Do Seu Lado escrita por Burn


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tô meio insegura.. Não sei se alguém vai me apoiar em reescrever toda a fic, mas juro que quem quiser acompanhar não vai se arrepender. Eu escrevi a fic quando tinha 14 anos, então tem umas coisas beeeeeeeeeeeem de 14 anos kk, é exatamente isso que quero mudar, quero ajeitar bastante coisa mas relaxem que não vai perder a essência de forma alguma, a estrutura da história vai continuar com o mesmo tom de comédia romântica. Como vou adicionar mais coisa, pode ser que eu surpreenda alguns leitores da versão antiga.Aos leitores novos, sejam bem-vindos *-*Só o prólogo que resolvi manter o mesmo, apenas ajeitei uns errinhos aqui e ali. O resto vai ser tudo reescrito u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603628/chapter/1

P.D.V Noah.

Ok, ok, cadê as câmeras? Isso só pode ser um reality show. Eles estavam era tirando uma com a minha cara, só podia ser.

–Você esta de brincadeira, não é mãe?- olhei sério para ela e ela retornou o olhar com a mesma intensidade. Merda, ela não estava brincando.

–Vai ser só durante as férias, passa rapidinho. E vai ser bom pra ver se você cria juízo nessa sua cabeçinha. Vai aprender a ter mais responsabilidades- sorriu me dando um peteleco no nariz.

–Se eu me tornar responsável a partir de agora ela não precisa vir?- minha voz saiu como uma súplica cheia de esperanças.

–Ela vai vir de qualquer jeito Noah. Agora, beijo, se cuida e boas férias- essas foram as ultimas palavras da minha mãe antes de bater a porta na minha cara e partir para seu cruzeiro.

–Boas férias- repeti sem humor me jogando no sofá da sala.



P.D.V Julia.

Eu só podia ter cuspido chiclete na cruz não era?

Passar as férias de verão na casa do papai, o pior de tudo, sem o papai! Minha mãe só podia ter fumado um baseado. Ela estava louca.

–Não vejo problema nenhum em ficar sozinha em casa, pensado melhor o que você tem na cabeça para me deixar sozinha num outro país com um adolescente de 18 anos que pode ser um estuprador-serial-killer esperando para se revelar- comentei enquanto ela me enxotava para dentro do carro.

–Já está decidido, você vai passar as férias na casa de seu pai com seu meio-irmão, não adianta reclamar.

– E a historia dos estupradores-seriais-killers de 18 anos? Ouvi dizer que eles moram pelos E.U.A, mais precisamente na casa do papai.

–Você vai, ponto e acabou - e ela bateu a ponta na minha cara deixando bem claro seu ponto final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém leu? Alguém gostou?