Minecraft: A Historia Jamais Contada 2 Temporada escrita por Tio Adryan


Capítulo 9
A Revelaçao Mortal: O Grande Inimigo!!!


Notas iniciais do capítulo

Revelando que e o Grande Vilao Da Historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603199/chapter/9

2049. Em uma festa de Aniversario a Brine, um inesperado ataque do Fantasma do Pterodáctilo, Brine e sua turma vão enfrentar um desconhecido vilão mascarado que planeja dominar a cidade de CraftLandia.

A partir daí, a imprensa passa a fazer de tudo para difamar os heróis, até que Jean descobre uma substância química no local do crime e, após estudá-la, descobre que aquilo é Lava, substância utilizada para criar mobs de verdade. Então, os quarto investigadores decidem ir até a mansão original do Cavaleiro Negro, libertado da cadeia há poucos dias.

Já Isabella e Jean sentem-se envergonhados após um vexame que deram ao tentarem enfrentar os fantasmas durante a festa e decidem ser como Brine. Ao encontrarem uma suposta pista na mansão (enquanto Brine, Isabella e Jean encontram um livro que ensina a criar monstros), Isabella e Godrick são atacados pelo Cavaleiro Negro. Todos conseguem fugir com o livro depois que Brine trava uma luta com o Cavaleiro Negro e Godrick descobre o ponto fraco da criatura malévola. Brine Matar o Cavaleiro Negro. Daigon X Se Revela Ninguem Menos Ninguem Mais que Jakob querendo Vingaça apois ser morto por notch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometen se Voçe Gostou do Vilao. Queria Botar Notch Como Vilao Mais ian Ficar Um Pouco Besta entao Fiz Suspese.Xd