Wolf And Vampire -love escrita por MimiEu


Capítulo 9
Cap. 9 Edward é você?!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!
finalmente terminei de escrever essa cap. sintam o coro de Aleluia tocando ao fundo.
Ah não posso esquecer de avisar, que no final tem tipo um spoiler de amanhecer mas na verdade ele não te diz nada do que vai acontecer porque eu modifiquei ele apenas estou dizendo já que peguei algumas frases dela!
bjks e até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60361/chapter/9

Edward PDV:

 

Estava tendo bastante sucesso em caçar animais, pelo menos era isso que Carlisle dizia, mas também me dizia para ficar longe de pessoas normais, pois eu poderia machucá-las.

 

E eu achava isso uma verdadeira bobagem, eu não machucaria nenhum humano, de jeito nenhum. E, além disso, eu precisava ver Bella, nosso aniversario de namoro seria amanha.

 

Bella PDV:

 

-eu…eu… -Tentava falar mas não saia nada. Como eu poderia dizer não a ele?

 

-Shi… Não tem problema eu te dou um tempo para pensar –Jake disse e foi andando comigo até a porta de casa chegando lá ele a abriu e disse –Pense bem amanha você me diz a resposta, vou estar te esperando as 9:00h da manha naquele tronco esbranquiçado na praia sabe? Onde brincávamos quando éramos pequenos.

 

Assenti. Ele me deu um beijo na testa e saiu.

 

 

 

 

Acordei de manha e fiz o café de meu pai, depois fui direto para a casa da Emily chegando lá encontrei Paul e Jared conversando com Sam

 

-Oi garotos! –disse

 

-Oi Bella –Eles disseram em uníssono e eu continuei:

 

-Alguma novidade?

 

Quem me respondeu foi Sam que me olhou e disse:

 

-Encontramos o rastro de um vampiro na área…

 

-Serio? –Perguntei arregalando os olhos

 

-Sim, e ele parece estar vindo para cá, mas o rastro corta no caminho e ele voltou para a cidade, mas tenho um pressentimento que ele vai tentar voltar de novo –Falou Paul

 

-por isso nós vam… - Sam foi interrompido por um uivo distante, parecia de Embry

 

Olhamos-nos e começamos a correr em direção a floresta quando chegamos viramos lobos e ouvimos o pensamento de Embry:

 

“Eu captei o cheiro daquele vampiro e ainda esta fresco o que quer dizer que ele ainda esta por aqui”

 

“Ótimo! Vamos procurar o sanguessuga” - pensou Paul

 

“Em que direção ele foi?” - perguntou Sam

 

“norte” – Embry

 

“O que? Então ele esta indo em direção a La push?” – Sam

 

Como ninguém respondeu Sam começamos a correr para o norte. Eu não estava me sentindo muito bem, sentia um monte de borboletas na minha barriga como se fosse rever alguém importante.

 

Um pouco a frente captamos o cheiro do Vampiro ouvi os pensamentos do bando de que era fedorento mas para mim o cheiro era doce e delicioso, com um toque para o perfume de Edward. Estranho pensar nele agora, considerando que depois que entrei pro bando poucas vezes pensei nele. O cheiro ia ficando mas forte até que entramos em uma lareira, e vimos um vampiro de costas com um cervo na mão ele parecia bebê-lo e percebi que meus amigos estavam confusos quando o vampiro reparando que não estava mais sozinho se virou.

 

Tudo em mim se desfez enquanto eu olhava para o rosto daquele vampiro brilhando a luz do sol que poucas vezes raiava em Forks. Todas as linhas que me prendiam à minha vida foram rompidas em golpes rápidos, como se alguém cortasse as cordas de um feixe de balões de gás. Tudo o que me tornava quem eu era – meu amor por meu pai, minha lealdade à matilha, o amor embora fraterno que nutria por Jacob, o ódio pelos meus inimigos, minha casa, meu nome, meu eu – desconectou-se de mim naquele segundo e flutuou para o espaço.

 

Mas eu não fiquei à deriva. Um novo fio me prendia onde eu estava.

 

Não um fio, mas um milhão deles. Fios não, cabos de aço. Um milhão de cabos de aço me prendendo a uma única coisa – ao próprio centro do Universo.

 

Podia perceber isso agora – como o Universo girava em torno daquele único ponto. Eu nunca tinha enxergado a simetria do Universo, mas agora ela era clara.

 

A gravidade da terra não me prendia mais ao lugar em que eu estava.

 

Agora era aquele belíssimo Vampiro brilhando ao sol que me mantinha ali.

 

Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas!
e ai? sentiram a emoção?
uou eu fiquei até ui! sei lá como dizer rsrs
E agradeço a rose_cat74 que indicou a fic! fiquei muito emocionada com a indicação viu? muitooooooooo obg
e quem puder e quiser indica tb please?
e tambem agradeço a soia-chan que comentou no meu aviso
e rsrs tambem gostaria de indicar essa fic de purple_cat : http://fanfiction.nyah.com.br/historia/78239/Shut_Up é muitooooo ilaria mesmo, quem quiser vai lá dar uma olhadinha rsrs a Bella no começo sofre mas depois ela.. haha vão ter que ler pra descobri!
bjs e comentem muito afinal o proximo cap. é o ultimo dessa fic!
é eu sei.. é triste mas não se preocupem
bjs e vejo vcs nos comentarios!