Minecraft: A Historia Jamais Contada 2 Temporada escrita por Tio Adryan


Capítulo 12
O Reino Do caos e o Plebeu Da Ordem Parte 2 Final


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Capitulo. Em Breve 3 Temporada. Agradeço a quem leu desde a 1 Temporada. Tambem Agradeço aos 15,00 Views, Obrigado a Todos Voçes. Galera o Meu Steve na historia e Chamado de Steve ou Steve 1 o Steve da Historia de O Guardiao e Chamado de Steve 2. XD(1300/ lembrem de ler a versão do Demis as nossas são meios ou muito diferente vale apena ler as duas, que as duas são bem diferentes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603199/chapter/12

Steve decide voltar a CraftLandia, e com a ajuda de Vanessa encontra Jacobs. Este revela que tomou o controle da liga das Sombras e agora planeja destruir CraftLandia. Abatido fisicamente e mentalmente, Steve não aguenta lutar com Jacobs e este por fim o aleija, mandando-o para uma prisão distante e desesperadora. Após roubar os equipamentos das indústrias Payne, Jacobs força Jean e Derk a revelarem o reator a fusão, que acaba se tornando uma bomba nuclear após ter seu núcleo retirado. Em seguida atrai todos os policiais para o esgoto e usa bombas escondidas para soterrá-los no subsolo, devastando CraftLandia. Jacobs anuncia, durante um jogo de Matar Mobs, que possui uma bomba capaz de destruir a cidade e caso alguém tentasse escapar não conseguiria, pois as pontes que conectam CraftLandia ao continente já haviam sido destruídas na explosão. Jacobs lê o discurso de Steve em público antes de libertar os presos na penitenciária, dentre eles Pipi, se tornando líder de uma farsa jurídica para os outrora ricos e poderosos de CraftLandia. Steve 2 ( do Univeso de O Guardiao) e Brine Juntan o Minerio da Força e o do Tempo e Lutam Contra Jacobs e Herobrine. Jacobs Junta os Minerios Da Sabedoria e da Ernegia e Vence Facilmente Steve 2. Brine e Seu Pai Steve Juntam os Minerios da Destruiçao que exploden o local. Herobrine e Morto por Brine. Jacobs Vai Empulha-la Brine Mais Steve Pula Na Frente Sendo ele a Morrer. Steve 2 Pula em Cima de Jacobs e o Mata Ferozmente. Brine Se Despende de Steve 2 que Voltan Pro Seu Universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao Gostou de Algo Comente que eu melhorarei ou editarei. Galera Eu Estou Procurando Co-Autores pra Me Ajudaren na 3 Temporada, Me Envien uma Mensagen. Façebook : Adryan Silva. XD :D :) :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.