Minecraft: A Historia Jamais Contanda Mini-Serie escrita por Tio Adryan


Capítulo 4
A Traiçao Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Cometem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603215/chapter/4

Steve e Isabella Conseguem Sair do Nether, Apois Sair Steve e Isabella Veen Magnum Se Rastejando Pra Sair do Nether, Magnum Pede Pra Steve Segurar o Portal. Steve Tentar,Mais o Nether Explode e Para a Explosao Não Antigir CraftLandia, Steve Quebra o Portal e Magnum Morre. Isabella Consola Steve. Steve Abadonar Sua Anvetura e Viver Uma Vida Normal. Isabella Diz Pra Steve Não Fazer Isso. Steve Brigar Com Isabella. Steve Viajar Para DoCraft. Quando Dar a Noite,Steve Se Lenbra do seu Passado.

2006.Steve decide Lutar Contra Mike. Eles Fazem um Trato que vencer se Tornar rei da cidade, e o Perderdo sera Banido do reino. A Luta Começa.O Homen Misterioso Manda 4 Zumbis Atacar Steve. Num Momento de Distraçao Mike Quase Matar Steve.Steve Perde a Batalha e e Banido da Cidade. Steve Passou a Viver Como Ninja na Floresta de CraftLandia.

Um Raio Cai e Antige Uma Vila. Dois Homens Se Levantan e Perguntan Onde Pode Procurar Steve. 2007. Um Raio Cai e Antige Uma Vila. Brine e Pock Se Levantan e Perguntan Onde Pode Procurar Steve,Seu Pai.

CraftLandia. Mike Continuar a Trazer o Caos em CraftLandia. Steve Assistem a Uma Fita Gravada Por Seu Pai Notch que Ele Vai Salvar o Universo. Steve se Alegra e decide Voltar a CraftLandia e Trazer a Paz Novamente. Steve Passar Na Casa de Isabella. Steve e Isabella se Beijam. Steve Chegar Em Craftlandia. Mike Avisar aos Guardas Pra Mataren Steve. Steve lutam contra os guardas eos matan. Steve Desafia Mike pra Um Duelo. O Rei do Inferno Chamar Steve de Intrometido e Falar Com EnderDragon. O Rei Do Inferno Diz a EnderDragon que vai se Revelar e Matar Steve e Destruir CraftLandia. EnderDragon Diz ao Rei Do Inferno Que Um Novo Mestre do Mal Vai Se Ajuntar a Eles. O Rei Do Inferno Convocar Uma Reuniao Pra Mataren Steve. EnderDragon Diz Que Depois ele Vai Resolver Com Steve. EnderDragon Manda seu Filho Enderman Matar Steve. Steve e Mike Lutam Brutamete. Mike Tentar Matar Steve. Steve Se Vira e Degola Mike. Steve Comemorar a Vitoria. 2007. Brine e Pock Encotram Isabella, Brine Diz que Isabella e Sua Mae e veio do Futuro Pra Impedir que Seu Pai Morra Numa Grande Batalha que destinaria o Universo. Isabella,Brine e Pock Viajan Pra CraftLandia. Steve Assume o Manto de Rei De CraftLandia. Enderman e Seu Cavalo Zumbi Planejam Uma Grande Batalha que Unira O Rei Do Inferno,EnderDragon e o Homen Misterioso. Enderman Pede Permissao ao Rei Do Inferno se Pode Declarar Guerra a CraftLandia. O Rei Do Inferno Da Permisao a Enderman. Steve estava Ajudando Os Mendigos de CraftLandia. Estava Ajudando por muito tempo, quando viu um Homen semelhante a Ele. Surpreso, achando que fosse um novo Morador de CraftLandia desconhecido para ele, procurou em Lista Telefonica,Diario dos Moradores: Sem resposta. Então resolveu publicar Sobre Ele Nos Postes, A Folha Foi Arracada Varias Vezes. Ate que Um Homen Chamado Rodrick Falou Pra Steve Parar Com Isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penultimo Capitulo da Mini-Serie. Pare de Ser um Leitor Fatasma deixe sua Marca, XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contanda Mini-Serie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.