Wolf And Vampire -love escrita por MimiEu


Capítulo 11
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *-*
ouçam a musica do fim ^^
http://www.youtube.com/watch?v=rzJikUFVxes
Lifehouse - You and Me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60361/chapter/11

Depois de tanto tempo finalmente estávamos aqui, eu, Edward e meus filhos, Renesmee e Anthony (em homenagem ao pai de Edward). Seguíamos de carro rumo à clareira, ela agora era ponto de encontro entre nós, os lobos e os Cullens. Eram 11 horas e meia do dia 31 de dezembro de 2019. Atrasamos-nos principalmente por nessie (apelido de Renesmee) que ainda estava em duvida de que vestido usar, risos, ela era a mistura perfeita de mim com Edward embora parecesse mais com ele e meu Anthony mais comigo, é o orgulho da mãe.

-porque esta sorrindo amor? –perguntou meu Edward olhando para mim com aquele sorriso torto perfeito. Não pude deixar de retribuir o sorriso

-pensava em nós, e em nossos filhos. –falei. Ele me olhou emocionado e segurou minha mão.

Edward e eu havíamos nos casado já faz alguns anos e tivemos a sorte e a surpresa de termos nossos filhos em nosso ultimo aniversario de casamento. Renesmee era a mais velha e embora seu corpo já fosse de moça estava na fase de toda adolescente, risos. Meu pequeno Tony já era mais espontâneo e até diria mais despreocupado, parecia muito com Emmet. Ah! Esqueci de dizer, a família Cullen tinha aumentado, Carlisle se apaixonou por uma mulher que estava a beira da morte e a salvou, casando logo em seguida com ela.

Ele descobriu que ainda tinha uma pessoa da antiga família dele e pesquisou encontrando em seguida Rosalie, uma sobrinha sua, que alguns anos depois contraiu uma doença e foi transformada por ele. Ela no inicio foi um problema para todos nós até que se apaixonou por um vampiro nômade, Emmett e quando ela descobriu, com uma ajudinha do Edward, que era recíproco se casou com ele. Logo após se juntaram a família Alice e Jasper que continuam sendo um mistério até hoje, mais eu amo aquela baixinha, risos.

-Chegamos amor –Falou Edward parando o carro. Desci e logo eu e minha família corríamos para a clareira, que por ser bastante adentro da floresta só poderíamos ir a pé a partir de certo lugar. Já via a claridade ao longe e o cheiro dos nossos amigos espalhado pela floresta.

-AH! Graças a deus chegaram! –falou Alice assim que entramos na clareira.

-Oh querida! –falou Esme me abraçando –pensei que perderiam a virada. Meu filho o que você fazia que atrasou Bella hein? –falou Esme, que agora era considerada por mim e por Edward como uma mãe, olhando com repreensão Edward, gargalhamos da cara constrangida que Edward fez.

-Vamos pessoas, faltam só 2 minutos –Gritou Jacob que estava ao lado de sua mulher, Vanessa que mais parecia uma bola, imensa de grávida dos trigêmeos.

Ficamos em nossas posições olhando o céu e fazendo nossa contagem regressiva. Olhei em volta feliz com o rumo que havia tomado minha vida, a minha volta estava a minha família, minha matilha, meus amigos.

Na ponta esquerda estavam Sam e sua esposa Emily, atrás seu filho William e esposa Ketllen. Paul e Rachel do lado direito deles sorrindo um para o outro de modo apaixonado, do lado Emmett e Rosalie, Alice e Jasper, Carlisle e Esme, Eu e Edward, Anthony e Renesmee ao lado do seu namorado e futuro noivo Seth, Leah e Embry com sua garotinha Julie no colo, Quil e a recém crescida Claire, Jared abraçado com sua esposa Katy, Brady e Collin. Olhei para Edward e sorri.

Então todos juntos falamos:

-cinco, quatro, três, dois, um, feliz ano novo!!!!!!!!!!

Os fogos subiram e eu me joguei nos braços de Edward sussurrando:

-te amo.

-eu também. –respondeu perto do meu ouvido me fazendo arrepiar por completo e depois continuou –para todo sempre.

-todo sempre –concordei finalmente tocando seus lábios em um beijo intenso.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Que emoção gente! estou aqui oficialmente terminando pela primeira vez uma fic ='] Não sei como posso agradecer a vocês que acompanharam a fic desde o inicio e as que entraram depois, todos os reviews e apoio de vcs mas enfim, respira fundo, muiiiiiiiiiito obg por tudo e espero ver vcs de novo em outras fics, risos. vou sentir falta dessa fic aqui. ela deveria ser maior mas resolvi terminar assim ^^ amei todos os momentos com vcs e devo agradecer a minha beta querida, purple_cat obg ^^

N/B:

Ahh, que felicidade, que final fofo, eu particulamente adorei :) Bem gente, é adeus? Hehe a Mimi_Eu tem várias outras fics que podem acompanhar, mas essa vai ficar marcada, apesar de ser curta, foi muito linda... Parabéns Mimi_Eu !
Hehe, ela merece poxa... então onde estão os reviews? Leitores zumbis, saiam de debaixo do chão, apareçaam! E deixem um review...

Purple_cat :-p

Bjãão ... ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf And Vampire -love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.