Minecraft: A Historia Jamais Contanda Mini-Serie escrita por Tio Adryan


Capítulo 2
Treinamento X


Notas iniciais do capítulo

Cometen,Acompanhem e Favoritem. Galera Passem na Url Abaixo e Curtam a Maior Historia Sobre Minecraft.

1 Temporada
http://fanfiction.com.br/historia/572593/Minecraft_A_Historia_Jamais_Contada/

2 Temporada
http://fanfiction.com.br/historia/603199/Minecraft_A_Historia_Jamais_Contada_2_Temporada/

3 Temporada em Breve. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603215/chapter/2

Steve e um Homen que vive uma Vida normal, Alias ele Morar em CraftLandia,Niguen ian ficar Triste la. Fazer Sua Casa Com qualquer Coisa,Mais ele queria ser Mais que isso. Naquela Noite Steve tem um Sonho com seu Pai Notch e seu Irmao Herobrine. Mais esse sonho se torna Pesadelo.Steve acorda Com Muito Medo.Mais Volta a Dormin.De Manha.Steve pega sua Espada,Suas Armaduras e vai Caçar.No Caminho Steve Matar um Porco e come sua carne. Depois de Horas Caminhando. Steve se Depara com Uma Vila Npc. Um Vigilante chamado Diego Chamar Steve e diz que aqui e muito perigoso.Steve diz que nao tem medo de nada. Mais Diego diz que O Rei Do Inferno Manda Em Tudo. Steve pega sua espada e interroga Diego. Steve decide Ficar No Local.De Noite. O Rei Do Inferno Manda Seus Servos Atacar a Vila e Matar Todos. um Exercito De Creepers,Erdemans,Homens Porcos Zumbi,Ghast e Slime Atacan o Local. Steve se Arma e Vai a Batanha junto a 78 Vigilantes Armados e O Incrivel Golen De Ferro. A Batalha Começa e Steve luta bravamente contra os mobs do mal. Diego se assusta quando ver que cada vez que matar um mostro, o rei do infermo manda 20 de vez. O golen de ferro matar bilhões de mostros.steve constrói umas Bombas e afastar os vigilantes. Steve se faz de isca, todos os mobs vão pra cima de Steve que detona a bomba. Os vigilantes voltam e encontrar Steve desacordado mais vivo. Steve acorda e Diego lhe informa que Steve tem que sair da vila quanto antes. Steve se veste com sua armadura e quando vai sair da vila. Diego surge e lhe diz que vai seguir com ele. Steve se anima para começar a longa viagem até o lugar mais sinistro do mundo a Fan Lands.Anoitece e Steve e Diego criam uma cabana pra passarem a noite. Steve sonha com seu irmão Herobrine Pedindo ajuda. Um homem misterioso constrói um portal na frente da casa de Steve e depois entra no portal. Quando Amanheçe. Steve e Diego Percebem um Portal na Frente da Cabana deles. Diego Diz a Steve Que Esse Portal deve Dar Na FanLands. Steve Se Prepara pra Entrar No Portal. Diego e Steve São Levados Pra Um Lugar Cheio de Lava,Chamado Nether. o Portal Somen em Seguida. Um Idoso Chamado Magnum Diz a Steve e Diego que e Impossivel de Sair daqui. Magnum Diz que So Poderar Sair Daqui se Matar O Rei do Inferno. Steve diz que estar Cansando desse Tal de Rei do Inferno. Steve Propoem a Magnum e a Diego a derrotarem esse Tal de Rei Do Inferno.Diego e Magnum discutem, enquanto Steve observa. Diego liga para Um Homen Misterioso. Magnum volta para casa. Um Homen Misterioso vai à casa de Magnum.

Uma Mulher Chamada Isabella Revela a Steve que Tem Muitos Traidores Por Perto, e que o Rei Do Inferno Manda e Desmanda neles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera Vou Parar de Escrever se Ninguem Cometar. Caralho Me Mato de Escrever pra posta aqui. to Criando um Novo Livro ate e nada de Cometario. Carai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contanda Mini-Serie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.