Living in Hell - Fanfic Interativa escrita por Saulo Poliseli


Capítulo 28
Capítulo 28 - Nós Somos o que Comemos III


Notas iniciais do capítulo

Galera, o voto dos leitores foram bem divididos e quase tivemos um empate, mas a escolha que ganhou foi: A) Continuar na casa e lutar contra os canibais.
Quem votou em A: Mr Cezinha (ex-Oreoh), Filho de Kivi, Clareano, Clarice (ex-Lizzie Gates) e meu amigo, dono do personagem Mark, escolheu via whatsapp. hahaha
Quem votou em B: Leo Cipher, Carla Rodrigues, Adolfinho e Nymera (por MP).
Então ficou 5x4. Eu não quis usar voto de algum personagem meu porque eu acho que seria injusto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603341/chapter/28

Passaram três dias desde que Mark, Dave e James foram atacados, e ao contrário que Mark e Stefan imaginaram, o restante do grupo não foram atacados por ninguém enquanto eles continuavam na casa, o que fazia Mark e Stefan pensarem que aquelas pessoas que os atacaram realmente estavam sozinhas e não tinham um grupo.

Era uma manhã gélida, com vários flocos de neve caindo do céu, deixando todo o chão acumulado e com alguns montinhos de tanta neve. A temperatura ambiente naquele momento era de 18ºF, todo o grupo estava muito bem agasalhado, com pelo menos dois moletons, calça moletom por baixo de uma calça jeans, duas ou até mais meias nos pés, luvas, touca, lenço para proteger o rosto e etc. Mesmo todos estando dentro da casa, eles estavam agasalhados dessa forma, como se estivessem em um deserto de gelo.

– Nossa comida está acabando, estamos nos últimos enlatados e não sobrou mais nada das caixas – Disse Wendy.

– Vamos sair em busca de suprimentos ainda hoje, daqui algumas horas – Disse Harry, ao lado de sua namorada.

– Realmente... precisamos de comida ou iremos passar por dificuldades em breve – Disse Dave, passando sua mão direita em sua barriga, que estava bem menor do que era alguns meses atrás.

A maioria do grupo estava na sala de estar conversando justamente sobre os suprimentos, alguns ainda estavam nos quartos dormindo, e Mark, Stefan, Nadin e Benjamin estavam do lado de fora da casa, mais precisamente no quintal dela. Mark estava com um binóculos em seu rosto, inspecionando o perímetro.

– Nada, só alguns mordedores filhos da puta andando por aí – Disse Mark, abaixando o binóculo e o deixando pendurado por uma espécie de bandoleira em seu pescoço.

– Vamos fazer dessa casa o nosso lar? – Perguntou Benjamin.

– Não encontramos nada melhor enquanto estávamos na estrada, então sim, vamos viver nessa casa – Respondeu Mark, se virando para olhar seus amigos.

– E quanto aos quatro? – Perguntou Stefan, se referindo a Jones, Thomas, John e Serena.

– Estamos de vigiando eles, ainda não podemos confiar totalmente neles – Respondeu Nadin, ela estava com o traje completo para o frio, com moletom, luvas, calças e até mesmo um lenço no rosto, o que deixa apenas seus olhos à mostra, e isso fazia ela sentir como se estivesse usando uma burca – Harry, Ben e Mark fazem turnos para ficar acordados durante a noite para vigiar a casa.

– Ei! – Disse Harry, se aproximando deles – Estava tendo uma conversa dentro de casa sobre nossos suprimentos... eles estão acabando e precisamos ir buscar por mais ainda hoje – Completou.

– É... eu ia falar sobre isso mais tarde... – Disse Nadin – Vamos formar uma equipe para ir buscar suprimentos, enquanto o restante fica aqui na casa.

– Quem vai e quem fica? – Perguntou Mark, olhando pra paquistanesa. Ela ainda possuía poder de voz e Mark preferiu deixar que ela tomasse essa decisão.

– Temos que mandar dois deles e manter os outros dois aqui – Respondeu a muçulmana – Sugiro que vá o John e Jones por serem mais velhos, enquanto Serena e Thomas ficam aqui, por serem mais jovens – Ela fez uma breve pausa, ficou quieta e pensando no que dizer em seguida – Mark, Stefan, John, Jones, Ariel, Anne, Chelsea e Lizzie irão, o restante ficará aqui.

– Oito pessoas para ir saquear? Precisa de tudo isso mesmo, amor? – Perguntou Ben.

– Sim, precisamos ser cuidadosos – Voltou a responder Nadin – E estou pedindo para que vão oitos pessoas para termos mais suprimentos quando elas voltarem. Um grupo maior tem a possibilidade de coletar mais suprimentos que um grupo menor, obviamente... e sem falar que com um grupo maior, as chances de acontecerem acidentes são menores, considerando que todos eles cuidem um do outro.

– Eu e Mark ficaremos de olho em Jones e John – Disse Stefan, e Nadin apenas assentiu.

– Certo, iremos daqui algumas horas – Disse o ex-militar.

Logo se passaram quatro horas e estava no horário do almoço, agora os enlatados que sobraram para o grupo podia se contar nos dedos, realmente a comida estava muito escassa para o grupo.

Mark estava terminando de se preparar para partir, ele carregava uma shotgun nas costas, uma pistola guardada no coldre, uma faca de caça do outro lado de sua cintura guardada em uma bainha. Stefan também estava armado com uma shotgun nas costas, um revólver no coldre e uma faca de cozinha na mão direita. John e Jones não tinham uma shotgun, apenas uma faca cada e uma pistola para John e um revólver para Jones.

As meninas estavam armadas igualmente ao que John e Jones estavam, apenas uma pistola ou revólver e uma faca cada uma delas. Somente Mark e Stefan possuíam uma arma de porte maior que uma pistola ou revólver. Todos os oito foram para o furgão.

Mark ao volante, Ariel e Lizzie ficaram junto com ele na cabine do veículo, enquanto o restante ficaram na parte de trás do furgão. Mark acelerou e em questão de minutos a casa solitária no meio de um campo em que eles estavam vivendo não podia mais ser vista.

Eles encontraram uma cidadezinha deserta depois de aproximadamente uma hora de viagem, todos eles desceram do furgão e adentraram na cidade. Stefan sugeriu que o grupo se dividisse em dois e isso foi feito. Mark, Ariel, Lizzie e John era uma parte do grupo, e a outra parte era formado por Stefan, Jones, Anne e Chelsea.

O grupo de Stefan ficaram ali perto do furgão, logo na entrada da cidade, explorando as casas que tinham por ali, enquanto o grupo de Mark foram mais a fundo dentro da cidade, para explorá-la melhor.

A neve fazia uma camada de aproximadamente dez centímetros de altura sobre o asfalto, e continuava caindo neve do céu o tempo todo. Cada passo que alguém do grupo dava, deixava uma marca nítida do seu sapato ou coturno. Algumas casas tinham neve dentro, pois a mesma invadia a propriedade pelas janelas e portas abertas, e isso deixava claro que a casa foi abandonada há muito tempo atrás, ou até mesmo a cidade toda, pois a grande maioria das casas estavam na mesma situação.

Mark caminhava com sua shotgun levantada, ao seu lado caminhavam Ariel, Lizzie e John, todos eles estavam com sua arma levantada. O grupo encontrou alguns mordedores pelo caminho, mas nada difícil de se livrar, considerando que os mortos-vivos estavam mais lento que o comum justamente por causa da neve. Eles eram executados por facas, pois o grupo não queria fazer barulho e chamar a atenção de mais mortos-vivos.

– Muito bem, Lizzie e John, vocês vão nas casas desse lado da rua, enquanto eu e Ariel vamos nas casas desse lado – Mark falava enquanto apontava para as casas – Quem terminar primeiro espere no meio da rua e assobie para avisar que já acabaram de olhar as casas.

Após dizer isso, Mark entrou em uma casa com Ariel ao seu lado, e do outro lado da rua, Lizzie e John entraram em outra casa. Mark entrou na frente, dessa vez deixou a shotgun em suas costas, ele empunhava a faca de caça em sua mão esquerda e na sua mão direita segurava a sua pistola. Ariel fazia o mesmo que o ex-militar, revólver na mão direita e faca na mão esquerda.

Mark olhou em todos os cômodos da casa e não achou nenhum mordedor, ele deu mais um tour pela casa só para garantir e então começou a procurar por suprimentos na cozinha, com Ariel ao seu lado. O que os dois achavam na cozinha, ambos guardavam em suas respectivas mochilas, e então foram explorar o restante da casa.

O ex-militar entrou em um quarto, a janela daquele cômodo estava fechada e por causa disso o local não tinha nenhum floco de neve sequer, e estava um pouco escuro. Quando Ariel entrou no quarto, Mark a pegou pela cintura e a jogou em cima da cama, que estava com os lençóis, travesseiros e cobertores totalmente bagunçados. Em seguida Mark deitou por cima de Ariel, que rapidamente abriu o zíper da calça dele e abaixou a peça de roupa íntima do ex-militar, logo os dois estavam fazendo sexo.

Do outro lado da rua, Lizzie e John estava explorando as casas enquanto conversavam. Ambos falavam um pouco da sua história antes do apocalipse começar, Lizzie contou que ela nasceu em Londres, Inglaterra, que seu pai era bancário e a mãe cuidava da casa fazendo serviço doméstico. Também contou que ganhou dois campeonatos de xadrez na sua cidade natal, contou que se mudou para os Estados Unidos quando completou dezoito anos e depois disso começou a trabalhar de garçonete em uma boate, e que vivia em albergues simples. Lizzie finalizou a sua história contando para John que ela fazia faculdade de história quando o apocalipse começou.

– A minha história é bem diferente da sua, um pouco mais triste – Disse John – Eu nasci em Toronto, Canadá, a maioria parte da minha família eram médicos, exceto o meu pai que era mecânico, e alguns tios e tias que tinha algum emprego diferente. Meu pai dizia que eu não era filho dele, que minha mãe o tinha traído... – John respirou fundo, lembrar disso não o fazia se sentir bem, mas mesmo assim queria contar a sua história para Lizzie – Ele batia na minha mãe e a violentava quase todos os dias, um dia ele estava bêbado e ia bater em minha mãe, eu fui impedi-lo mas ganhei essa cicatriz no rosto... No fim, em um ato de defesa eu acabei dando uma facada em meu pai e ele morreu no caminho do hospital – John falava enquanto pegava alguns suprimentos e guardava em sua mochila – Depois isso, eu e minha mãe nos mudamos para os Estados Unidos, mais precisamente na Carolina do Norte, minha mãe conseguiu emprego de médica e eu fiz faculdade de computação e cursos de eletrônica.

– Sinto muito pelo que aconteceu com seu pai... – Disse Lizzie.

Na verdade, John não contou toda a sua história, antes dele fazer faculdade e cursos, ele serviu o exército estadunidense, mesmo sendo um canadense e com toda a burocracia política envolvida, ele conseguiu se alistar porque seu pai e alguns parentes que eram estadunidense, além de outros fatores que o possibilitou de servir o exército de outra nação.

Com seis anos de experiência no exército, ele participou de uma invasão ao Iraque e ao Afeganistão, e foi nesse momento que John foi expulso do exército, pelo motivo de ter desacatado uma ordem do seu comandante. John matou cerca de dez afegãos. E ele não contou isso para Lizzie porque ele não sabia qual era a nacionalidade de Nadin, ele julgou que ela podia ser uma afegã pelo fato de ser uma islâmica, e por isso John pensou que não contar isso para alguém do grupo de Nadin seria melhor, porque na cabeça dele, se Nadin soubesse que ele havia matado dez pessoas de seu país, poderia gerar conflitos entre eles.

Enquanto isso, o grupo de Stefan estava muito mais a frente do grupo de Mark na questão de terem coletado mais suprimentos, e isso era óbvio pelo motivo do ex-militar e da judia estarem fazendo sexo em uma das casas. Stefan e Jones estavam dentro de uma casa, e Anne e Chelsea estavam saindo dessa mesma casa, que era mais perto da entrada da cidade.

– Encontramos bastante coisa aqui! Olha só, isso é ótimo – Disse Anne. Ela parecia estar animada com isso.

– Verdade, acho que todos ficarão... – Ia dizendo Chelsea, mas ela foi interrompida por um barulho de tiro.

Além do tiro, Chelsea parou de falar ao ver uma cena horrenda. A cabeça de Anne estava toda deformada e cheia de sangue, a maior parte de seu cérebro não estava na cabeça e sim no chão, logo o corpo de Anne caiu sobre o chão, sem vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera, o que acharam desse capítulo? E desse final?
Vejo vocês nos comentários!