coloquei a mão em teu rosto__ minha pequena fomos tolas e imaturas demais, mais agora estou aqui e quero continuar de onde nunca devia ter parado, quero você no meu dia a dia, na minha vida, quero você dando seus chiliques por que deixo a roupa espalhada pelo quarto__ dou uma risada__ sinto falta dos teus beijos, da tua pele na minha, do jeito meigo e ao mesmo tempo selvagem que a gente faz amor, saudade de acordar com teu sorriso, estou aqui tão transparente pedindo pra você voltar pra mim...
Eu já não consigo mais falar, ela me abraça e sussurra:
__ te amo, quero ser tua novamente.
__ você sempre foi minha Rachel__ pisco pra ela com um sorriso bobo no rosto.
__ egocêntrica como sempre... Mais sempre fui sua
__ Eu te amo pequena
Então selo teus lábios no meu e me sinto viva de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perdon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.