Minecraft: A Historia Jamais Contada 2 Temporada escrita por Tio Adryan


Capítulo 1
A Vingaça Real


Notas iniciais do capítulo

Minecraft a Historia Jamais Contada que foi um Sucesso Ganha Agora Uma Nova Temporada. Todos Os Dias Um Capitulo Novo. Comentem,Acompanhem e Favoriten



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603199/chapter/1

34 Anos Depois. Steve,Agora com 86 Anos, Casado com Isabella e Tendo Dois Filhos, Events e Brine. Steve e Um Homen Que Viveu Muitas Aventuras No Passado, Mais Agora ele e Simplismente um Idoso que Passou Tudo que Sabia Pros seus Filhos. Brine, e Um Joven Aventureiro que Junto ao Seu Amigo Rogers e Sua Amiga Jean Estao Se Preparando Pra Viajar. Events, O Filho Mais Velho de Steve, cuida da empresa da Familia Chamada MineJoias, Poren que Ser Mais Na Vida. Isabella Ver Steve Caindo No Chao e Manda ele Fazer Ums Exames. Steve Procurar o Medico Dr.Melo. Dr.Melo Avisa a Steve que ele tem mais ou menos 3 Meses de Vida. Steve decepcionado com a Resposta Decide Viver cada Minuto de Sua Vida. Brine,Rogers e Jean Se Preparan Pra Viajar, Ate que Steve Diz a Brine que vai Segui-los Na Viajem. E os quarterto Viajam. Brine,Rogers,Jean e Steve Ancapam Numa Vila, Um Vigilante Avisa aos Outros que Steve,o Maior Aventureiro Do Mundo Estar Na Vila. Rogers Vai Passear Pela Vila, Ate que Avistar Uma Pessoa Correndo. Rogers Corre Atrais da Pessoa. Rogers se Perde do Caminho, Um Homen Chegar Pro Trais De Rogers, e Fala Voçes Mataran Meu Pai, e Agora Vou Me Vingar. O Homen Decapitar Rogers que Morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,Acompanhem e Favoriten



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.